Wikia

Grand Chase Wiki

La Geas

Comentários0
975 pages em
Este wiki
Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

Mari la geas 4

thumb|300px|right

Marij
Mari
1jb
Tecnomaga
AT
AT
2jb
Duelista
3jb
Polaris
4jb
La Geas

A busca por Astaroth levou o grupo da Grand Chase até a mítica região de Arquimídia. Ali, enquanto investigavam a nova invasão das Tribos Demoníacas vindas da outra dimensão, os heróis se aprofundaram numa das ruínas restantes do antigo reino de Calnat. No momento em que pisou novamente o solo de sua terra natal, Mari desmaiou. Enquanto estava inconsciente, sua mente entrou em contato com a Pedra da Alma, recuperando todas as suas memórias perdidas.

Mari se recordou que em Calnat haviam conseguido armazenar a própria energia divina dos deuses, criando assim as Pedras da Alma, poderosos núcleos de poder capazes de muitos feitos. Contudo, tanto poder exigia grande responsabilidade e apenas aqueles especialmente capazes de lidar com tal força divina poderiam evitar que seu uso terminasse em tragédia. Uma tragédia, neste caso, de proporções absurdas, como a que resultou na destruição de Calnat, tanto tempo atrás.

Ao aceitar para si mesma o fardo de incorporar o poder dos deuses e controlar a Pedra da Alma, Mari absorveu para si mesma essa incrível energia, transformando-se em La Geas, aquela que está um passo mais próximo dos deuses em relação aos humanos comuns. Tudo para proteger o mundo que ela passou a apreciar enquanto se aventurava ao lado da Grand Chase, e também as pessoas que se tornaram muito preciosas para a garota (talvez principalmente um certo rapaz em especial?).

Manipulando com facilidade essa energia divina e criando quantas Pedras da Alma precisar, Mari também finalmente foi capaz de estabilizar sua W.D.W. A arma, que antes a garota conseguia controlar por alguns breves instantes passou a usar as Pedras como combustível e se tornou mais poderosa do que nunca. Como La Geas, Mari é capaz de controlar facilmente suas quatro lâminas como também converter a W.D.W. num canhão de energia.

Assim, Mari passou a acessar habilidades incríveis, especialmente desenvolvidas para enfrentar os habitantes da dimensão sombria. Mas ao mesmo tempo, se viu presa ao enorme fardo de ser responsável por tamanho poder. De agora em diante, Mari precisa estar sempre no controle e usar suas habilidades com muita sabedoria para evitar que a tragédia que se abateu em seu antigo reino se repita. Um pequeno deslize, e ela mesma pode se tornar a responsável pela destruição do mundo que escolheu proteger.

Requisitos Editar

Geas Mission

Teste da La Geas

É necessário ser nv 40 para fazer o Teste para 4ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 18000 GP)

Passo 1:Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

(Custa 450 cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Seu estilo de luta é ultrapassado."

Habilidades

"Poeira Cósmica!"
"Campo Estático!"
"Zero Absoluto!"
"Supernova!"

Provocar

"Não entendo. Você gosta de apanhar?"

Fim de Partida

"Você está longe da perfeição."

Movimentos BásicosEditar

Comandos Efeito
Z 1x Golpe
ZZZZ 4x Golpe
ZZ+Arrow RArrow R 2x Golpe + Corrida + 2x Golpes (Ataque Crítico) + Derruba
ZZZZ+Arrow RArrow R 3x Golpes + Corrida + 2x Golpes (Ataque Duplo) + Derruba
Arrow U+Z Pulo + 3x Golpes (pode se transformar em outro combo)
Arrow RArrow R Corrida
Arrow RArrow R+Z Corrida + 1x Golpe + Levanta
Arrow RArrow R+(Pausa)+Arrow U Corrida no Ar
Arrow RArrow R+Arrow L+Z Boost Reverso
Arrow RArrow R+(Pausa)+Arrow U+Arrow RArrow R Corrida no Ar + Boost (Corrida Horizontal em pleno ar)
Arrow R+Z Agarrão
Arrow UArrow D+Z Lança das Almas
C Barreira

Modo EspecialEditar

Mari Cancelador

O Cancelador

Comandos Efeito
X+X Modo Especial

(Nota: Esta habilidade cessará se um comando não for usado.)

XX+Z Reparar (Recupera Mana a cada vez que a usuária for atacada)
XX+Z+XArrow R Drenagem (Lança partículas para a frente, impedindo que personagens de AP atingidos usem Skills por algum tempo)
XX+Z+XArrow U Cancelador
XX+C Mega Lançador
XX+C+Z Atacar Com Mega Lançador

HabilidadesEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Poeira Cósmica icon
Poeira Cósmica
A habilidade especial da Mari que faz com que o inimigo seja lançado verticalmente para frente golpeando com o WDW. (1X Golpe + Levanta)
NV 2 Básica Campo Estático
Campo Estático
A habilidade especial da Mari que envolve o WDW em volta do seu corpo, formando um campo magnético que causa dano constante e eletrocuta os inimigos que estiverem dentro de uma certa região.
NV 3 Básica Zero Absoluto
Zero Absoluto
A habilidade especial da Mari que utiliza um poderoso poder mágico para invocar fragmentos de gelo que caem do céu, causando grande dano e congelando os inimigos que estiverem próximos.

(Nota: Possuí aproximadamente um alcance de tela toda)

NV 4 Suprema La Geas sk sup icon
Super Nova
Dispara um raio congelante para o céu fazendo o mapa esfriar causando dano contínuo. Os inimigos atingidos pelo raio serão congelados.

TrivialidadesEditar

  • La Geas foi dita ser a última classe de MP a ser lançada, mas com a chegada da Lin isso não é mais verdade.
  • De acordo com A hora do Despertar se aproxima – 1ª Parte, e Prelúdio para La Geas: O Despertar – 2ª Parte, Mari supostamente desmaia nas Ruínas de um Reino Antigo.[1] [2] Porém, no jogo, ela desmaia em Mjölnir depois de ouvir sobre as Tribos Demoníacas.
    • Mari também reaparece como La Geas no Desfiladeiro de Rá. Porém, isso é contraditório, pois no diálogo do Campo dos Goblins, diz que eles deveriam ter ido para Arquimídia. Além disso, Mari deveria ter desaparecido depois de se tornar La Geas. Isso também pode ter sido um erro de design.
  • De acordo com Duel na 1ª e 2ª Parte de O Despertar, La Geas é a Chave de Calnat.
  • Na Mitologia Gaulesa, Geas significa um voto ou uma obrigação colocada sobre uma pessoa (normalmente por um deus, ou por uma feiticeira nas histórias). Assim, Geas pode muitas vezes ser considerada uma maldição ou uma compulsão mística.

ReferênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória