Dan
Transformacao4renderin4
Druida
Lob
Lobo
Sentinela
Nep
Nephirim
3jb
Xamã
4jb
Executor
Mag
Magnus

Magnus é um herói dos Druidas, que tinham uma poderosa magia e habilidades em esgrima conhecidas. Eventualmente, ele estava muito velho para lutar, mas também sentiu que a destruição dos Druidas estava próxima, então ele pediu para alguém substituí-lo.
Ele mandou um teste para muitos Sentinelas e Xamãs. Porém, quando eles retornaram, somente alguns sobreviveram e os que sobraram eram fracos de mais para receber seu legado. Toda a esperança parecia perdida, até que um dia ele notou o Ryan, e imediatamente o escolheu como seu sucessor, e o deu o título como Executor da maldade. Ele também deu ao Ryan a habilidade de de se transformar na forma do Magnus.

O Magnus é capaz de usar vários cortes de espadas e estocadas e mantém o uso do Golpe Mortal como o Executor. Ele também é capaz de executar 3 níveis diferentes de habilidades também.

Diferente do Lobo e do Nephirim, a transformação do Magnus dura infinitamente (até mesmo em portais) até que o usuário morra, remova a transformação, ou se a partida tiver terminado. Não é necessário comprar o Magnus, já que ele já vem equipado. Se qualquer habilidade de transformação em Lobo estiver equipada, ela substituirá o Magnus. A tecla X é usada para se transformar de volta em Ryan. Parecido com o Lobo e com o Nephirim, ele ganha vida quando transformado dependendo do quanto de vitalidade o usuário tem. Além disso, ele pode projetar uma onda de choque durante a transformação.

Ele não tem buff, mas a sua altura faz com que ele não possa sofrer agarrões.

Ataques BásicosEditar

Comandos Efeito
Z 1x Golpe
ZZZZ 5x Golpes
ZZ+Arrow RArrow R+Z 2x Golpes + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Levanta
ZZZZ+Arrow RArrow R+Z 5x Golpes + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Levanta
Arrow U+Z Pulo + 1x Golpe
Arrow RArrow R Corrida Longa
Arrow RArrow R+Z Corrida + 2x Golpes
Arrow RArrow R+Z+Arrow RArrow R Corrida + 2x Hit + Estocada (1x Golpe)
Arrow RArrow R+Arrow L+Z Golpe Mortal (Vento de alcance frontal que funciona como defesa)(Nota: O Golpe Mortal NÃO bloqueia/reflete projéteis, mesmo ele sendo um vento indo indo na direção contrária.)
X Cancelar Transformação

Ataques EspeciaisEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Corte Superior
Corte Superior
Um ataque que utiliza um pequeno e alto corte que levanta os oponentes (2x Golpes + Levanta)
NV 2 Básica Corte Cruzado
Corte Cruzado
Um ataque poderoso que atira um Corte Aéreo de alcance médio com os efeitos parecidos com a Espada de Fogo da Espadachim, só que o Ataque Cruzado é maior. (6x Golpes)
NV 3 Básica Senhor do Abismo
Senhor do Abismo
Um ataque de invocação que utiliza 2 cortes frontais e então libera um poderoso dragão no inimigo, que da um golpe no chão. Ele então ruge e some. (10x Golpes)

TrivialidadesEditar

  • Mesmo o Magnus sendo "aquele que o poderes mágicos destrutivos e habilidades de esgrima eram insuperáveis em todo o reino", ele é na realidade mais fraco que o Nephirim, e possui menos habilidades que ambos o Nephirim e o Lobo.
  • Ele é a unica transformação que tem uma arma; uma Espada.
  • Diferente das outras transformações, o Magnus usa falas verdadeiras, invés de rugidos e risadas sinistras.
  • O Magnus provavelmente foi modelado depois do Astaroth, e ambos utilizam o Corte Superior.
  • A besta invocada é parecida com o Bultaros, um conhecido do Astaroth. Mas ele é menor por razões óbvias.
  • Ryan derrota Deus Astaroth utilizando Eternal Magnus, devido a Rey e parte da essência de Duel que estava em posse de Sieghart irradiam Ryan, possibilitando assim que ele se transformasse em Eternal Magnus.