FANDOM

TrivialidadesEditar

  • O verdadeiro motivo pelo qual Mari ter se juntado a Grand Chase é porque o Sieghart é um guerreiro de 600 anos. Por causa da sua idade, ele pode saber alguma coisa ou duas sobre o passado dela.
  • Mari parece ser calma e quieta, mas seu tom de voz a faz parecer séria.
  • Ela parece sofrer da depressão do estado de arte. Ela também tem uma tendência de dizer coisas sem sentido ligadas à história de Calnat.
  • Apesar de não ser mencionado no jogo, Mari é a herdeira da Família Real de Calnat, que foi destruída quando Astaroth perdeu o controle sobre o Martelo de Ernas. Mari foi foi posta em uma cápsula de fuga, mas já que a explosão já estava acontecendo, a cápsula não recebeu a força suficiente para iniciar o lançamento. Ela foi salva graças a Duel que a estava observando por seus próprios propósitos. Porém, depois de sofrer um impacto, a cápsula ficou danificada, o que ativou seu modo de hibernação para proteger a sua passageira.
  • Quando Mari acordou como La Geas depois ter tocado a Pedra da Alma e ter recuperado suas memórias, ela protegeu a Grand Chase com um campo de força depois de quebrar a Pedra da Alma, desaparecendo na explosão que foi causada, deixando apenas seus brincos para trás como os únicos restos de sua existência. Ninguém sabe o que aconteceu com ela depois. Isso é comprovado na Torre das Ilusões e no Expresso de Hades 301, onde Sieghart comenta seu desaparecimento.
  • Ela é a unica personagem que possui heterocromia.
  • Mari tem aparentemente 600 anos de idade. Isso foi confirmado no Templo da Sintonia, onde Astaroth disse que Sieghart estava lá durante a derrota dos Imortais e a queda de Calnat.
  • Mari Ming Onette é a segunda dos Doze discípulos.
  • Mari,mesmo sua idade sendo desconhecida,é provavalmente a humana mais velha da Grand Chase

OutrasEditar

  • Pacote-obscuro-mari

    Pacote Obscuro da La Geas

    Existem muitas evidências que consideram que Mari é uma divindade. La Geas é definida como "pessoa cujos poderes estão mais próximos dos deuses". 
  • Calnat também foi fundada pelos híbridos gerados pela união entre as deusas e os humanos, e Mari faz parte da Família Real de Calnat.
  • Apesar de muitas das falas da Mari soarem robóticas, foi confirmado que ela é humana.
  • Parecida com o Jin e com o Sieghart, todas as suas habilidades parecem ser baseadas na mesma coisa.
    • 1 barra é algum tipo de ataque do lançamento.
    • 2 barras atira um efeito AoE ou DoT.
    • 3 barras tem algum tipo de arma massiva que empurra.
  • Mari é um dos três personagens especializados em máquinas, os outros são Lire e Lupus.
    Wdw-nanotec

    Super arma "WDW nanotecnologia"

  • Existem pistas sobre seu controle de maquinas no seu primeiro e último nome, "Mari Onnete", formando a palavra marionete, "um boneco que é controlado de cima por fios."
  • Mari ganhou seu despertar, o Pacote Obscuro da La Geas modificando as três primeiras habilidades da La Geas.
  • Mari foi a terceira personagem a ganhar um despertar.
  • A "super arma" (arma visual especial) da Mari "transforma" a W.D.W. em ferramentas de nanotecnologia .
  • Duvidoso

    Super Arma "Manual Duvidoso"

    No evento de lançamento de sua arvore de talentos, havia uma super arma chamada "Manual Duvidoso" para ser construida no sistema de criação de itens, esse manual possui em sua capa a escrita "Play Girl" e o simbolo da Play Boy.
  • Algum indivíduo anda mudando a seção da História da Mari, inserindo as informações de que o pai de Mari era um cientista louco famoso, e que ela se apaixona por Sieghart e permanece em Calnat após conhece-lo. Porém, nada disso é real de acordo com os fatos canônicos apresentados no jogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória