FANDOM

Personagens
Elesisj.png
Elesis
Lirej.png
Lire
Armej.png
Arme
Lassj.png
Lass
Ryanj.png
Ryan
Ronanj.png
Ronan
Amyj.png
Amy
Jinj.png
Jin
Sieghartj.png
Sieghart
Marij.png
Mari
Dioj.png
Dio
Zeroj.png
Zero
Reyj.png
Rey
Lupusj.png
Lupus
Linj.png
Lin
Azinj.png
Azin
Holyj.png
Holy
Edej.PNG
Edel
Veigasj.png
Veigas
Unoj.png
Uno

Lin
Lin....png
Informações Básicas
Raça Divindade
Gênero Feminino
Idade 17 anos
Altura 1,60 m
Tipo Sanguíneo A
Aniversário 2 de fevereiro (Aquário)
Informações Pessoais
Cidade Natal Terra Oriental - Vila de Gaon
Hobby Rezar
Gostos Ajudar outras pessoas
Não Gosta coisas más
Ponto Fraco dupla personalidade
Afiliações Grand Chase
Classes
SacerdotisaDespertadaCaóticaEscolhida
Armas
Leque
Dublador(a)
Letícia Quinto
Linj.png
Lin
1jb.png
Sacerdotisa
AT.png
AT
2jb.png
Despertada
AT.png
AT
3jb.png
Caótica
AT.png
AT
4jb.png
Escolhida
AT.png
AT
Grand Chase - Lin, a Sacerdotisa00:41

Grand Chase - Lin, a Sacerdotisa

Descrição

"A reencarnação da deusa Agnecia."

Informações Principais

  • Nome: Lin
  • Idade: 17 anos
  • Origem: Vila de Gaon

Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Enquanto as três deusas (Ernasis,Lisnar e Armenias) governavam Arquimídia, outros deuses foram enviados para outras regiões de Aernas, e Agnecia era responsável pela terra oriental. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.

Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, ela teve uma batalha em uma vila com uma terrível criatura mágica, antiga e feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.

Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Os moradores do vilarejo que foram libertados por uma criatura má e antiga prometeu cuidar bem dela honrando seu desejo se ela renasceria.

Através das eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga deusa! Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o fim do mundo!

Depois de muito tempo, uma menina nasceu no vilarejo, e ela cresceu com amor e atenção dos moradores da vila, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce.

No entanto, no ano de 15 anos de idade dela, o enorme desastre foi trazido por uma tribo demoníaca sobre o vilarejo, e ela escapou com a ajuda dos moradores. Então, sendo a única sobrevivente de seu vilarejo, ela parte sozinha para uma viagem longa a Kounat onde acreditou lá é a existência para ajudá-la a lutar contra o desastre para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase!

Habilidade Especial

Selos do Poder

Glyph.jpg

Os Selos de Poder da Lin

Lin é a primeira personagem a utilizar os Selos do Poder. Em baixo da sua barra de MP têm cinco selos. Eles se recarregam lentamente ou rapidamente se a Lin ficar parada por alguns segundos. Um selo é usado quando a tecla X é pressionada durante a corrida, o pulo, ou executando um combo. Isso inflige um pequeno dano extra no oponente e causa uma pequena baixa na defesa.

Glyph System MP.jpg
Ao mesmo tempo, os Selos de Poder dão à Lin uma nova habilidade para melhorar as suas habilidades de MP. Quando uma habilidade de MP for executada, duas teclas aparecerão sobre a Lin que mostrarão setas direcionais. Se o jogador pressionar as setas do teclado antes da habilidade for executada, Lin receberá uma grande melhora na habilidade.

Nota: Apesar das suas habilidades utilizarem selos do poder, nenhum efeito é causado no oponente.

Liberando

Basta comprar um slot de personagem e selecioná-la.

Também no FANDOM

Wiki aleatória