Krakos

Krako

O Krako é o chefe do Lago do Crepúsculo e ele lembra um crustáceo muito grande. O seu tamanho pode ser intimidante, mas a Grand Chase o considera um banquete.

Ao examinar o grande caranguejo, Arme "agradece" por ter encontrado o Krako já que o grupo estava prestes à comê-lo.
Depois de ser derrotado, o Krako fica chocado pela sua carapaça ter sido quebrada, mas murmura detalhes sem importância sobre o seu "mestre" antes de morrer. Jin supôs que ele não tinha nada a ver com a água do Lago do Crepúsculo, e acredita que alguma coisa aconteceu com Paprion.

AtaquesEditar

O Krako possui surpreendentemente poucos ataques para um chefe, o seu ataque mais comum é golpear com as suas garras causando um pequeno dano quando elas acertam. Ele também bate as suas garras no chão fazendo estalactites caírem do teto, isso só pode ser evitado ficando sobre ele. Logo depois que as estalactites pararem de cair ele bate com o seu corpo no chão causando dano aos jogadores que estiverem próximos.

O Krako também é capaz de fazer uma corrida para frente lançando os jogadores pelos ares se eles forem golpeados, o seu último ataque envolve soltar bolhas venenosas pela boca na plataforma sobre ele, impedindo os jogadores de se esconder fora do alcance dos seus ataques.

TrivialidadesEditar

  • Uma mascote foi criada inspirada no Krako, e ele foi nomeado como 'Krako Jr.' no servidor Brasileiro de Grand Chase. Ele pode ser obtido adquirindo um 'Livro: Krako Jr.' completando a Fortaleza do Victor no Modo Heróico. O livro tem uma chance de ser derrubado, então isso não é garantido. Note que o livro aparecerá depois que você voltar para a sala, e não como um item derrubado pelo chefe.
  • Ele é o maior Chefe de nível baixo.