FANDOM

Personagens
Elesisj.png
Elesis
Lirej.png
Lire
Armej.png
Arme
Lassj.png
Lass
Ryanj.png
Ryan
Ronanj.png
Ronan
Amyj.png
Amy
Jinj.png
Jin
Sieghartj.png
Sieghart
Marij.png
Mari
Dioj.png
Dio
Zeroj.png
Zero
Reyj.png
Rey
Lupusj.png
Lupus
Linj.png
Lin
Azinj.png
Azin
Holyj.png
Holy
Edej.PNG
Edel
Veigasj.png
Veigas
Unoj.png
Uno

Imperatriz-das-trevas.png
Reyj.png
Rey
1jb.png
Invocadora
AT.png
AT
2jb.png
Encantrix
AT.png
AT
3jb.png
Princesa de Elyos
AT.png
AT
4jb.png
Imperatriz das Trevas
AT.png
AT

O rastro de Dio estava cada vez mais forte e agora Rey tinha convicção de que finalmente o encontraria, ali na região de Arquimídia. A jovem asmodiana seguia sua cadelinha infernal, Mary, com a certeza de que faltava muito pouco para alcançar seu objetivo – quando, de repente, tudo ao seu redor se transformou!

Teleportada para uma espécie de dimensão feita de energia fantasmagórica, Rey sentia a fúria crescer em seu peito! Quem ousaria tirá-la de sua jornada, justo quando ela estava tão próxima de completá-la? Ninguém menos que o mago Caxias Grandiel, o misterioso elfo que também havia sobrevivido à destruição de Calnat no passado. Determinado a derrotar seu antigo amigo Bardinar, agora conhecido como o manipulador Astaroth, Grandiel sabia que os heróis da Grand Chase não eram páreos contra os novos poderes do vilão.

Por isso, usou sua magia espiritual para criar uma espécie de dimensão ilusória, batizada como Torre das Ilusões. Para Grandiel, Rey e Zero eram duas incógnitas, pois ambos estavam diretamente envolvidos com a Grand Chase, apesar de ainda não estar claro para ele se seriam inimigos ou aliados.

Foi por isso que ele também levou Rey para a Torre das Ilusões, mas a deixou separada dos demais. Diante de novos e formidáveis inimigos fantasmagóricos, James, o mordomo da garota, não viu alternativa senão libertar seus poderes que haviam sido selados dentro da Endless, quando ele entrou em Ernas junto de sua patroa. Mas ao fazer isso, ele acabou libertando todos os poderes das trevas que estavam selados na arma, levando a Endless a tentar dominar sua usuária. Para sorte de Rey, em seu corpo já existiam dois espíritos e assim, com a ajuda da alma de Edna, foi a garota quem dominou as trevas.

Finalmente Rey atingiu todo o seu potencial, transformando-se em uma verdadeira Imperatriz das Trevas, capaz de usar energias sombrias muito mais poderosas e alcançando a maestria em suas invocações. O próprio James, agora totalmente fortalecido, passou a lutar ao lado de sua mestra. Com o surgimento de Zero, eles finalmente conseguiram derrotar seus inimigos e prosseguir em sua jornada pela Torre, onde finalmente Rey iria se reencontrar com seu antigo amigo de infância, Dio, e assim também se uniria à Grand Chase.

RequisitosEditar

É necessário ser nv 60 para fazer o Teste para 4ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 18000 GP)

Passo 1Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

  • Derrote 350 monstros com 5 níveis acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

(Custa 450 Cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Não é adequado fazer uma dama esperar."

Durante Invocação

"James!"

Habilidades

"Luz Negra!"
"Vento dos Mortos!"
"Ataque Perfeito!"
"Lua Crescente!"
"Aniquilação!"
"Escuridão Completa!"
"Chamas Negras!"
"Erradicar!"
"Cair da Noite!"

Provocar

"Que diabos você está tentando fazer?"

Fim de Partida

"James, tira esse lixo daqui."

HabilidadesEditar

Veja a Árvore de Talentos da Imperatriz das Trevas

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 4 Suprema

Rey icon.png
Essência da Morte

Invoca o mau-olhado da morte que lança bombas negras que seguem o inimigo.

TrivialidadesEditar

  • Como Imperatriz das trevas, Rey é capaz de invocar James para lutar ao seu lado, assim como ela faz com a Gárgula, Bastião e Haunt. Quando invocado dessa forma, um James falso com uma sacola de papel na cabeça substituirá o verdadeiro quando Rey usa habilidades como a Lição de Etiqueta ou o Poder do Mordomo, que requerem a presença de James.
    • Ley AlfredSkill.png
      É possível que o impostor do James seja na verdade Alfred, um dos mordomos de Dio. Ao usar tais habilidades, Rey inicialmente mostra um emote "?" seguido de um "!" e uma imagem do rosto de Alfred. O James falso também possui 2 chifres aparecendo de fora da sacola, parecidos com o estilo dos chifres do Alfred.
    • O provocar da Rey é parecido com o do Dio, já que a Rey fala "Que diabos você está tentando fazer?" e a do Dio é "O que diabos você está fazendo?"
    • A sua frase de encerração também é parecida com a do Dio (James, tira esse lixo daqui): Alfred, leva esse lixo para fora.

Também no FANDOM

Wiki aleatória