FANDOM


Mari Ming Onette é a última sobrevivente do Reino de Calnat, um antigo reino de tecnologia muito avançada, cujo qual foi destruído por uma grande explosão causa por Bardinar (Astaroth) em posse do martelo de Ernasis. Pressentindo o perigo, Mari isolou-se em uma câmara de proteção e então foi poupada durante a explosão que destruiu Calnat, mas passou muitos anos em estado letárgico, um sono profundo. Devido a isso, quando acordou no presente, suas memórias estavam bagunçadas e, por vezes, ela parece confundir a Ernas atual com a que habitava há centenas de anos atrás.

Suas memórias retornam com o despertar do Geas, característica e poder pertencente à família real de Calnat, e então Mari se despede da Grand Chase, finalmente lembrando qual era sua missão.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória