FANDOM

Esta é uma lista de todas as Cartas Monstro em ordem em que elas aparecem na Coleção de Cartas Monstro.

Cartas NormaisEditar

Nome do Monstro Carta Monstro Nível Obtida Em Efeito Equipamento Frase
Texugo Carta Texugo.png 1

Pré-Chaos: Floresta do Desafio

Chaos: n/a

Absorção de HP +20 Vestimentas/Capas aaaa
Patrulheiro Amon Carta Patrulheiro Amon.png 1

Pré-Chaos: Calabouço de Gorgos

Chaos: n/a

Ataque +6 Luvas/Armas "Pareço uma formiga?"
Guarda Amon Carta Guarda Amon.png 1

Pré-Chaos: Vale do Juramento

Chaos: n/a

4.2% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Eu guardo essa passagem."
Guarda de Elite Carta Guarda de Elite.png 1

Pré-Chaos: Castelo de Gaicoz

Chaos: n/a

Absorção de HP +20 Vestimentas/Capas "Não posso deixar ninguém passar!"
Mago Negro Carta Mago Negro.png 1

Pré-Chaos: Pântano Esquecido

Chaos: n/a

Chance de Ataque Crítico + 2% Luvas/Armas "Relâmpago!"
Cogumelo Carta Cogumelo.png 1 Floresta do Desafio Vitalidade +8 Elmos "Ainda bem que nem todos apreciam meu sabor!"
Gosma Carta Gosma.png 1 Torre Sombria 4.2% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Salte e pule!"
Goblin Carta Goblin.png 2 Torre Sombria Absorção de MP +21 Vestimentas/Capas "Sim Sim!"
Goblin de Pedra Carta Goblin de Pedra.png 2 Arredores do Muro de Serdin EXP +4.4% Elmos "Pedra na cara!"
Oak Carta Oak.png 4 Arredores do Muro de Serdin

Templo Oak

Defesa +13 Calças/Calçados "Não acha pele azul o máximo?"
Harpia Carta Harpia.png 6 Praia Carry Vitalidade +18 Elmos "Agarre-me se puder!"
Caranguejo Monstruoso Carta Caranguejo Monstruoso.png 6 Praia Carry 5.2% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Ei! Eu não sou um fruto do mar!"
Gosma Azul Carta Gosma Azul.png 6 Praia Carry Absorção de MP +31 Vestimentas/Capas "Não me aperte! Squish!"
Guerreiro Oak Carta Guerreiro Oak.png 8

Templo Oak

Floresta Élfica

Vitalidade +18 Elmos "Vou mostrar o orgulho dos oaks!"
Oak de Pedra Carta Oak de Pedra.png 8

Templo Oak

Floresta Élfica

Absorção de HP +39 Capas/Mantos "Fuja de mim se puder!"
Gon Carta Gon.png 10 Calabouço de Gorgos Absorção de MP +49 Vestimentas/Capas "Um ovo? Isto é um ovo de dragão!"
Gosma Vermelha Carta Gosma Vermelha.png 10 Calabouço de Gorgos Ataque +14 Luvas/Armas "Vou saltar, saltar e saltar em você!"
Gorgon Carta Gorgon.png 10 Calabouço de Gorgos EXP +6% Elmos "Chama Yoga!"
Drillmon Carta Drillmon.png 14 Vale do Juramento Absorção de MP +75 Vestimentas/Capas "Olhe direito, não sou uma abelha."
Gosma Verde Carta Gosma Verde.png 16 Pântano Esquecido EXP +7.2% Elmos "Sinta o poder da gosma original!"
Sapo Venenoso Carta Sapo Venenoso.png 16 Pântano Esquecido 7.2% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Ribit! Ribit!"
Cogumelo Tóxico Carta Cogumelo Tóxico.png 16 Pântano Esquecido Chance de Ataque Crítico +2.3% Luvas/Armas "Experimente-me! Dizem que tenho um sabor único..."
Esqueleto Carta Esqueleto.png 18 Cemitério dos Mortos Absorção de HP +109 Vestimentas/Capas "Onde foi parar o meu braço?"
Guerreiro Oak Zumbi Carta Guerreiro Oak Zumbi.png 18 Cemitério dos Mortos 7.6% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Quem sou eu? Onde estou?"
Paraminimi Carta Paraminimi.png 20 Cidade Abandonada Ataque +23 Luvas/Armas "Bip... Bip!"
Guerreiro Esqueleto Carta Guerreiro Esqueleto1.png 22 Castelo de Gaicoz Vitalidade +42 Elmos "Voltarei dos mortos para proteger meu mestre!"
Arqueiro Esqueleto Carta Arqueiro Esqueleto.png 22 Castelo de Gaicoz Absorção de HP +151 Vestimentas/Capas "Prepare-se para morrer, invasor!"
Sacerdote Esqueleto Carta Sacerdote Esqueleto.png 22 Castelo de Gaicoz Absorção de MP +151 Vestimentas/Capas "Posso sentir seu medo em meus ossos!"
Mosquito Vermelho Carta Mosquito Vermelho.png 24 Floresta Antiga Vitalidade +46 Elmos "Vou beber seu sangue."
Guardião Ente Carta Guardião Ente.png 24 Floresta Antiga Absorção de HP +175 Vestimentas/Capas "Ei, não sou lenha!"
Tarântula Carta Tarântila.png 24 Floresta Antiga Ataque +28 Luvas/Armas "Kerrrgggg!"
Tarântula de Fogo Carta Tarântula de Fogo.png 26 Ruínas de Prata Absorção de MP +201 Vestimentas/Capas "Fogo Yoga!"
Guerreiro Esqueleto Carta Guerreiro Esqueleto2.png 26 Ruínas de Prata EXP +9.2% Elmos "Sou um guerreiro dos Cavaleiros de Prata"
Lagosta Conjuradora Carta Lagosta Conjuradora.png 28 Lago do Crepúsculo Vitalidade +51 Elmos "Não sou sua comida!"
Víbora Elétrica Carta Víbora Elétrica.png 28 Lago do Crepúsculo Absorção de HP +229 Vestimentas/Capas "Bem vindo à tempestade."
Lagosta Esmeralda Carta Lagosta Esmeralda.png 28 Lago do Crepúsculo Defesa +51 Calças/Calçados "Também não sou sua comida!"
Goblin do Pântano Carta Goblin do Pântano.png 30 Pântano do Leviatã Ataque +34 Luvas/Armas "Oh? Kerrrgggg!"
Espírito da Névoa Carta Espírito da Névoa.png 30 Pântano do Leviatã EXP +10% Elmos "..................."
Fada Violeta Carta Fada Violeta.png 30 Pântano do Leviatã Chance de Ataque Crítico +2.58% Luvas/Armas "Viu a Fada Azul por aí?"
Pixie Violeta Carta Pixie Violeta.png 30 Pântano do Leviatã Vitalidade +56 Elmos "Sou a evolução da Fada Violeta!"
Bebê Aranha Carta Bebê Aranha.png 32 Ilha Selvagem 10.4% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Kerrrgggg!"
Mini Planta Venenosa Carta Planta Carnívora.png 32 Ilha Selvagem Absorção de MP +291 Vestimentas/Capas "Chi, Chi, Chi..."
Mosquito Venenoso Carta Mosquito Venenoso.png 32 Ilha Selvagem Ataque +35 Luvas/Armas "Dessa vez não vou só beber seu sangue."
Aranha Rainha Carta Planta Venenosa Rainha.png 32 Ilha Selvagem Vitalidade +56 Elmos "Kerrrgggg!"
Oak de Pedra Enfurecido Carta Oak de Pedra Enfurecido.png 34 Território do Verme Dragão Absorção de HP +325 Vestimentas/Capas "O que acha que está fazendo?"
Guerreiro Oak Enfurecido Carta Guerreiro Oak Enfurecido.png 34 Território do Verme Dragão Defesa +61 Calças/Calçados "Não sou um oak fácil de se lidar."
Paradom de Magma Carta Paradom de Magma.png 34 Território do Verme Dragão 10.8% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Bip... Bip! Atacar o intruso."
Lanceiro Negro Carta Lanceiro Negro.png 36 Fortaleza do Victor EXP +11.2% Elmos "Somos os guardiões do Victor."
Escudeiro Negro Carta Escudeiro Negro.png 36 Fortaleza do Victor Chance de Ataque Crítico +2.7 Luvas/Armas "Ninguém pode contra meu escudo."
Sacerdote Negro Carta Sacerdote Negro.png 36 Fortaleza do Victor Vitalidade +65 Elmos "A escuridão vai sufocar você."
Lagosta Carta Lagosta.png 38 Mar de Patusei Vitalidade +65 Elmos "Que mania de achar que somos comida!"
Fantasma Carta Fantasma.png 38 Mar de Patusei Absorção de HP +399 Vestimentas/Capas "Pareço que estou com fome?"
Patrulha da Escuridão Carta Patrulha da Escuridão.png 40 Castelo de Kamiki Absorção de MP +439 Vestimentas/Capas "Pela última vez, pareço uma formiga?"
Líder Monban Carta Líder Monban.png 40 Templo do Fogo Chance de Ataque Crítico +2.78% Luvas/Armas "Kung, Kung, clonk!"
Guarda da Escuridão Carta Guarda da Escuridão.png 40 Ponte Infernal Defesa +70 Calças/Calçados "Ninguém passa por aqui!"
Monban da Escuridão Carta Monban da Escuridão.png 40 Ponte Infernal 12% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Kung, Kung, clonk!"
Mago Negro Carta Mago Negro2.png 40 Castelo Cazeaje EXP +12% Elmos "Escuro quanto?"
Patrulha de Elite Carta Patrulha de Elite.png 42 Templo do Fogo Vitalidade +75 Vestimentas/Capas "Pareço uma formiga saúva?"
Esqueleto Arqueiro Carta Esqueleto Arqueiro.png 48 Catacumbas de Kastulle Defesa +84 Calças/Calçados "Devo fortalecer meu colar?"
Esqueleto Cavaleiro Carta Esqueleto Cavaleiro.png 48 Catacumbas de Kastulle 13.6% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Mil Agulhas! Haha, também posso gastar CASH!"
Mini Golem de Pedra Carta Mini Golem de Pedra.png 50 Ruínas de Kastulle EXP 14% Elmos "Soco, soco, gancho!"
Paraminimi Carta Paraminimi2.png 50 Ruínas de Kastulle Chance de Ataque Crítico +2.98% Luvas/Armas "Alerta, intruso! Guardiões!"
Esqueleto Arqueiro Chefe Carta Esqueleto Arqueiro Chefe.png 50 Ruínas de Kastulle Vitalidade +84 Elmos "Este lugar está melado de tão úmido."
Esqueleto Cavaleiro Chefe Carta Esqueleto Cavaleiro Chefe.png 50 Ruínas de Kastulle Absorção de HP +669 Vestimentas/Capas "Que refrescante."
Gato de Armadura Carta Gato de Armadura.png 52 Fim de Vermécia Absorção de MP +721 Vestimentas/Capas "Humanos são mais parecidos comigo do que acham."
Guerreiro Oak Violento Carta Guerreiro Oak Violento.png 52 Fim de Vermécia Ataque +54 Luvas/Armas "Kerrrgggg!"
Lanceiro Nativo Carta Lanceiro Nativo.png 54 Chegada em Xênia Vitalidade +94 Elmos "Que intrusos mais feios!"
Planta Carnívora Jr. Carta Planta Carnívora Jr..png 54 Chegada em Xênia Absorção de HP +775 Vestimentas/Capas "Chi, Chi, Chi..."
Líder dos Nativos Carta Líder dos Nativos.png 54 Chegada em Xênia Defesa +94 Calças/Calçados "Onde está a sua máscara?"
Observador Carta Observador.png 54 Chegada em Xênia 14.8% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Sempre piscam primeiro hahaha!"
Monstro Musgo Carta Monstro Musgo.png 54 Chegada em Xênia Absorção de MP +775 Vestimentas/Capas "Pedra que rola não cria musgo!"
Esqueleto Mutante Carta Esqueleto Mutante.png 54 Chegada em Xênia Ataque +57 Luvas/Armas "Preciso de um raio-X"
Fanático Escudeiro Carta Fanático Escudeiro.png 56 Templo da Luz Vitalidade +94 Elmos "Protejam a porta!"
Fanático Sacerdote Carta Fanático Sacerdote.png 56 Templo da Luz Absorção de HP +831 Vestimentas/Capas "Quer saber a verdade do universo? O segredo da vida?"
Fanático Artilheiro Carta Fanático Artilheiro.png 56 Templo da Luz Defesa +94 Calças/Calçados "Bomba ao alto!"
Espinhoso Carta Espinhoso.png 56 Templo da Luz 15.2% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Monstro que rola não cria o que mesmo?"
Lutador Assassino Carta Lutador Assassino.png 58 Vale da Penumbra EXP +15.6% Elmos "Sou o melhor espadachim!"
Inspetor Assassino Carta Inspetor Assassino.png 58 Vale da Penumbra Chance de Ataque Crítico +3.14% Luvas/Armas "Se quiser perder, lute comigo!"
Naga Carta Naga.png 58 Vale da Penumbra Vitalidade +98 Elmos "Intruso! Acha que consegue escapar da minha lança?"
Rocher Carta Rocher.png 60 Desfiladeiro Incandescente Defesa +103 Calças/Calçados "Não sou uma batata."
Kenkro Carta Kenkro.png 60 Desfiladeiro Incandescente 16% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Kerrrgggg!"
Hammer Mon Carta Hammer Mon.png 60 Desfiladeiro Incandescente Absorção de MP +949 Vestimentas/Capas "Martelo, martelo, martelo, martelo."
Magma Mon Carta Magma Mon.png 60 Desfiladeiro Incandescente Ataque +62 Luvas/Armas "Vou assar você todinho!"
Kenkr Congelado Carta Kenkr Congelado.png 62 Altar da Harmonia Chance de Ataque Crítico +3.22% Luvas/Armas "Kerrrgggg!"
Dente de Sabre Congelado Carta Dente de Sabre Congelado.png 62 Altar da Harmonia Vitalidade +103 Elmos "Kerrrrrr"
Endariana Carta Endariana.png 62 Altar da Harmonia Absorção de HP +1011 Vestimentas/Capas "Está congelando!"
Verme Gigante Carta Verme Gigante.png 64 Altar da Destruição Absorção de MP +1075 Vestimentas/Capas "Chuchuchuchuchuchu!"
Meowpedra Carta Meowpedra.png 64 Altar da Destruição Ataque +66 Luvas/Armas "Mi pedra? Mim pedra?"
DK Mark-I Carta DK Mark-I.png 64 Altar da Destruição EXP +16.8% Elmos "Não é fácil ser popular."
Vinha Venenosa Monstruosa Carta Vinha Venenosa Monstruosa.png 66 Floresta da Vida Absorção de HP +1141 Vestimentas/Capas "Preparar, mirar e atirar!"
Espantalho Carta Espantalho.png 66 Floresta da Vida Defesa +113 Calças/Calçados "Só pareço um sapo... Não sou um de verdade."
DK Mark-II Carta DK Mark-II.png 66 Floresta da Vida 17.2% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Estou cansado de girar.... Click, click"
Mognum Carta Mognum.png 66 Floresta da Vida Absorção de MP +1141 Vestimentas/Capas "Quer ser absorvido?"
Gagoil Carta Gagoil.png 68 Templo da Sintonia Vitalidade +113 Elmos "Eba!"
Sataniel Carta Sataniel.png 68 Templo da Sintonia Absorção de HP +1209 Vestimentas/Capas "Este machado é seu? Então pegue!"
Sacerdote das Trevas Carta Sacerdote das Trevas.png 68 Templo da Sintonia Defesa +113 Calças/Calçados "A escuridão eterna o convida!"
Hera Carta Hera.png 68 Templo da Sintonia 17.6% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Kerrrrrgggg!"
Goblin Carta Goblin2.png 70 Campo dos Goblins Vitalidade +118 Elmos "Vou aprisioná-lo!"
Guerreiro Goblin Carta Guerreiro Goblin.png 70 Campo dos Goblins Absorção de HP +1279 Vestimentas/Capas "Gosta de luta de pás?"
Trabalhador Goblin Carta Trabalhador Goblin.png 70 Campo dos Goblins Defesa +118 Calças/Calçados "Yo-ho-ho!"
Sacerdote de Setesh Carta Sacerdote de Setesh.png 70 Campo dos Goblins 18% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Trabalhem duro! Não descansem nunca!"
Assassino Sombrio Carta Assassino Sombrio.png 70 Base dos Anões Vitalidade +118 Elmos "Pode acompanhar meus movimentos com os olhos?"
Ferreiro Goblin Carta Ferreiro Goblin.png 70 Base dos Anões Absorção de HP +1279 Vestimentas/Capas "Você parece perdido!"
Goblin Berserker Carta Goblin Berserker.png 70 Campo dos Goblins Defesa +118 Calças/Calçados "Kerrrggg! Vamos lutar!"
Operário do Túnel Carta Operário do Tùnel.png 72 Passagem Subterrânea EXP +18.4% Elmos "Foi a cigarra que ficou rica não foi?"
Guerreiro do Túnel 50px 72 Passagem Subterrânea Chance de Ataque Crítico +3.42% Luvas/Armas "Sou um corajoso membro da minha raça."
Larva Monstruosa 50px 72 Passagem Subterrânea Vitalidade +122 Elmos "Adoro me esgueirar..."
Guardião do Túnel 50px 72 Passagem Subterrânea Absorção de HP +1351 Vestimentas/Capas "Saia da fossa e cante!"
Anão Engenheiro 50px 72 O Túnel dos Anões Ataque +74 Luvas/Armas "Continuem cavando! Precisamos ampliar este túnel!"
Anão Guardião 50px 72 O Túnel dos Anões EXP +18.4% Elmos "Temos de abrir uma nova passagem aqui! Mexam-se!"
Escavador Goblin 50px 72 O Túnel dos Anões Chance de Ataque Crítico +3.42% Armas/Luvas "Pode acompanhar meus movimentos com os olhos?"
Kungji 50px 74 Vila Kungji Absorção de MP +1425 Vestimentas/Capas "Clonk, Kungji Kungji, clonk? Clonk??"
Xamã Kungji Carta Xamã Kungji.png 74 Vila Kungji Ataque +75 Vestimentas/Capas "Abracadabra... África Cobra?!"
Grande Kungji 50px 74 Vila Kungji EXP +18.8% Luvas/Armas "Kunggg Ji! Kungggggg Ki! Clonk!"
Grande Kungji 50px 74 Vila Kungji EXP +18.8% Elmos "Kunggg Ji! Kungggggg Ki! Clonk!"
Carcereiro Goblin 50px 74 Mjölnir 18.8% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Ninguém deixa a prisão de Mjölnir com vida!"
Anão Fuzileiro 50px 74 Mjölnir Absorção de MP +1425 Vestimentas/Capas "É melhor torcer para minha munição acabar!"
Guarda Real de Mjölnir 50px 74 Mjölnir Ataque +75 Luvas/Armas "Pela glória dos anões!"
Máquina de Combate 50px 75 Mjölnir EXP +19% Elmos "Prisioneiro em fuga. Ativar modo de combate."
Formiga Operária 50px 76 Deserto das Miragens Absorção de HP +1501 Vestimentas/Capas "Ah, por aqui temos estações bem definidas. Verão, verão, verão e mais verão."
Formiga Guerreira 50px 76 Deserto das Miragens Defesa +127 Calças/Calçados "Hm... Acho que hoje será um dia bem quente."
Escorpião-Rei 50px 76 Deserto das Miragens 19.2% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Meu irmãozinho Escorpius trabalha na Passagem Subterrânea. Ele é muito forte!"
Lagarto Gigante 50px 76 Deserto das Miragens Absorção de MP +1501 Vestimentas/Capas "Sim, eu sou um lagarto... Mas um lagarto bem grande! Graur!"
Lobisomem Guerreiro 50px 76 Ruínas de um Reino Antigo +77 Ataque Luvas/Armas "Hoje é um bom dia para lutar!"
Lobisomem 50px 76 Ruínas de um Reino Antigo +127 Defesa Calças/Calçados "Grawoooo~!"
Lobisomem Mago 50px 76 Ruínas de um Reino Antigo +127 Vitalidade Elmos "Até mesmo lobisomens recorrem as artes arcanas!"
Sid 50px 30 Fusão de Cartas Vitalidade +52 Elmos "Presente!"
Pepe 50px 32 Fusão de Cartas Absorção de HP +291 Vestimentas/Capas "Posso derrotar Cazeaje!"
Gon 50px 34 Fusão de Cartas Absorção de MP +325 Vestimentas/Capas "Eu serei um poderoso Gorgos!"
Gosma 50px 36 Fusão de Cartas EXP +11.2% Elmos "Apesar de fofinho, tenho um gosto ruim."
Ninko 50px 38 Fusão de Cartas Chance de Ataque Crítico +2.74% Luvas/Armas "Foi ótimo me juntar a você."
Murin 50px 38 Fusão de Cartas Ataque +40 Luvas/Armas "Não sou uma Gosma, sou o Murin."
Luna 50px 40 Fusão de Cartas 12% de MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Mestre! Olá... Miau ♥"
Diabinho 50px 40 Fusão de Cartas Absorção de MP +439 Vestimentas/Capas "Vamos aterrorizar os inimigos agora!"
Pinky & Pinko 50px 42 Fusão de Cartas EXP +12.4% Elmos "Somos os guardiões do amor!"
Cupido 50px 44 Fusão de Cartas Vitalidade +75 Elmos "Que tal uma paixão hoje?"
Casanova 50px 44 Fusão de Cartas Chance de Ataque Crítico +2.86% Luvas/Armas "Não se deixe levar pelo meu charme."
Blu 50px 45 Fusão de Cartas Ataque +48 Luvas/Armas "Por favor, tenha cuidado."
Lunatic 50px 46 Fusão de Cartas Absorção de HP +571 Vestimentas/Capas "Não estou mais bonita assim?♥"
CaoCao 50px 46 Fusão de Cartas Chance de Ataque Crítico +2.9% Luvas/Armas "Não há inimigos que possam nos parar!"
Goldie 50px 46 Fusão de Cartas Defesa +80 Calças/Calçados "Serei uma grande ajuda nas suas aventuras."
Sakura 50px 46 Fusão de Cartas 13.2% de MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Eu o protegerei com minha dança."
Dokebi 50px 46 Fusão de Cartas Absorção de MP +571 Vestimentas/Capas "Ukukukukuuu!"
MingMing 50px 48 Fusão de Cartas Defesa +84 Calças/Calçados "Quero um pouco de leite..."
Icy 50px 48 Fusão de Cartas Absorção de MP +619 Vestimentas/Capas "Fiquei mais bonitinha, não?"
Ninkoro 50px 48 Fusão de Cartas Ataque +51 Luvas/Armas "Você tem sido muito gentil comigo."
Cuca 50px 48 Fusão de Cartas Vitalidade +84 Elmos "Posso lhe contar muitas histórias."
Nyami 50px 48 Fusão de Cartas Chance de Ataque Crítico +2.94% Luvas/Armas "Você tem que se comportar o ano todo."
Haetae 50px 48 Fusão de Cartas Chance de Ataque Crítico +2.94% Luvas/Armas "Você me libertar, novo mestre."
Sidtri Carta Sidtri.png 50 Fusão de Cartas EXP +14% Elmos "Posso voar sozinho. Para o alto!"
Gorgos 50px 50 Fusão de Cartas 14% de MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Há uma chama ardendo dentro de mim."
Lino 50px 50 Fusão de Cartas Absorção de HP +669 Vestimentas/Capas "Gosto de peixe fresco."
Chaserrot 50px 50 Fusão de Cartas Defesa +84 Calças/Calçados "Uau, um novo mestre! Olá!"
Nix 50px 50 Fusão de Cartas Absorção de HP +669 Vestimentas/Capas "Sou o anjo da noite, Nix."
Ppiro 50px 50 Fusão de Cartas 14% de MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Sou Ppiro, um robô que gosta de ajudar."
Coelho Lunar 50px 50 Fusão de Cartas Chance de Ataque Crítico +2.98% Luvas/Armas "Dizem que os coelhos vem da lua."

Cartas RarasEditar

Ente Carta Ente.png 4 Floresta do Desafio Defesa +18 Calças/Calçados "As maçãs da Floresta do Desafio são uma delicia."
Wendy Carta Wendy.png 8 Torre Sombria Ataque +15 Luvas/Armas "Sou a mais bela de todas."
Rainha Harpia Carta Rainha Harpia.png 13 Praia Carry 1.2% do Dano de Ataque Normal pode ser absorvido como HP Capas/Mantos "Olhe para mim! Como ousa escapar da minha beleza?"
Guerreiro Oak (Chefe) Carta Guerreiro Oak (Chefe).png 10 Arredores do Muro de Serdin Chance de Ataque Fatal +1.2% Luvas/Armas "Adoro a minha pança."
Lorde Oak Carta Lorde Oak.png 15 Templo Oak Conserva 3.8% do MP ao sofrer um Contra-ataque Calças/Calçados "Todos me sigam!"
Gorgos Vermelho Carta Gorgos Vermelho.png 17 Calabouço de Gorgos Chance de Ataque Fatal +1.6% Luvas/Armas "Vou queimar tudo!"
Troll Carta Troll.png 19 Floresta Élfica Defesa +42 Calças/Calçados "Haha, é melhor me deixar em paz."
Gigante Drillmon Carta Gigante Drillmon.png 21 Vale do Juramento Ataque +28 Luvas/Armas "Acha que sua cabeça é mais dura do que a minha broca?"
Elizabeth Carta Elizabeth.png 23 Pântano Esquecido Vitalidade +46 Elmos "Hum... hum?"
Lich Carta Lich.png 25 Cemitério dos Mortos 2% do Dano de Ataque Normal será absorvido como MP Capas/Mantos "Vou transformar todos em zumbis!"
Troll de Pedra Carta Troll de Pedra.png 26 Cidade Abandonada EXP +2.4% Elmos "Quer descobrir quem é o mais forte?"
Paradom Carta Paradom.png 27 Cidade Abandonada Chance de Ataque Fatal +2.3% Luvas/Armas "Intruso detectado. Carregar arma laser."
Samurai Esqueleto 28 Castelo de Gaicoz Defesa +56 Calças/Calçados "Como ousa invadir este solo sagrado?!"
Golem Místico Golem Místico Carta.png 31 Pântano do Leviatã Absorção de HP +325 Capas/Mantos "Consegue aguentar meu soco?"
Krako Jr. Krako Jr carta.png 48 Fusão de Cartas Ataque +54 Luvas/Armas "Sou Krako Jr., o galante senhor do lago!'
Passageiro Fantasma Passageiro Fantasma carta.png ?? Expresso de Hades 301 Vitalidade +89 Elmos "....."
Ferroviária Fantasma Ferroviária Fantasma carta.png ?? Expresso de Hades 301 16.6% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "Faça uma boa viagem."

Cartas ÉpicasEditar

Gaicoz Carta Gaicoz.png 29 Castelo de Gaicoz Conserva 5.3% do MP ao sofrer um Contra-ataque Calças/Calçados "Quer conhecer o inferno?"
Avatar Avatar carta.png 60 Fusão de Cartas Vitalidade+113 Elmo "Prove minha Soluna!"
Superstar Superstar carta.png 60 Fusão de Cartas Chance deAtaque Crítico +3.3% Luvas/Armas "Não se atreva a dormir durante o meu show!"
Andarilho Andarilho carta.png 62 Fusão de Cartas Exp +17.6% Elmo "Não há outro caminho senão este."
Iluminado Iluminado carta.jpg 62 Fusão de Cartas EXP +17.6% Elmo "Você faz o seu destino!"
Nova Nova carta.png 64 Fusão de Cartas Vitalidade +118 Elmo "Corma, cloindo chuaret"
Arcano Arcano carta.jpg 68 Fusão de Cartas Chance de Ataque Crítico +3.46% Luvas/Armas "

Lute com Honra!'"

Caçadora Caçadora carta0.png 68 Fusão de Cartas Absorção de MP +1425 Vestimenstas/Capas "Ehite Nama Lier."
Duel e Edna Duel e edna carta.jpg 68 Fusão de Cartas Chance de Ataque Crítico +3.46% Luvas/Armas "Haha! Duel, seu tolinho."
Fornalha 301 Fornalha 301 carta.png ?? Expresso de Hades 301 Vitalidade +127 Elmo "Kang! Kang!"
Prisioneiro Fantasma Prisioneiro Fantasma carta.png ?? Expresso de Hades 301 18.2% do MP conservado após um contra-ataque Calças/Calçados "......"
Zé Fumaça Zé Fumaça carta.png ?? Expresso de Hades 301 Absorção de HP +1501 Vestimentas/Capas "Seu tolo Inútil!"

Cartas LendáriasEditar

Victor Victor lendario.jpg 38 Fortaleza do Victor Absorção de HP +595 Capas/Mantos "... Não preciso de curativos."
Lire e Dio Carta Lire & Dio.png 70 Fusão de Cartas Chace de Ataque Critico +3.56% Luvas/Armas "... Não preciso de curativos."
Sombra de Azin Carta-sombra-de-azin.jpg 70 Fusão de Cartas Chance de Ataque Critico

+6,88%

Luvas/Armas

"Heheh... Precisamos nos ajudar..."

Carta do Caxias Grandiel Carta do Caxias Grandiel.jpg 80 Torre das Ilusões Ataque +91 Luvas/armas "Você será testado."
Elesis e Lass 72
?
MP conservado apos um ataque +20,2% Calças/calçados "O que há entre a luz e a escuridão?"

TrivialidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória