NewElesisSavior.png
Elesisj-N.png
Elesis
1jb.png
Espadachim
Cavaleira
3jb.png
Gladiadora
4jb.png
Justiceira

Por diversas vezes, Elesis provou seu valor salvando Vermécia das forças do mal. Finalmente, ela foi agraciada com a honra do título de Justiceira, dado somente aos mais destacados cavaleiros de todos os tempos, aqueles cujos feitos e habilidades transcendem os guerreiros normais. Como Justiceira, Elesis demonstra todo o seu domínio sobre as espadas, sendo capaz de empunhar dois Sabres ao mesmo tempo, e causando o dobro de destruição com eles.

Requisitos Editar

Misi Justiceira GP.png

Teste de GP

É necessário ser nv 40 para fazer o Teste para 4ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 18000 GP)

Passo 1:Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

  • Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

Misi Justiceira Cash.png

Teste de Cash

(Custa 450 cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Espero que você não leve pro lado pessoal."
"É melhor você estar preparado."

Habilidades

"Corte Duplo!"
"Círculo da Morte!"
"Impacto Gêmeo!"
"Impacto Espiral!"

Provocar

"Não vale a pena lutar com você."
"Que desperdício de tempo."

Fim de Partida

"Espero não ter te assustado."
"Você nunca vai me derrotar."

Movimentos BásicosEditar

Comandos Nome Efeito
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG Combo Básico Elesis ataca com suas sabres para baixo, para cima e para baixo de novo.
Z.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Ataque Crítico No meio do combo, Elesis golpeia com suas sabres para cima, jogando seus opontentes no ar.
Z.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Ataque Duplo No final do combo, Elesis golpeia com suas sabres para baixo.
Arrow U.PNG+Z.PNG+Z.PNG Ataque Durante Pulo Elesis pula e ataca com as suas sabres para baixo, uma de cada vez.
Arrow U.PNG+Arrow U.PNG(Segura)+Z.PNG+Z.PNG Ataque Aéreo Elesis pula e golpeia com suas sabres para cima, uma de cada vez.
Arrow U.PNG+Arrow D.PNG(Segura)+Z.PNG Ataque Durante Pulo (Inf) Elesis pula e bate suas sabres no chão.
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Elesis corre para frente. Segurar a tecla faz com que ela continue correndo.
Arrow U.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Aérea Depois do pulo, Elesis corre no ar.
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Ataque na Corrida Enquanto corre, Elesis ataca com suas sabres para baixo.
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Arrow L.PNG Passo Falso Durante a corrida, Elesis se move para trás. Neste estado, ela ganha Super Armadura e pode passar por obstáculos e outros oponentes.
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Arrow L.PNG+Z.PNG Ataque Falso Depois do Passo Falso, Elesis se move para frente e ataca com suas sabres para baixo.
Arrow R.PNG+Z.PNG Agarrão Elesis perfura seu oponente com suas sabres e o joga no chão.
(Nota: Ambos os jogadores ficam invencíveis durante a execução da animação.)
(Nota: Ele só funciona no PvP; em Missões os monstros não pode ser agarrados.)
(Nota: Devido a lags, ele pode não funcionar, ou pode interceptar um ataque/habilidade do oponente.)

Round-Crash.png
Corte Duplo
(Terremoto)

Elesis ataca com suas sabres e então as bate no chão.
NV 2 Básica

Fated-Circle.png
Círculo da Morte

Juntando os dois cabos das sabres e girando-as, Elesis cria uma roda de fogo giratória e então a atira nos oponentes.
(Nota: É possível terminar a habilidade antes apertando a tecla Z.PNG)
NV 3 Básica

Chaos-Savior.png
Impacto Gêmeo
(Caos Final)

Elesis executa uma pirueta e mandando uma poderosa onda de energia para baixo.
NV 4 Suprema 8337373.png
Impacto Espiral
Conjura um grande tornado que seguirá o inimigo que estiver com o HP mais baixo por 10 segundos.

TrivialidadesEditar

  • Antes da renovação dos testes de classe, a recompensa para a conclusão do teste de classe, além da mudança de classe, era um penteado e uma arma de classe exclusiva, sendo ambos os itens eternos.
  • Uma '"Justiceira" é definida como aquela que dedica a sua vida a honrar e proteger os seus amados. Porém, a Elesis parece ter uma natureza mais "brutal", e parece se importar com o campo de batalha e menos com os seus companheiros. Estes não dizem respeito aos traços de uma Justiceira, e portanto, a Elesis é considerada mais do que uma Justiceira.
    • Ao contrario da crença popular, o Ronan teria sido um Justiceiro melhor, por causa da sua personalidade que mostra um alto nível de compaixão com os seus aliados.