FANDOM

Simbolo da Academia de Magia Violeta.png

Simbolo da Academia de Magia Violeta

Os Magos Violetas são uma guilda formada pelos membros da Academia de Magia Violeta. A Guilda dos Magos Violetas fica situada em Serdin. Porém, não se sabe muito a respeito dela.

MembrosEditar

O primeiro membro conhecido é a Arme. Depois de anos de guerra, ela ouviu falar da magia extraordinária de Cazeaje, que poderia fazê-la a mais poderosa de todos os magos. Com esperança de achar Cazeaje, ela se juntou a Grand Case.

O segundo membro é Elena, uma Veterana dos Magos Violetas, e foi manipulada por Cazeaje. Ela foi encontrada no Castelo de Kamiki, o que choca Arme. Ela é derrotada imediatamente, mas o Lass Cazeaje aparece e a revive transformando-a em Kamiki, que também é derrotada.

Possivelmente Eluna também faça parte desta guilda, já que a mesma possui um cajado, é apta em magias e é irmã de Elena.

Serre é o diretor da Academia de Magia Violeta e líder da guilda. Ele é muito respeitado e o mais poderoso de todos os magos da guilda e é o avô adotivo de Arme. Ele costumava ser o conselheiro da Rainha de Serdin.

TrivialidadesEditar

  • Parece que a guilda caiu em um tipo de "corrupção"; ambos os membros conhecidos parecem ter sofrido um tipo de ganância por poder, e um deles se tornou um traidor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória