Lass Isolet
Lass..
Informações Básicas
Raça Mestiço (Humano + Haros)
Gênero Masculino
Idade Desconhecida
Informações Pessoais
Continente Natal Ellia
Cidade Natal Cidade da Cruz de Prata
Afiliações Assassinos da Cruz de PrataGrand Chase
Família
Lupus (meio-irmão) • Regis (pai)
Classes
NinjaMercenárioVingadorRetalhador
Armas
AdagasAlfangeGarrasKatana
Dublador(a)
Alfredo Rollo
Ninja
Mercenário
3jb
Vingador
4jb
Retalhador

Descrição

"O antigo hospedeiro de Cazeaje"

Informações Principais

Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.

Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.

Liberando

Basta comprar um slot de personagem e selecioná-lo.

Chefe

Kaze'aze Lass Battle
Lass é o primeiro chefe na fase onde você luta contra o semichefe no Castelo Cazeaje. O Lass do Castelo Cazeaje tem ataques bem similares aos ataques do Ninja. A fase pode ser vista como uma luta de PvP; entretanto, o Ataque Final não pode matar e ele passa pelo chão sem explosões, ele não possui o Ataque Fatal nem a Árvore de Talentos, e os jogadores não podem dar agarrões.