FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

Imperatriz-das-trevas
Reyj
Rey
1jb
Invocadora
AT
AT
2jb
Encantrix
AT
AT
3jb
Princesa de Elyos
AT
AT
4jb
Imperatriz das Trevas
AT
AT

O rastro de Dio estava cada vez mais forte e agora Rey tinha convicção de que finalmente o encontraria, ali na região de Arquimídia. A jovem asmodiana seguia sua cadelinha infernal, Mary, com a certeza de que faltava muito pouco para alcançar seu objetivo – quando, de repente, tudo ao seu redor se transformou!

Teleportada para uma espécie de dimensão feita de energia fantasmagórica, Rey sentia a fúria crescer em seu peito! Quem ousaria tirá-la de sua jornada, justo quando ela estava tão próxima de completá-la? Ninguém menos que o mago Caxias Grandiel, o misterioso elfo que também havia sobrevivido à destruição de Calnat no passado. Determinado a derrotar seu antigo amigo Bardinar, agora conhecido como o manipulador Astaroth, Grandiel sabia que os heróis da Grand Chase não eram páreos contra os novos poderes do vilão.

Por isso, usou sua magia espiritual para criar uma espécie de dimensão ilusória, batizada como Torre das Ilusões. Para Grandiel, Rey e Zero eram duas incógnitas, pois ambos estavam diretamente envolvidos com a Grand Chase, apesar de ainda não estar claro para ele se seriam inimigos ou aliados.

Foi por isso que ele também levou Rey para a Torre das Ilusões, mas a deixou separada dos demais. Diante de novos e formidáveis inimigos fantasmagóricos, James, o mordomo da garota, não viu alternativa senão libertar seus poderes que haviam sido selados dentro da Endless, quando ele entrou em Ernas junto de sua patroa. Mas ao fazer isso, ele acabou libertando todos os poderes das trevas que estavam selados na arma, levando a Endless a tentar dominar sua usuária. Para sorte de Rey, em seu corpo já existiam dois espíritos e assim, com a ajuda da alma de Edna, foi a garota quem dominou as trevas.

Finalmente Rey atingiu todo o seu potencial, transformando-se em uma verdadeira Imperatriz das Trevas, capaz de usar energias sombrias muito mais poderosas e alcançando a maestria em suas invocações. O próprio James, agora totalmente fortalecido, passou a lutar ao lado de sua mestra. Com o surgimento de Zero, eles finalmente conseguiram derrotar seus inimigos e prosseguir em sua jornada pela Torre, onde finalmente Rey iria se reencontrar com seu antigo amigo de infância, Dio, e assim também se uniria à Grand Chase.

RequisitosEditar

É necessário ser nv 60 para fazer o Teste para 4ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 18000 GP)

Passo 1Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

  • Derrote 350 monstros com 5 níveis acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

(Custa 450 Cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Não é adequado fazer uma dama esperar."

Durante Invocação

"James!"

Habilidades

"Luz Negra!"
"Vento dos Mortos!"
"Ataque Perfeito!"
"Lua Crescente!"
"Aniquilação!"
"Escuridão Completa!"
"Chamas Negras!"
"Erradicar!"
"Cair da Noite!"

Provocar

"Que diabos você está tentando fazer?"

Fim de Partida

"James, tira esse lixo daqui."

HabilidadesEditar

Veja a Árvore de Talentos da Imperatriz das Trevas

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 4 Suprema

Rey icon
Essência da Morte

Invoca o mau-olhado da morte que lança bombas negras que seguem o inimigo.

TrivialidadesEditar

  • Como Imperatriz das trevas, Rey é capaz de invocar James para lutar ao seu lado, assim como ela faz com a Gárgula, Bastião e Haunt. Quando invocado dessa forma, um James falso com uma sacola de papel na cabeça substituirá o verdadeiro quando Rey usa habilidades como a Lição de Etiqueta ou o Poder do Mordomo, que requerem a presença de James.
    • Ley AlfredSkill
      É possível que o impostor do James seja na verdade Alfred, um dos mordomos de Dio. Ao usar tais habilidades, Rey inicialmente mostra um emote "?" seguido de um "!" e uma imagem do rosto de Alfred. O James falso também possui 2 chifres aparecendo de fora da sacola, parecidos com o estilo dos chifres do Alfred.
    • O provocar da Rey é parecido com o do Dio, já que a Rey fala "Que diabos você está tentando fazer?" e a do Dio é "O que diabos você está fazendo?"
    • A sua frase de encerração também é parecida com a do Dio (James, tira esse lixo daqui): Alfred, leva esse lixo para fora.

Também no FANDOM

Wiki aleatória