Item Drops

Antigo

Inimigos derrubam certos itens que não podem ser obtidos através da loja. Eles não os derrubam sempre, aumentando o numero de estrelas aumenta a raridade dos itens derrubados. Isso não aumenta a chance de obter itens de desafios.

Itens ÚteisEditar

Estes são usados em Criação de outros itens como, Equipamentos, acessórios; Na criação de mascotes e em sua alimentação; Utilização do Sistema de recompensas, entre outros.

Drops Atual

Atual

LivrosEditar

Livros

Lrivo da Cazeaje Jr.

Com a quantidade minima de ônix, fragmentos do portal e um livro você pode criar uma Mascote. Cada mascote Requer uma quantidade diferente desses Itens que aumentam conforme o Continente do mesmo.
Livross

Livro do Krako Jr.

EquipamentoEditar

Props

Exemplo de Propriedades de um Equipamento Lendário

R E L

Raro - Épico - Lendário

Equipamentos e Acessórios derrubados de monstros ou ganhados como recompensas de Missões ou simplificando, "Drops" podem possuir certa raridade que o torna sempre melhor que o vendido na loja, um item raro possui 2 propriedades aleatórias entre (ataque, ataque especial, defesa, defesa especial, Hp, recuperação de Hp, recuperação de Mp, acerto critico, dano critico, GP adquirido, nível minimo, ou exp adquirido) enquanto um item épico possui 3 dessas, e um lendário possui 4. Para rapidamente diferenciar um item normal, raro, épico ou lendário, basta verificar o contorno do item, Se o contorno for de cor neutra o item é normal, se for azul o item é raro, se for amarelo o item é épico e se for roxo item é lendário.

Vale lembrar que todos os continentes possuem um pacote ou "set" especial que alem destes atributos citados acima possuem um atributos bônus que varia de acordo com o numero de peças que você usar do mesmo.

Sets especias: Editar

Esses pacotes também podem ser criados com itens específicos do continente, utilizando o sistema Criação e Desconstrução.

Lista de todos os sets derrubados: Editar

AccessóriosEditar

Contas do Sistema de RecompensasEditar

Neste Sistema o jogador pode adquirir um pacote completo Lendário no Nv desejado (30,40,50,60,70 ou 80) antigamente existiam os Nvs 10 e 20. Podendo ainda escolher as Propriedades de cada peça. É ai que se encontra a conta selada, Para ter acesso a esse Sistema é necessário ter pelo menos uma conta selada do personagem escolhido e também pelo menos dois Pergaminhos de Abertura (item de cash).

ElesisEditar

  • Conta Vermelha Selada

LireEditar

  • Conta Verde Selada

ArmeEditar

  • Conta Violeta Selada

LassEditar

  • Conta Azul Selada

RyanEditar

  • Conta Laranja Selada

RonanEditar

  • Conta Azul Escura Selada

AmyEditar

  • Conta Rosa Selada

JinEditar

  • Conta Vermelha Escura Selada

SieghartEditar

  • Conta Preta Selada

MariEditar

  • Conta Azul Clara Selada

DioEditar

  • Conta Lilás Selada

ZeroEditar

  • Conta Verde Escura Selada

ReyEditar

  • Conta Púrpura Selada

LupusEditar

  • Conta Rúbra Selada

LinEditar

  • Conta Turquesa Selada

AzinEditar

  • Conta Cobalto Selada

HolyEditar

  • Conta Jade Selada

EdelEditar

  • Conta Índigo Selada

VeigasEditar

  • Conta Ametista Selada

UnoEditar

  • Conta Safira Selada

Ônix Editar

O Ônix é um Orbe representativo de cada Continente, e não, não é uma substituição dos antigos orbes de cada Boss, esses eram usados em Runas que atualmente não existem pois foram substituídos por Pedras de Fortificação que usam Pergaminhos de Refinamento para o seu fortalecimento.

Atualmente existem Ônix de 6 continentes Vermécia (Canabam e Serdin), Terra de Prata, Ellia, Xênia, Arquimídia e Aton. Frosland e Trivia não possuem ônix

Onyxdz

Ônix

Baú de Cartas Monstro Editar

Jogando no modo Heroico é possível adquirir Baús que contem Cartas de Monstros do continente respectivo, exceto Frosland e Trivia que possuem cartas de monstros mas são dropadas apenas em jogo nas especificas missões.

Trivialidades Editar

Algumas cartas possuem efeitos secretos, porem são poucas.

E algumas cartas conseguem "Sair do padrão" Adicionando efeitos que não são os padrões das cartas permitidas para o tipo de equipamento.

Veja TambémEditar

Uno ChibiEste artigo é um esboço. Você pode ajudar a Grand Chase Wiki expandindo-o.