Itens de MissõesEditar

Estes itens podem ser usados somente quando jogando em missões; estes itens não podem ser usados em partidas de PvP. Estes itens são ativados com as teclas Q, W, E, R, e T. A quantidade de itens que podem ser usados em cada missão varia de acordo com o item. Por exemplo, o jogador só pode trazer cinco de um tipo de de Poção de HP, independente do tamanho. Poções de MP podem ser trazidas do outro lado, por elas serem de um tipo diferente. A maioria destes itens podem ser tanto comprados quanto obtidos através de um desafio que é obtido por monstros dentro das missões. Outros tipos podem estar disponíveis durante um evento, como os Chocolates do Dia dos Namorados.

Itens de PvPEditar

No PvP, existe a opção "Com Itens", que é o modo em que itens aleatórios são derrubados para os jogadores usarem, e são tipicamente os mesmos que a Alquimista pode criar com a habilidade de Magia Arcana nível 3 (Presentinho). Cada jogador pode carregar 3 itens de cada vez, que são ativados apertando a tecla "Alt". Cada item tem uma função diferente.

Durante certos eventos, alguns dos três itens será derrubado no chão como um presente. Ele o dará um destes itens.

  • Recuperar HP - Este item enche uma grande quantidade do HP de todos os membros do grupo.
  • Recuperar MP - Este item enche completamente o MP de todos os membros do grupo.
  • Invencibilidade - Este item é muito valioso, ele deixa o usuário temporáriamente invencível.
  • Diminuir Agilidade - Quando usado, este item reduz considerávelmente a velocidade do movimento de todos os inimigos (exceto dos monstros em missões) por um curto tempo. Por este item não funcionar em missões, isso o deixa inútil.
  • Invisibilidade - Este item deixa o jogador invisível para que os inimigos e NPCs não o sigam. Porém, se você atacar, a sua localização pode ser revelada. Os efeitos de poeira de quando você pula não são convertidos e podem revelar a sua localização para os outros jogadores. Diferente dos outros efeitos de invisibilidade, ele não tem limite de tempo.
  • Refletor - Quando usado, o usuário irá refletir projéteis e algumas magias e causará dano aos que atacaram. Se o ataque não puder ser refletido, o ataque será completamente ignorado (e possívelmente mandado de volta para o seu usuário se ele estiver no alcance). Porém, em Missões, o Refletor não refletirá nenhum dano, o deixando inútil para um uso ofensivo.
  • Asas de Anjo - O usuário será capaz de pular mais alto (cerca de 4 vezes mais alto que o normal). Isso não afeta saltos duplos.
  • Moedas - Se o jogador pegar este item, ele ganhará GP extra no fim da partida (não precisa ser ativado com a tecla "Alt").

Se o jogador for morto, estes itens serão derrubados e poderão ser pegados por outros jogadores, ou pelo dono original se ele for rápido o suficiente.

Veja tambémEditar

TrivialidadesEditar

  • O item de "Diminuir Agilidade" tinha um efeito em monstros, mas ele foi removido por razões desconhecidas.