Arme maga 01
Armej-N
Arme
1jb
Maga
Alquimista
3jb
Feiticeira
4jb
Arquimaga

Reconhecida por Serre, o diretor da Academia de Magia Violeta, pelo seu admirável talento, aos quinze anos Arme já havia se tornado uma das melhores alunas de magia do reino de Serdin. Armada com seu pequeno Cetro, ela conseguia dominar tanto a magia branca quanto a magia negra.

E foi estudando na biblioteca da Academia que Arme encontrou informações sobre a Rainha das Trevas, Cazeaje, que usava a magia para trazer o caos e a aflição para o mundo, e com isso causara a guerra entre Canaban e Serdin.

Decidida a impedir que a magia fosse usada para fins malignos, Arme requisitou à Rainha de Serdin que a indicasse para se unir ao recém-formado grupo da Grand Chase, e assim iniciou suas aventuras ao lado de Elesis e Lire.

LiberandoEditar

Como uma primeira classe, a Maga não precisa de teste para ser liberada; a Arme já começa como essa classe.

FalasEditar

Começo de Partida

"Você está pronto, certo?"

Durante Meditação

"Espíritos do Fogo, Água e Terra, me deem força!"

Durante Ataque

"Bola de Fogo"

Habilidades

"Petrificar!"
"Névoa Sombria!"
"Relâmpago!"
"Confusão!"
"Chuva de Meteoros!"
"Rio de Lava!"
"Escudo Mágico!"
"Fagulha Elétrica!"
"Antigravidade!"
"Espada de Atena!"
"Curar!"
"Cura Divina!"
"Raios e Relâmpagos!"

Provocar

"Isso foi quase perigoso."

Contra-Ataque

"Isso dói!"

Fim de Partida

"Venci! Bem na sua cara! Hahaha!"

Movimentos BásicosEditar

Arme Bola de fogo

Bola De Fogo

Arme Circulo Magico

Circulo Magico

Comandos Efeito
ZZZZZ Possível até 43x Golpes (Atravessa os alvos, atinge todos no caminho)

(Nota: Estranhamente a Elesis é a unica personagem que pode bloquear este ataque completamente.)

Arrow U+Z Terremoto (Possível até 21x Golpes para Frente & para Trás (só usado durante o combo)

(Nota: Interrompe combos se usado no meio de um, pode ser usado depois do combo. Ele também causa imunidade por um tempo.)

ZZ+Arrow RArrow R+Z Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) (Bola de Fogo para Trás)(Nota: A bola de fogo explode em um pequeno golpe. Diferente das outras bolas, esta tem um alcance indefinido e viaja em alta velocidade, fazendo dela um ataque extremamente tedioso.)
ZZZZZ+Arrow RArrow R+Z Corrida + 1x Golpe (Ataque Duplo) (Bola de Fogo para Trás)
Arrow RArrow R Teleporte

(Nota: isso te torna intangível (imune) por um momento, e portanto imune a ataques e capaz de atravessar inimigos)

Arrow RArrow R+Z Teleporte + Bola de Fogo para Trás (1x Golpe)
Arrow R+Z Agarrão + Arremsso (dano alto)

(Nota: Nem sempre funciona, mas pode as vezes interromper combos)

HabilidadesEditar

A Maga possui dois tipos de ataques especiais que podem ser trocados usando a tecla X. Os ataques de Magia Negra são ofensivos, enquanto os de Magia Branca são ataques de suporte.

Magia NegraEditar

Level/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Petrificar icon
Petrificar

Simplesmente atira uma onda de petrificação que causa uma grande quantidade de dano. O dano específico pode ser anulado apertando Arrow L ou Arrow R rapidamente. (Petrificação + 1x Golpe + Derruba)
NV 1 Cash

Dark-Cloud
Névoa Sombria

Atira uma nuvem com propriedades negras. Quando o alvo é infectado, ele receberá dano cada vez que ele apertar a tecla Z constantemente ou dependendo do ataque. (1x Golpe + 10 segundos de Maldição)
NV 2 Básica Relampago Icom
Relâmpago
Atira um Relâmpago de alcance infinito horizontal, causando grande quantidade de dano AoE. Pode ser mirado Arrow U ou Arrow D. (15x Golpes AoE (linha)
NV 2 Cash Confusão icon
Confusão
Atira uma grande caveira que causa um efeito de Confusão, revertendo as teclas Arrow L e Arrow R.(1x Golpe + 10 segundos de Confusão)
NV 3 Básica

Meteoros icon
Chuva de Meteoros
(Meteoros)

Atinge quase o campo inteiro com uma chuva de meteoros. Note que o efeito vertical é afetado pela posição do usuário, mas tem um alcance infinito. (15x Golpes (Cheios de AoE))

(Nota: Esta é uma das poucas habilidades que são afetadas pelos Colares Elementais)

NV 3 Cash

Rio de larva
Rio de Lava

Bate no chão, causando uma erupção de fogo letal. (20x Golpes + Derruba)
NV 4 Suprema

44
Raios e Relâmpagos

Conjura relâmpagos pelo mapa causando dano continuo de eletricidade por alguns segundos.

Magia BrancaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Escudo magico
Escudo Mágico

Cria um escudo de proteção para ela e os aliados durante um curto período de tempo.
NV 1 Cash

Brilho Magico
Fagulha Elétrica
(Brilho Mágico)

Atira uma único e poderoso choque, que simplesmente perfura a pele dos inimigos, ferindo os seus órgãos internos. (1x Golpe (Linha AoE)
NV 2 Básica

Inverter Gravidade Icon
Antigravidade
(Inverter Gravidade)

Um movimento vertical infinito que levanta os inimigos do chão, enquanto os derruba, causando um dano alto. (Levanta + 1x Golpe + Derruba)
NV 2 Cash

Espada de atena
Espada de Atena

Aumenta o dano/ataque de todo o grupo por 2x, durando 30 segundos.
NV 3 Básica

Cura
Curar

Cura o grupo inteiro (com exceção do usuário) dentro do alcance (No segundo nível cura também o usuário).
NV 3 Cash

Cura Divina icon
Cura Divina

Aumenta a Regeneração de HP do grupo todo por 30 segundos.
NV 4 Suprema

44
Raios e Relâmpagos

Conjura relâmpagos pelo mapa causando dano continuo de eletricidade por alguns segundos.