Lista de ComandosEditar

Nota:

  • "espera" refere a quando antecipar a "auréola" JF para aparecer.
  • Z JF é o ícone que refere quando você aperta Z no momento em que você ver aquela auréola JF aparecer. Estas teclas devem ser pressionadas cronometradas corretamente ou o Avatar Sieghart não executará o JF.

Nome do Ataque Comandos Efeito
Combo de Ataque ZZZZ (adicione ZZ para a Fúria) Um combo de ataque que golpeia 4 vezes normalmente e 2 vezes mais no Modo Fúria. (7x, 9x Golpes)
Ataque Crítico Arrow RArrow R ou Arrow LArrow L
durante um Combo de Ataque
Durante um combo, o Sieghart faz um corte para baixo e então termina com uma estocada para baixo com a sua espada. (2x Golpes)
Ataque Crítico JF Arrow RArrow R (espera) Z JF ou Arrow LArrow L (espera) Z JF
durante um Combo com Ataque
Imediatamente depois da estocada para baixo, o Sieghart balança a sua espada para cima e joga o inimigo no ar à uma curta distância.(1x Golpe)
Corrida com Ataque Arrow RArrow R + Z ou
Arrow LArrow L + Z
O Sieghart corre para frente segurando a sua espada firme e então gira 360-graus cheios enquanto se move para frente. (2x Golpes)
Corrida com Ataque No.1 Arrow RArrow R + Z (espera) Z JF ou
Arrow LArrow L + Z (espera) Z JF
Uma Corrida com Ataque normal muda para o Sieghart segurando a sua espada horizontalmente, e então se move ficando de frente e cortando os inimigos no caminho do ataque. (1x Golpe)

(Nota: A versão Fúria parece ser intensamente mais difícil de fazer do que o comum. Ela pode ter sido feita já que a Fúria causa muitos danos por corte.)

Corrida com Ataque JF No.2 Arrow RArrow R + Z (espera) Z JF (espera) Z JF ou
Arrow LArrow L + Z (espera) Z JF (espera) Z JF
No segundo JF para esta Corrida com Ataque, o Sieghart então balança a espada no final da Corrida com Ataque No.1 e fica de costas ainda segurando a sua espada horizontalmente, cortando os inimigos ao longo do mesmo caminho do ataque. (1x Golpe)
Corrida com Ataque JF No.3 Arrow RArrow R + Z (espera) Z JF (espara) Z JF (espera) Z JF ou
Arrow LArrow L + Z (espera) Z JF (espera) Z JF (espera) Z JF
No terceiro comando JF, o Sieghart fará um corte para frente mais uma vez. (1x Golpe)
Dança das Espadas Arrow RArrow R + Z + Arrow U ou
Arrow LArrow L + Z + Arrow U
Dependendo de onde o Sieghart está virado, ele irá correr para frente e então balançar a espada para cima enquanto gira em duas rotações 360-graus. Ele irá girar no sentido anti-horário se estiver virado para a direita no começo, ou no sentido horário se virado para a esquerda no começo. O Sieghart irá pular com a sua espada no fim da seqüencia. Em fúria, ele só balançará para cima uma vez. (2x Golpes)
Dança das Espadas JF No.1 Arrow RArrow R + Z + Arrow U (espera) Z JF ou
Arrow LArrow L + Z + Arrow U (espera) Z JF
12px]] for pressionado de novo para ativer o JF, o Sieghart repetirá uma outra rotação para um total de três na mesma direção que ele estiver virado no começo do combo. (3x Golpes)
Dança das Espadas JF Infinita Arrow RArrow R + Z + Arrow U (espera) Z JF (esperar) Z JF . . . Infinite ou
Arrow LArrow L + Z + Arrow U (espera) Z JF (esperar) Z JF . . . Infinite
Neste video, o Sieghart é capaz de executar uma quantidade infinita de Dança das Espadas JFs onde ele gira a sua espada para cima para cada JF. Isto requer uma cronometragem muito precisa do jogador para executá-lo mais de uma vez continuamente. (Infinitex Golpes)
Dança das Espadas JF (Fúria) X + Arrow RArrow R + Z + Arrow U (espera) Z JF ou
X + Arrow LArrow L + Z + Arrow U (espera) Z JF
Invés de fazer um corte para cima mais uma vez, a espada fará um golpe para baixo. (2x Golpes)
Escorregão com Ataque Arrow RArrow R + Z + Arrow D ou
Arrow LArrow L + Z + Arrow D
O Sieghart não meramente escorrega no chão, mas se contorce enquanto escorrega e então faz um giro para a direção oposta quando ele para. A habilidade tem propriedades parecidas com os Rolamentos do Jin; escorregar e evitar o inimigo, exceto pelo fato de que ele tem um golpe adicional no ataque. (1x Golpe)(Nota: Existe um erro estranho, que quando o escorregão é usado em um inimigo que acabou de usar qualquer habilidade, eles podem ser "empurrados" junto com o usuário do escorregão, e portanto, pode ser golpeado por qualquer ataque precedente.)
Escorregão com Ataque JF No.1 Arrow RArrow R + Z + Arrow D (espera) Z JF ou
Arrow LArrow L + Z + Arrow D (espera) Z JF
Para o seu Escorregão com Ataque JF, invés de parar imediatamente no final do escorregão, o Sieghart faz um giro e executa uma correda com ataque exatamente como a sua Corrida com Ataque JF No.1. Este movimento, como os outros JFs, é muito difícil de cronometrar corretamente. (1x Golpe)(Nota: A versão Fúria parece ser intensamente mais difícil de fazer do que o comum. Ela pode ter sido feita já que a Fúria causa muitos danos por corte.)
Escorregão com Ataque JF No.2 Arrow RArrow R + Z + Arrow D (espera) Z JF (espera) Z JF ou
Arrow LArrow L + Z + Arrow D (espera) Z JF (espera) Z JF
O segundo Escorregão com Ataque JF é ainda mais difícil de fazer pois o Sieghart imediatamente gira e faz uma outra corrida com ataque no oponente. (1x Golpe)
Escorregão com Ataque JF No.3 Arrow RArrow R + Z + Arrow D (espera) Z JF (espera) Z JF (espera) Z JF ou
Arrow LArrow L + Z + Arrow D (espera) Z JF (espera) Z JF (espera) Z JF
No terceiro corte, o Sieghart fará um corte para frente mais uma vez. (1x Golpe)
Ataque da Andorinha Arrow U (para Pular) + Arrow D + Z O Sieghart pula e faz uma queda com chute nos oponentes em uma direção diagonal. (1x Golpe)
Ataque da Andorinha JF Arrow U (para Pular) + Arrow D + Z (espera) Z JF Para este JF, ele simplesmente cancela o Ataque da Andorinha.
Ataque da Andorinha (Salto para Trás) Arrow U (para Pular) + Arrow D + Z + Arrow LArrow L ou
Arrow U (para Pular) + Arrow D + Z + Arrow RArrow R
Quando dominado pela Fúria, o Sieghart pode usar um Salto para Trás depois do Ataque da Andorinha. Depois, ele pode executar até Escorregões com Ataque.
Destruidor de Almas A
(Deve ter pelo menos 1 barra do Medidor de Fúria para ser ativado.)

O Destruidor de Almas é onde o Siegharte executa um ataque com corte 270-graus da trás para frente. Você precisa de pelo menos 1 barra (ou em outras palavras, a quantidade de 1 barra de MP) do Medidor de Fúria para fazer este movimento. Durante a execução, o Medidor de Fúria irá esvaziar completamente e até sair do Modo Fúria. Note que uma quantidade excessiva de fúria será convertida em um dano maior. (3x Golpes)

Voo

Z JFArrow D (juntos) + Z + Arrow R + Arrow R(segure e depois solte.)

Repete. Os botões Z JFArrow D tem que ser ao mesmo tempo, caso contrário não da certo.

Siegharte executa um voo.
Uno ChibiEste artigo é um esboço. Você pode ajudar a Grand Chase Wiki expandindo-o.