FANDOM


Escorpião Rei do Deserto.png

Kupu

Kupu é o chefe da missão Vila dos Bandidos do Deserto. Ele é um bebê faraó que fica sentado em um trono em cima de um escorpião gigante e diz ser "o cara". Ele possui cinco ataques. Ele tem dois escudos que ficam girando em volta dele, nehum ataque ou habilidade pode quebrar esses escudos, para quebrá-los, o jogador deve usar o tiro explosivo das Balistas. E o escorpião pode colocar vários ovos pelo mapa, que se não forem destruídos rapidamente, eles criarão Escorpiões-Reis, e esses ovos só podem ser detruídos com o tiro das Balistas.

AtaquesEditar

O primeiro, o escorpião dá golpe para frente. O segundo, o escorpião bate no chão causando erupções na areia. O terceiro é uma investida para frente. O quarto, o escorpião se enterra na areia e ataca o jogador de surpresa. O quinto, o escorpião crava suas garras no chão causando erupções na areia por todo o mapa, é semelhante ao Hell Fire do Berkas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória