OWPK6ep.png
Arcano
Draconiano
3jb.png
Defensor
4jb.png
Inquisidor
AbyssValkyrie.png

Guardião Divino

A família Erudon é uma das mais tradicionais de toda Canaban. Sua história remonta à própria fundação do reino, e seus antepassados tiveram participações importantes em todos os seus grandes momentos históricos. Eram defensores da justiça, capazes de usar a luz e a esperança, as empunhando como armas contra as forças das trevas. Exceto uma.

Há uma ancestral omitida na árvore genealógica de Ronan. Todos os seus registros, relatos e informações foram apagados. Era como se ela devesse desaparecer por completo e jamais ser lembrada. Intrigado com o fato, Ronan viajou aos confins do mundo para descobrir o único relato histórico de sua antepassada.

O diário de páginas frágeis e amareladas retratava a vida de Guardiana, a capitã da Ordem da Sagrada Inquisição Real. Apesar do grande sucesso de Guardiana contra as forças do mal, seus métodos obscuros passaram a ser cada vez mais criticados. Mas somente quando ela adotou para si a espada maldita, Tirfing, seu destino foi selado. A arma concedia um poder inimaginável ao seu usuário, mas potencializava a escuridão em seu coração, amaldiçoando-o a ser consumido pelas trevas.

Num mausoléu perdido, ele encontrou o brasão de sua família. Dentro, descobriu um esquife e uma espada. A alma da própria Guardiana se manifestou para o herói e o alertou do perigo: a espada intensifica a escuridão em sua alma. Para controlá-la, ele precisaria do coração da luz, uma jóia que amplia a bondade de sua alma e contrabalanceia a maldição de Tirfing. Ainda assim, mesmo com a pedra, ele jamais poderia deixar que a escuridão o tomasse por completo, para que não fosse amaldiçoado pelo mesmo destino de Guardiana.

O rapaz aceitou o desafio e se dedicou com determinação e força de vontade. Com a pedra em seu poder, conseguiu controlar a escuridão contida na arma amaldiçoada. Redimida de seus erros no passado, Guardiana jurou lutar como anjo-guardiã ao lado de Ronan o mais novo inquisidor de Vermécia.

Requisitos Editar

É necessário ser nv 40 para fazer o Teste para 4ª Classe.
Abyss Knight Mission.jpg

Teste de GPEditar

(Custa 18000 GP)

Passo 1:Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

  • Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

(Custa 450 cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Chegou a hora do seu julgamento!"
"Eu vou mostrar meu valor."

Durante Ataque

"Fagulhas Explosivas!"
"Raio Místico!"
"Lâmina Crescente!"

Habilidades

"Ferrão Sombrio!"
"Tormenta de Ferrões!"
"Tornado de Lâminas!"
"Onda de Almas!"
"Tempestade Divina!"
"Guardião Divino!"
"Lâmina Ilusória!"

Provocar

"Sinceramente, sou melhor do que você."
"Você não possui a nobreza de um cavaleiro."

Fim de Partida

"Levante-se! Ainda posso lutar!"
"Subestimei você, mas não foi o bastante para me vencer."

Movimentos BásicosEditar

Comandos Efeito
Z.PNG 1x Golpe
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG 7x Golpes
Z.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG 2x Golpes + 4x Golpes (Ataque Crítico) + Derruba
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG 7x Golpes + Derruba + 4x Golpes (Ataque Duplo) + Derruba
Z.PNGZ.PNG+Arrow U.PNG+Z.PNGZ.PNG 4x Golpes + Levanta + 3x Golpes (Combo Aéreo) + Derruba
Z.PNGZ.PNG+Arrow D.PNG+Z.PNGZ.PNG 5x Golpes (Combo Mágico) + 1x Golpe + Levanta
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Longa
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNGZ.PNG Corrida + 3x Golpes + Derruba
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNGZ.PNG Corrida + 4x Golpes + Levanta + 3x Golpes + Derruba
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Arrow L.PNG+Z.PNG Corrida + Giro + 1x Golpe (Lâmina Crescente (Vertical)) + Defesa (Bloqueia Flechas + Bolas de Fogo)(Nota: A Defesa só protegerá a área do tronco)
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Arrow L.PNG+Z.PNGZ.PNG Corrida + Giro + 1x Golpe (Lâmina Crescente (Vertical)) + Defesa + 1x Golpe (Lâmina Crescente (Horizontal)) + Derruba
Arrow U.PNG+Z.PNG Pulo + 1x Golpe
Arrow U.PNG+Arrow D.PNG+Z.PNG Pulo + 3x Golpes (Ataque Mágico com Pulo) + Derruba
Z.PNG+Arrow U.PNG Conjuração (Orbe Rúnica usando dois ataques)(Nota: A Conjuração NÃO é o Invocar)
Z.PNG+Arrow U.PNG+Arrow R.PNG+Z.PNG Conjuração + 2x Golpes (Fagulhas Explosivas)
Z.PNG+Arrow U.PNG+Arrow R.PNG+Z.PNG Conjuração + 3x Golpes (Raio Místico)(Nota: O Raio Místico é parecido com a bomba da Alquimista, exceto pelo fato de serem 3 invocadas, eles levam 1 segundo para dispararem quando pisados, e detonam depois de 4 segundos)

HabilidadesEditar

EsgrimaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Corte Sombrio.png
Ferrão Sombrio
(Corte Sombrio)
Um ataque que utiliza uma longa estocada seguida por uma série de cortes. Basicamente a versão "habilidade" do combo normal. (7x Golpes + Derruba)

(Nota: Em Missões, parece existir um erro com esta habilidade; o primeiro golpe normalmente faz a estocada multi-hit ineficaz, portanto, fazendo-o inútil.)

NV 2 Básica Explosão de Lâminas.png
Tormenta de Ferrões
(Explosão de Lâminas)
Uma poderosa habilidade que utiliza uma chuva de vários raios que caem sobre o alvo. (8x Golpes)
NV 3 Básica Tornado de Lâminas.png
Tornado de Lâminas
O Inquisidor invoca lâminas rúnicas etéreas do caos contorcido para cerca-lo e causar uma extrema quantidade de dano a qualquer tolo que estiver em seu caminho. (4x Golpes + Levanta + 12x Golpes)
NV 4 Suprema

Tempest-Blade.png
Lâmina Ilusória

Invoca várias lâminas espirituais que protegem o personagem, atingindo os inimigos que se aproximarem. É possível se mover com a habilidade ativa.

MagiaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Onda Mística.png
Onda de Almas
(Onda Mística)
Cria uma série de pequenas ondas de choque empurrando o alvo para longe enquanto recolhe-o de volta puxando-o em direção ao Inquisidor (3x Golpes + Empurra de Volta + 3x Golpes + Levanta)

(Nota: Existe um estranho erro que a segunda onda faz não intencional; empurrando o oponente para longe. Isto ocorre com freqüência em um inimigo em movimento)

NV 2 Básica Tempestade Divina.png
Tempestade Divina
Cria uma aura AoE que se transforma em um tornado mortal. (6x Golpes + Levanta)
NV 3 Básica Guardião Divino.png
Guardião Divino
Invoca uma Valquíria que atira flechas perfurantes em conjunto com as Magias do Inquisidor, enquanto eles combinam seus esforços em um golpe poderoso. (10x Golpes + Levanta)

(Nota: Estranhamente, se o usuário estiver interceptado durante a habilidade (via Agarrão Atrasado), todas as flechas serão atiradas sem nenhum problema)

NV 4 Suprema

Tempest-Blade.png
Lâmina Ilusória

Invoca várias lâminas espirituais que protegem o personagem, atingindo os inimigos que se aproximarem. É possível se mover com a habilidade ativa.

TrivialidadesEditar

  • Ironicamente, o Inquisidor segue a ordem do caos apesar do Ronan lutar pelo bem.
  • Dizem que os Inquisidores foram alistados pelo Periett, como ele governa a ordem do Caos junto com os Inquisidores destinados a criar/derrotar o Caos.
  • Estranhamente, a Tormenta de Ferrões na realidade não é uma habilidade de esgrima, por ela não usar "espadas" de maneira alguma.
  • O Inquisidor é a unica classe do Arcano que não possui um buff.
  • A Valquíria Guardiã tem o seu próprio Pacote, e Asas.
  • Uma Tirfing é inicialmente uma espada mágica que é simbolizada em um poema; uma arma amaldiçoada que força o usuário a matar alguém a cada vez que ela for desembainhada.
    • A descrição da Tirfing pode ser uma referência ao poema, pois qualquer um próximo a quem a maneja supostamente morreu.