FANDOM

Personagens
Elesisj.png
Elesis
Lirej.png
Lire
Armej.png
Arme
Lassj.png
Lass
Ryanj.png
Ryan
Ronanj.png
Ronan
Amyj.png
Amy
Jinj.png
Jin
Sieghartj.png
Sieghart
Marij.png
Mari
Dioj.png
Dio
Zeroj.png
Zero
Reyj.png
Rey
Lupusj.png
Lupus
Linj.png
Lin
Azinj.png
Azin
Holyj.png
Holy
Edej.PNG
Edel
Veigasj.png
Veigas
Unoj.png
Uno

Insurgente.png
Zeroj.png
Zero
1jb.png
Andarilho
AT.png
AT
2jb.png
Peregrino
AT.png
AT
3jb.png
Errante

AT.png
AT

4jb.png
Insurgente

AT.png
AT

Zero havia se tornado um guerreiro muito mais forte, mas, em sua mente, ele e Grandark ainda batalhavam pelo controle de seu corpo. A espada era muito mais sábia e ardilosa que o rapaz e possuía uma vantagem insuperável nesta guerra: ela nunca se cansava. Ainda sem perceber que se vencesse a luta estaria condenando Zero à morte, Grandark passou a exercer uma pressão psicológica cada vez maior sobre ele.

Como sua parceira simbiótica, Grandark conhecia cada um dos defeitos do rapaz, cada uma de suas inseguranças. Determinada a tomar conta daquele corpo, a arma mágica apelou, usando os maiores medos e dúvidas de Zero contra ele mesmo, concentrando-se no fato de que ele temia ser “menos que humano”, já que havia sido criado artificialmente em um laboratório arcano. Finalmente, Zero se rendeu, deixando que sua personalidade se apagasse e que sua mente caísse no vazio. Somente então, Grandark percebeu seu erro e viu que tudo o que impedia que o corpo do garoto se desintegrasse ao ser dominado por ela era a força de vontade dele. Mas agora era tarde demais...

Ou será que não? Com sua mente vagando silenciosamente no “limbo” de seu subconsciente, Zero permitiu-se apagar todos os seus medos. Suas inseguranças, receios e dúvidas desapareceram completamente e, enfim, Zero conseguiu derrubar todas as barreiras que antes o bloqueavam. Foi como se ele tivesse, literalmente, “zerado” sua personalidade, mas removendo apenas o que havia de negativo. Precisamente antes que o resto de sua mente fosse apagado, algo despertou dentro do garoto: a essência demoníaca dos asmodianos, que Oz havia usado como ingrediente para seu corpo! Tratava-se da mesma essência que fazia dos asmodianos uma raça guerreira implacável.

Zero, então, despertou novamente, rebelando-se contra sua espada e contra sua antiga personalidade! O herói voltou como Insurgente, tornando-se pela primeira vez um guerreiro completo, decidido a trilhar seu próprio caminho! Prova disso era o fato de que ele conseguia manipular facilmente seus próprios poderes mágicos, sem depender da energia da Grandark. Apresentando uma nova personalidade, mais desinibida e confiante, Zero fez as pazes com a espada mágica, que agora era capaz de ver todo o potencial do guerreiro. Novamente unidos e sem nenhum conflito mental, Zero não apenas se tornou mais independente, como também passou a exercer os poderes da espada com um controle ainda maior.

Finalmente dono de seu destino, o rapaz decidiu que derrotaria Duel de uma vez por todas – não por ter sido criado para isso, nem porque esta era a vontade da Grandark, mas porque ele desejava testar sua verdadeira força contra o inimigo mais poderoso que conhecia!

RequisitosEditar

É necessário ser nv 60 para fazer o Teste para 4ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 1800 GP)

Passo 1:Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

(Custa 450 Cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Dessa vez você assiste, mestre."

Habilidades

"Impacto Grandioso!"
"Oblívio!"
"Perdição Brilhante!"
"Onda de Choque!"
"Domínio Zero!"
"Fissura Dimensional!"

Provocar

"Você tem certeza que quer continuar?"

Fim de Partida

"Essa é a razão da minha existência!"

HabilidadesEditar

Veja Árvore de Talentos do Insurgente

Nível/Tipe Nome Efeito
NV 4 Suprema

Zero-Tomb.png Olho Maligno

Conjura a segunda forma da Grandark em baixo de cada inimigo causando dano contínuo em uma explosão de espinhos. É possível atingir até 5 inimigos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória