FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

Mari Ming Onette
Mari1
Informações Básicas
Raça Humana
Gênero Feminino
Idade Desconhecida
Informações Pessoais
Continente Natal Arquimídia
Cidade Natal Calnat
Afiliações Grand ChaseFamília Real de Calnat
Família
Hadunak Mu Onette (Pai)
Classes
TecnomagaDuelistaPolarisLa Geas
Armas
ManualRevólverMarretaWDW
Dublador(a)
Jussara Marques

Grand Chase Mari, a Tecnomaga-000:55

Grand Chase Mari, a Tecnomaga-0

Marij
Mari
1jb
Tecnomaga
AT
AT
2jb
Duelista
3jb
Polaris
4jb
La Geas

Descrição

"A misteriosa sobrevivente de Calnat"

Informações Principais

  • Nome: Mari Ming Onette
  • Idade: Desconhecida
  • Origem: Calnat

Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.

Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.

Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.

Personalidade

Mari não é capaz de revelar seus pensamentos para as pessoas ao seu redor já que ela ficou sozinha por tanto tempo. Mas para aqueles por quem ela estiver interessada ou aqueles que ela gostar, ela indiretamente mostra seus sentimentos agindo discretamente e sendo gentil. Ela normalmente não fala muito e parece que ela está presa em seus pensamentos, mas ela conversa quando se trata de uma coisa que ela gosta. Quando ela gosta de algo, ela não consegue se livrar disso por um bom tempo.

Habilidade Especial

Corrida no Ar

Status Mari 4 stance

Mari envolvida em uma postura para ativar a maioria de suas habilidades especiais

A Corrida no Ar é uma das maiores ferramentas da Mari. Ela projeta as mãos em baixo do seu lado, usando seus poderes para faze-la planar pelos ares. O comando é Arrow RArrow R+Arrow U, apesar dela atirá-la exatamente no momento em que a sua Corrida simples termina.
Aparentemente a Corrida no Ar é um dos pulos mais altos usados; ele simplesmente supera o Salto da Caçadora, e até o Pulo Duplo executado pelas classes da Amy, o Ninja, a Arqueira, e a Nova.
Além disso com o KORMET da Polaris, ela pode usar uma propulsão horizontal depois da Corrida no Ar.

Trivialidade: Pode-se notar que, os seus poderes parecem sair do seu traseiro. Porém, se você olhar mais de perto, a sua mão está perto do seu lado executando o poder.

Escudo de Mana

Status MP shield

Escudo de Mana

Um escudo é criado que substitua Mana por Vida.¹ Em outras palavras, quando atacado todo o dano infligido é subtraido da barra de MP enquanto a Mari tiver MP guardado. Se o dano exceder a quantidade de MP guardado, o excesso de dano será subtraido da Vida (HP). Ele pode ser uma habilidade útil, por ela proteger de danos prejudiciais. Todos duram 10 segundos, mas não precisam de carregamento.
O comando é XX+Arrow U.

O Escudo de Mana protege o usuário dos seguintes tipos de dano:

  • Envenenar ²
  • Amaldiçoar ²
  • Onda de Impacto
  • Congelar ²
  • Petrificar ²
  • Ataques a distância
  • Nuvens Tóxicas ²
  • Bolas de Fogo e efeitos de fogo ²
  • Derrubar
  • Ataques de baforadas
  • Choque ou eletrocutar
  • Afogamento
  • Combinações/Aplicação de ataques
  • Habilidades de MP usadas por outros jogadores
Notas:
1. Ironicamante, o Escudo de Mana não usa nenhuma Mana (MP) quando ativado, apesar da intensidade em que ele é usado. Porém, mesmo que ele não use MP para ser ativado, jogadores só precisam de uma pequena quantidade de MP guardado para que o Escudo tenha efeito. Por exemplo, mesmo se você tiver 1 barra de MP, o Escudo poderá ser ativado e te proteger só por esta 1 barra. Se você tiver 3 barras guardadas, o escudo te protegerá por todas as 3 barras, e assim vai.
2. Mesmo que você esteja inicialmente protegido de envenenar, amaldiçoar, ser congelado, queimado, ou petrificado, seus efeitos podem durar até o fim da duração do Escudo de Mana. Qualquer tipo de dano continuará drenando a Mana (MP) até que a barra de MP estiver vazia; quando isto acontecer ele começará a drenar a Vida (HP). Se você ainda tiver o efeito do Escudo de Mana quando você sair de um Congelar ou de um Petrificar, o Escudo de Mana ainda absorverá o dano. Assim, é útil ativar o Escudo só antes que você seja afetado por estes efeitos ou quando você souber que você entrará em contato com eles.

Caixas Maquinárias

Crate1

Caixas Maquinárias Lv.1

Crate2

Caixas Maquinárias Lv.2

Crate3

Caixas Maquinárias Lv.3

Uma caixa contendo uma ferramenta especial é fornecida. Pode ser notado que a caixa tem um número nela, indicando o nível da maquinaria. Porém, todas as caixas contém objetos diferentes, então não existe um nível de "potência".
O comando é XX+C+Z. Note que o C representa o numero pressionado. Porém, se o jogador não apertar a tecla de Ataque Zimediatamente para criar a ferramenta especial, as caixas explodirão imediatamente depois de agirem como minas. É interessante notar que as caixas terão a palavra "Sector (Setor)" nelas seguida pelo "Lv. (Nv.)" e um "número".

Itens agem idênticos à Coluna de Pedra do Druida e à Boneca da Maga; eles servem tanto como um obstáculo quanto como um objeto destrutivo.

Como Duelista e Polaris, as caixas podem ser invocadas mais rapidamente. Como Polaris, existe uma caixa nível 3. A La Geas não possui nenhuma caixa que pode ser invocada.

Caixas Maquinárias invocadas:

Grand Chase - Mari's Rune Caster and Gunslinger Machinery Crates01:41

Grand Chase - Mari's Rune Caster and Gunslinger Machinery Crates

Caixas Maquinárias da Tecnomaga e da Duelista

  • Tecnomaga
    • Nível 1 - Um canhão azul que atira uma bola de canhão horizontalmente por uma distância curta. Atira seis vezes.
    • Nível 2 - Um canhão vermelho que atira uma bola de canhão para cima em um baixo arco por uma curta distância. Atira seis vezes causando um efeito de fogo no chão.
  • Duelista
    • Nível 1 - Um "Empurrão" que joga os inimigos longe causando uma pequena quantidade de dano. Ele funciona como uma grande mina de proximidade sem efeito de explosão. Ele dura 8 segundos se não for ativado e desaparece quando entra em contato com um inimigo.
    • Nível 2 - O Míssil Triplo é um canhão que só lança dois mísseis para cima em uma altura media. Cada míssil, porém, explode no ar para liberar três ogivas que atingem o chão na mesma área. Ele tem um alcance mais longo que os canhões da Tecnomaga. Ele funciona como um Míssil balístico intercontinental que lança ogivas nucleares individuais.
      • Nota: O míssil maior atirado do canhão só irá atravessar o inimigo, não tendo nenhum efeito. Ele é usado melhor em alvos de longo alcance.
  • Polaris
    • Nível 1 - O Gerador de Mana é um dispositivo com duas antenas que aumenta a velocidade da regeneração de MP quando os membros do grupo estiverem por perto.
    • Nota: Durante o PvP o mesmo drena o MP dos adversários, anula o dano de quem estiver na área de alcance, prende os adversários nas ondas de energia, e serve de barreira.
    • Nível 2 - Um canhão vermelho que mistura das caixas de Nível 2 da Tecnomaga e o da Duelista, mas ele atira três bolas de canhão duas vezes em uma curta distância, causa um efeito de fogo no chão onde elas caem.
    • Nível 3 - Portais que permitem ao grupo se teleportar de um lugar para outro na fase. O jogador tem que construir dois deles em lugares diferentes para eles funcionarem- um como o ponto de início e o outro como uma saída. Invocar um terceiro portal apagará o primeiro feito. Note que eles ficarão no chão para sempre. por outro lado, cada portal custa cerca da metade da sua barra de MP.

Partículas

Mari Orbs

As Partículas

Existem várias Partículas que normalmente amplificam as habilidades comuns da Mari. Normalmente elas agem como um projétil através do comando C ou do Crítico/Duplo, dependendo da classe. As vezes elas agem como um buff. As partículas permanecem por um grande período de tempo, atingindo de 12-20 segundos, dependendo da partícula.
O comando de criação é XX+X+Z, e cada uma terá uma "marca" durante o tempo de criação, e demora cerca de 3 segundos para uma aparecer, e atualmente somente três partículas aparecem significando que o tempo de criação é de 4 segundos no total. Diferentes partículas podem ser criadas dependendo da classe.
Note que a Mari pode simplesmente correr para cancelar a criação, para simplesmente evitar qualquer ataque que vier.

Partículas criadas:

  • Tecnomaga
    • Nível 1 - Cria uma Partícula Azul que é atirada ligeiramente para baixo. Criada a qualquer momento e dura 20 segundos.
    • Nível 2 - Cria uma Partícula Vermelha que é atirada ligeiramente para cima. Criada na primeira marca e dura 20 segundos.
    • Nível 3 - Cria uma Partícula Verde que pode ser atirada exageradamente para baixo enquanto sobe. Criada na segunda marca ou toda a duração e dura 20 segundos.
  • Duelista
    • Munição Mágica - Encanta uma unica bala com Gelo, causando um efeito congelar no impacto. Criada em toda a duração enquanto deixa permanentemente encantada até atirada.
  • Polaris
    • Partícula - Cria uma Partícula Azul, e quando equipada, melhora muito a Regeneração de MP. Criada em toda a duração (primeira marca) enquanto dura 12 segundos.
  • La Geas
    • Reparar -Cria três pequenas Partículas Azuis, que quando equipadas, amplificam a recuperação de MP por 12 segundos, porém, quando se é atacado as partículas desaparecem instantaneamente permitindo que Mari recupere metade da sua barra de MP.

Invocação Maquinária

Uma ferramenta que invoca um tipo de maquinaria que é usado para ajudar Mari nas batalhas. Para cada classe da Mari, as maquinas invocadas ficam mais diferentes. Elas disfarçam o Combo Básico, Crítico/Duplo, Ataques Aéreos, e Corridas com Ataque. Elas duram 20 segundos, e leva cerca de 5 segundos para construir uma. Não é preciso carregar.
As coordenadas são XX+X+C (Repetidamente). Note que existe uma rara ocasião que ela falhará aleatoriamente.

A Tecnomaga e a Duelista invocam uma ferramenta chamada W.D.W..

A Polaris constrói um robô em miniatura que pode aumentar de tamanho chamado "KORMET".

Liberando

Basta comprar um slot de personagem e selecioná-la.

Também no FANDOM

Wiki aleatória