Lista de ComandosEditar

Nota:

  • "espera" refere a quando antecipar a "auréola" JF para aparecer.
  • Z JF.PNG é o ícone que refere quando você aperta Z.PNG no momento em que você ver aquela auréola JF aparecer. Estas teclas devem ser pressionadas cronometradas corretamente ou o Avatar Sieghart não executará o JF.

Nome do Ataque Comandos Efeito
Combo de Ataque Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG (adicione Z.PNGZ.PNG para a Fúria) Um combo de ataque que golpeia 4 vezes normalmente e 2 vezes mais no Modo Fúria. (7x, 9x Golpes)
Ataque Crítico Arrow R.PNGArrow R.PNG ou Arrow L.PNGArrow L.PNG
durante um Combo de Ataque
Durante um combo, o Sieghart faz um corte para baixo e então termina com uma estocada para baixo com a sua espada. (2x Golpes)
Ataque Crítico JF Arrow R.PNGArrow R.PNG (espera) Z JF.PNG ou Arrow L.PNGArrow L.PNG (espera) Z JF.PNG
durante um Combo com Ataque
Imediatamente depois da estocada para baixo, o Sieghart balança a sua espada para cima e joga o inimigo no ar à uma curta distância.(1x Golpe)
Corrida com Ataque Arrow R.PNGArrow R.PNG + Z.PNG ou
Arrow L.PNGArrow L.PNG + Z.PNG
O Sieghart corre para frente segurando a sua espada firme e então gira 360-graus cheios enquanto se move para frente. (2x Golpes)
Corrida com Ataque No.1 Arrow R.PNGArrow R.PNG + Z.PNG (espera) Z JF.PNG ou
Arrow L.PNGArrow L.PNG + Z.PNG (espera) Z JF.PNG
Uma Corrida com Ataque normal muda para o Sieghart segurando a sua espada horizontalmente, e então se move ficando de frente e cortando os inimigos no caminho do ataque. (1x Golpe)

(Nota: A versão Fúria parece ser intensamente mais difícil de fazer do que o comum. Ela pode ter sido feita já que a Fúria causa muitos danos por corte.)

Corrida com Ataque JF No.2 Arrow R.PNGArrow R.PNG + Z.PNG (espera) Z JF.PNG (espera) Z JF.PNG ou
Arrow L.PNGArrow L.PNG + Z.PNG (espera) Z JF.PNG (espera) Z JF.PNG
No segundo JF para esta Corrida com Ataque, o Sieghart então balança a espada no final da Corrida com Ataque No.1 e fica de costas ainda segurando a sua espada horizontalmente, cortando os inimigos ao longo do mesmo caminho do ataque. (1x Golpe)
Corrida com Ataque JF No.3 Arrow R.PNGArrow R.PNG + Z.PNG (espera) Z JF.PNG (espara) Z JF.PNG (espera) Z JF.PNG ou
Arrow L.PNGArrow L.PNG + Z.PNG (espera) Z JF.PNG (espera) Z JF.PNG (espera) Z JF.PNG
No terceiro comando JF, o Sieghart fará um corte para frente mais uma vez. (1x Golpe)
Dança das Espadas Arrow R.PNGArrow R.PNG + Z.PNG + Arrow U.PNG ou
Arrow L.PNGArrow L.PNG + Z.PNG + Arrow U.PNG
Dependendo de onde o Sieghart está virado, ele irá correr para frente e então balançar a espada para cima enquanto gira em duas rotações 360-graus. Ele irá girar no sentido anti-horário se estiver virado para a direita no começo, ou no sentido horário se virado para a esquerda no começo. O Sieghart irá pular com a sua espada no fim da seqüencia. Em fúria, ele só balançará para cima uma vez. (2x Golpes)
Dança das Espadas JF No.1 Arrow R.PNGArrow R.PNG + Z.PNG + Arrow U.PNG (espera) Z JF.PNG ou
Arrow L.PNGArrow L.PNG + Z.PNG + Arrow U.PNG (espera) Z JF.PNG
12px]] for pressionado de novo para ativer o JF, o Sieghart repetirá uma outra rotação para um total de três na mesma direção que ele estiver virado no começo do combo. (3x Golpes)
Dança das Espadas JF Infinita Arrow R.PNGArrow R.PNG + Z.PNG + Arrow U.PNG (espera) Z JF.PNG (esperar) Z JF.PNG . . . Infinite.PNG ou
Arrow L.PNGArrow L.PNG + Z.PNG + Arrow U.PNG (espera) Z JF.PNG (esperar) Z JF.PNG . . . Infinite.PNG
Neste video, o Sieghart é capaz de executar uma quantidade infinita de Dança das Espadas JFs onde ele gira a sua espada para cima para cada JF. Isto requer uma cronometragem muito precisa do jogador para executá-lo mais de uma vez continuamente. (Infinite.PNGx Golpes)
Dança das Espadas JF (Fúria) X.PNG + Arrow R.PNGArrow R.PNG + Z.PNG + Arrow U.PNG (espera) Z JF.PNG ou
X.PNG + Arrow L.PNGArrow L.PNG + Z.PNG + Arrow U.PNG (espera) Z JF.PNG
Invés de fazer um corte para cima mais uma vez, a espada fará um golpe para baixo. (2x Golpes)
Escorregão com Ataque Arrow R.PNGArrow R.PNG + Z.PNG + Arrow D.PNG ou
Arrow L.PNGArrow L.PNG + Z.PNG + Arrow D.PNG
O Sieghart não meramente escorrega no chão, mas se contorce enquanto escorrega e então faz um giro para a direção oposta quando ele para. A habilidade tem propriedades parecidas com os Rolamentos do Jin; escorregar e evitar o inimigo, exceto pelo fato de que ele tem um golpe adicional no ataque. (1x Golpe)(Nota: Existe um erro estranho, que quando o escorregão é usado em um inimigo que acabou de usar qualquer habilidade, eles podem ser "empurrados" junto com o usuário do escorregão, e portanto, pode ser golpeado por qualquer ataque precedente.)
Escorregão com Ataque JF No.1 Arrow R.PNGArrow R.PNG + Z.PNG + Arrow D.PNG (espera) Z JF.PNG ou
Arrow L.PNGArrow L.PNG + Z.PNG + Arrow D.PNG (espera) Z JF.PNG
Para o seu Escorregão com Ataque JF, invés de parar imediatamente no final do escorregão, o Sieghart faz um giro e executa uma correda com ataque exatamente como a sua Corrida com Ataque JF No.1. Este movimento, como os outros JFs, é muito difícil de cronometrar corretamente. (1x Golpe)(Nota: A versão Fúria parece ser intensamente mais difícil de fazer do que o comum. Ela pode ter sido feita já que a Fúria causa muitos danos por corte.)
Escorregão com Ataque JF No.2 Arrow R.PNGArrow R.PNG + Z.PNG + Arrow D.PNG (espera) Z JF.PNG (espera) Z JF.PNG ou
Arrow L.PNGArrow L.PNG + Z.PNG + Arrow D.PNG (espera) Z JF.PNG (espera) Z JF.PNG
O segundo Escorregão com Ataque JF é ainda mais difícil de fazer pois o Sieghart imediatamente gira e faz uma outra corrida com ataque no oponente. (1x Golpe)
Escorregão com Ataque JF No.3 Arrow R.PNGArrow R.PNG + Z.PNG + Arrow D.PNG (espera) Z JF.PNG (espera) Z JF.PNG (espera) Z JF.PNG ou
Arrow L.PNGArrow L.PNG + Z.PNG + Arrow D.PNG (espera) Z JF.PNG (espera) Z JF.PNG (espera) Z JF.PNG
No terceiro corte, o Sieghart fará um corte para frente mais uma vez. (1x Golpe)
Ataque da Andorinha Arrow U.PNG (para Pular) + Arrow D.PNG + Z.PNG O Sieghart pula e faz uma queda com chute nos oponentes em uma direção diagonal. (1x Golpe)
Ataque da Andorinha JF Arrow U.PNG (para Pular) + Arrow D.PNG + Z.PNG (espera) Z JF.PNG Para este JF, ele simplesmente cancela o Ataque da Andorinha.
Ataque da Andorinha (Salto para Trás) Arrow U.PNG (para Pular) + Arrow D.PNG + Z.PNG + Arrow L.PNGArrow L.PNG ou
Arrow U.PNG (para Pular) + Arrow D.PNG + Z.PNG + Arrow R.PNGArrow R.PNG
Quando dominado pela Fúria, o Sieghart pode usar um Salto para Trás depois do Ataque da Andorinha. Depois, ele pode executar até Escorregões com Ataque.
Destruidor de Almas A.PNG
(Deve ter pelo menos 1 barra do Medidor de Fúria para ser ativado.)

O Destruidor de Almas é onde o Siegharte executa um ataque com corte 270-graus da trás para frente. Você precisa de pelo menos 1 barra (ou em outras palavras, a quantidade de 1 barra de MP) do Medidor de Fúria para fazer este movimento. Durante a execução, o Medidor de Fúria irá esvaziar completamente e até sair do Modo Fúria. Note que uma quantidade excessiva de fúria será convertida em um dano maior. (3x Golpes)

Voo

Z JF.PNGArrow D.PNG (juntos) + Z.PNG + Arrow R.PNG + Arrow R.PNG(segure e depois solte.)

Repete. Os botões Z JF.PNGArrow D.PNG tem que ser ao mesmo tempo, caso contrário não da certo.

Siegharte executa um voo.
Uno Chibi.pngEste artigo é um esboço. Você pode ajudar a Grand Chase Wiki expandindo-o.