Juriore
Yamini.png
Informações Básicas
Raça Divindade
Gênero Feminino
Informações Pessoais
Continente Natal Xênia
Afiliações Grand Chase

Juriore, é a chefe do Altar da Harmonia, e é a Deusa da Harmonia. Ela é a portadora da Essência da Harmonia.

Quando a Grand Chase a encontra, ela está sob o controle do Deus Governante. Portanto, a Grand Chase deve libertá-la do seu controle.

AtaquesEditar

Juriore usa uma variedade de ataques mágicos. Ela é capaz de invocar lasers que ferem continuamente e levam o jogador com ela. Juriore normalmente escolhe um único alvo quando usa esta habilidade (Pode ser evitado ficando no topo da parte central da "balança" da fase, onde os Lasers não alcançam. Às vezes, invoca vários tornados pela fase, semelhantes aos de Patusei.

Normalmente, Juriore irá se "agachar" por um segundo, antes de se levantar de novo. Quando isso acontece, várias esferas saem dela, que ferem os jogadores que forem tocados, ou os que tocarem no cristal que é formado após a esfera. A velocidade e ativação desse ataque são parecidos com a Força Glacial Nv 3 do Arcano.

Dois Dentes de Sabre Congelados aparecerão na batalha com Juriore, podendo ser substituídos quando possível.

Existem dois ataques que, antes de serem ativados, terão seus nomes mostrados na tela com uma balança inclinada. Seja qual for o lado em que a balança inclinar, será o lado afetado.
O primeiro ataque se chama Transformação Amaldiçoada, dividido em dois modos. O primeiro é tipo "Transformação da Escuridão", quando um jogador é atingido por qualquer ataque, a vida dela será restaurada. O segundo é "Transformação da Luz", onde se os jogadores atacarem Juriore, eles serão curados. Um terceiro não vem em seguida, mas ela pode usar um magia de debuff, que cancela todas as propriedades.

O segundo se chama Transformação da Morte, ataque Danger de Juriore. Uma parede vertical de explosões é criada em um dos lados do altar. Se os jogadores forem atingidos por ela serão instantaneamente mortos, não importando o quanto de HP ou de defesa que tiverem. Depois de o Danger ser anunciado aparecerá na tela uma balança, semelhante à que aparece nas Transformações Amaldiçoadas, e o lado para o qual a balança pender será o lado para onde ela irá lançar a parede de explosões. No entanto, como a parede aparece em torno de um segundo após o lado afetado ser escolhido, é quase impossível desviar do golpe mesmo que este seja previsto. Por essa razão, a maioria dos jogadores opta por evitar o ataque utilizando uma habilidade

TrivialidadesEditar

  • Ela é a única Divindade que reage ao ser atacada.
  • Sugere-se que Juriore é na verdade um ser mecânico já que a balança onde ela está montada parece ser mecânica.
  • Existe uma parte de cima de uma cabeça de cobra ligada a ela. Isso é porque cobras são um símbolo de "julgamento".
  • Juriore incorpora os símbolos da 'Justiça Cega', que pode ser vista em tribunais de justiça como Justiça, segurando uma Balança e uma Espada em suas mãos, além de estar vendada.