FANDOM

Lenasien

Lenacien do Vento

Lenasien Humanoid

A forma Humana de Lenacien

Lenacien do Vento, é um dos dois chefes da Chegada em Xênia, o outro sendo Octus. Ao escolher a rota de cima na fase com plataformas da missão se chega a Lenacien.

Primeiramente, Lenacien é visto na periferia da Chegada em Xênia, que estava à espera da Grand Chase e deseja ajudá-los. Ele então foge no fim das contas.
É revelado que tanto Lenacien quanto Octus foram possuídos por uma voz sinistra, fazendo com que eles ataquem a Grand Chase. Ele se acalma por fim e os agradece com uma história e os deseja sorte.

AtaquesEditar

Lenacien normalmente executará um combo de 4 golpes que prende o usuário antes do último golpe que os lança para cima ou uma corrida com dois golpes. As vezes ele disparará uma esfera roxa pela sua boca que se move em um ângulo horizontal, e que no impacto, soltará uma névoa roxa venenosa. Ele também pode pular para trás para disparar a esfera. Lenacien também pode executar dois cortes no ar, que são verdes e compridos, e pode fazer um diretamente horizontal a ele, e um outro a um ângulo de quarenta graus para cima.

Ele é na verdade enfrentado duas vezes, sendo que na segunda ele está mais forte e é capaz de invocar.

Ele é guardado por aproximadamente três Lanceiros Nativos.

TrivialidadesEditar

  • Este chefe é na verdade enfrentado duas vezes na mesma forma.
  • Este chefe na verdade divide a missão com um outro chefe.
  • A sua Carta Monstro sugere que Lenacien seja um cachorro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória