FANDOM

O Clã dos Imortais, também conhecidos como Highlanders são um grupo especial de Divindades. De acordo com um texto antigo, eles foram aqueles que reviveram e recrutaram o Sieghart. Eles também criaram uma organização chamada de Avatares, que eram especializados não só em batalhar, mas em canalizar as energias para alcançar as Divindades.

Quase todos os Highlanders foram exterminados por Bardinar durante a destruição de Calnat, Sieghart foi o único sobrevivente pois não estava no reino. Vários Highlanders, inclusive o seu líder Graham, foram revividos como Espíritos, com partes das personalidades emprisionadas dentro de suas armaduras no Império de Astaroth.

Quando os Highlanders foram exterminados, formou-se uma cratera de sangue, que deu origem à uma nova vida, Uno.

MembrosEditar

Sieghart é um guerreiro de Canaban. Seus arquivos históricos acontecem 600 anos atrás, incluindo histórias específicas como derrotar centenas de Goblins. Quando ele foi à uma ruína desconhecida, dizem que um demônio o atacou, e um ano depois disso, acreditava-se que ele estava morto. Antes que ele perdesse a vida, os Highlanders o ressuscitaram e o treinaram até que ele voltasse para Canaban. É revelado que ele tem uma bisneta chamada Elesis.

TrivialidadesEditar

  • A fonte da imortalidade dos Highlanders é uma esfera que contém as suas almas que pode ser destruída, acabando assim com suas vidas.
  • Também existem pacotes criados a partir dos Highlanders.

Também no FANDOM

Wiki aleatória