FANDOM

Lotus
LotusR.png
Informações Básicas
Raça Desconhecida
Gênero Feminino
Informações Pessoais
Dimensão Natal Ernas
Forma(s) Alternativa(s)
Gumiho
Lotus é a chefe da missão evento, Vilarejo Assombrado, e em sua forma normal ela suga o MP e AP da Grand Chase, e comenta que é mais saboroso que o esperado, e que eles irão pagar por estarem causando problemas em seu vilarejo.

Na rota secreta, se ela for derrotada e Jeremias for resgatado com sucesso na fase antes do chefe, ela se transformará na sua verdadeira forma, a Gumiho.

AtaquesEditar

Lotus.png

Lotus ingame.

Lotus possui cinco ataques:

  • No primeiro, ela gira rapidamente em direção ao oponente e se o jogador for atingido, sofrerá sangramento.
  • No segundo, Lotus joga várias moedas ao redor e depois de um certo, elas autoexplodem ou são explodidas ao jogador encostar nelas.
  • No terceiro, Lotus joga uma esfera na fase e caso o oponente encoste na esfera, sofrerá dano e as habilidades especiais bloqueadas por 10 segundos.
  • No quarto, Lotus cria um escudo de névoa em sua volta que reduz o dano causado por qualquer ataque e suga o MP/AP dos oponentes próximos.
  • No quinto ataque depois que a Lotus fica com 8 ou menos vida, ela invoca uma agulha que atravessa rapidamente o cenário em aleatórias localizações horizontalmente, se o oponente for atingido, ficará congelado e sofrerá dano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória