FANDOM

Personagens
Elesisj.png
Elesis
Lirej.png
Lire
Armej.png
Arme
Lassj.png
Lass
Ryanj.png
Ryan
Ronanj.png
Ronan
Amyj.png
Amy
Jinj.png
Jin
Sieghartj.png
Sieghart
Marij.png
Mari
Dioj.png
Dio
Zeroj.png
Zero
Reyj.png
Rey
Lupusj.png
Lupus
Linj.png
Lin
Azinj.png
Azin
Holyj.png
Holy
Edej.PNG
Edel
Veigasj.png
Veigas
Unoj.png
Uno

Major Artwork.png
Edej.PNG
Edel
1jb.png
Capitã
AT.png
AT
2jb.png
Major
AT.png
AT

Após se consagrar como Capitã do Exército dos Cavaleiros de Serdin, Edel conseguiu uma folga para voltar para casa e visitar seu irmão doente. Infelizmente, sua primeira visita a Frosland foi uma verdadeira catástrofe! Pouco antes de sua jornada, Edel foi acometida por uma terrível dor no olho direito, o que já a deixou muito preocupada. Ainda antes de embarcar no navio para a ilha da sua família, Edel ouviu rumores no cais sobre uma estrela de luz avermelhada que tinha sido avistada no horizonte. Tudo aquilo deixou sua viagem com um tom muito sombrio.

Mas o pior ainda estava por vir: ao desembarcar em Frosland, Edel descobriu que toda a região havia sido acometida por uma sinistra maldição. Todos os habitantes da ilha haviam sido dominados por aranhas demoníacas, tornando-se violentos seres das trevas! Para piorar, o responsável por tudo parecia ter sido seu próprio irmão, Adel, manipulado por um maligno artista enlouquecido. Aparentemente, Adel carregava o estranho poder de abrir portais entre as dimensões e, sem saber disso, acabou abrindo uma porta para Elyos, dando passagem à Tribo Demoníaca dos Aracnídeos.

Edel conseguiu derrotar Arachne, a líder dos demônios e fechar o portal, mas não encontrou sinal de seu irmão, que havia sido sugado pelo portal e ido parar em outra dimensão. Ao voltar para Serdin e reportar sua vitória, Edel foi promovida a Major. Afinal, Edel havia vencido sozinha uma das antigas Tribos Demoníacas que, de alguma forma, havia conseguido retornar ao mundo de Ernas. Determinada a entender melhor aquela crise e buscando pistas sobre o paradeiro de Adel, a garota se dirigiu à Academia Violeta de Magia.

Ali se encontravam os magos mais poderosos do reino e não havia ninguém melhor do que eles para ajudá-la a entender melhor o portal dimensional que sugara seu irmão, ou os estranhos sintomas que ela agora sentia em seu olho direito. De alguma forma, Edel sabia que a dor em seu olho estava relacionada à maldição que caíra sobre os Frost e com o sumiço de Adel. Na Academia, o arquimago Serre explicou a ela sobre o caos no antigo reino de Calnat, causado pelo vilão Astaroth, que havia enfraquecido a barreira entre as dimensões, permitindo diversas invasões demoníacas em Ernas.

Foi assim que Edel também ficou sabendo que a neta de Serre, a maga Arme, era um dos membros da Grand Chase e que este famoso grupo de heróis estava caçando os portais para Elyos, para selá-los! Diante desta informação, a Major partiu imediatamente para se unir ao grupo e, com a ajuda deles, estudar melhor os portais em busca de pistas sobre o paradeiro de seu irmão.

RequisitosEditar

Edel.jpg
É nescessário ser nv 20 para fazer o Teste para 2ª Classe

Teste de GPEditar

(Custa 200 GP)

Passo 1Editar

Passo 2Editar

Passo 3Editar

Passo 4 Editar

  • Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão

Teste de CashEditar

(Custa 270 Cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Eu estou no comando!"

Habilidades

"Legado!"
"Lâmina Espectral!"
"Alma Celeste!"

Provocar

"Você não é capaz de me vencer!"

Fim de Partida

"Não tenho tempo para comemorações."

Ataques BásicosEditar

Comandos Efeitos
Z.PNG 1x Golpe
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG 6x Golpes + Levanta
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG 5x Golpes + Corrida + 1x Golpe + Derruba
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG 6x Golpes + Corrida + 1x Golpe + Derruba
Arrow U.PNG+Z.PNG Pulo + 1x Golpe
Arrow U.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG Pulo + Corrida Aérea
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Longa
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Corrida + 2x Golpe
Arrow R.PNG+Z.PNG Agarrão + Arremesso

HabilidadesEditar

Veja também: Árvore de Talentos da Major

Também no FANDOM

Wiki aleatória