Hatshepsut in game.

Hatshepsut é um tipo de aranha Rainha que vive na Passagem Subterrânea. Ela acusa a Grand Chase de roubar os seus "ovos" quando eles tentam prosseguir. Ela é a chefe desta missão.

AtaquesEditar

Hatshepsut possui somente alguns poucos ataques. Primeiramente, ela pode fazer dois golpes frontais. Ela pode pisar no chão, fazendo com que rochas caiam de cada lado dela. Ela também pode invocar qualquer Guardião do Túnel quando ela quiser.

Tenha cuidado para não destruir os seus ovos. Se um deles morrer, eles deixarão Hatshepsut furiosa, o que aumentará o seu Ataque, Defesa e HP, deixando-a mais forte.
Os ovos, na verdade, não precisam ser destruídos para deixá-la mais forte. Se ela sofrer muito dano, ela absorverá as suas forças e se fortalecerá (Além de recuperar uma enorme quantia de HP). Para evitar isso, Hatshepsut deve receber alguns danos para tirar a sua concentração, fazendo com que ela não use os ovos. Alternativamente, também é possível destruir os ovos logo no começo da batalha, evitando preocupações maiores, embora isso deixe ela mais forte desde o início.

Hatshepsut possuía um último ataque, onde ela criava um Relâmpago mirado no último lugar em que o jogador esteve. Se o relâmpago atingisse o jogador na horizontal, ele apenas iria deixá-lo no Fatal, mas se ele atingisse um jogador que esteja acima ou abaixo da Hatshepsut, o jogador seria morto instantaneamente. Esse ataque foi removido com a chegada da Season V.

Galeria Editar

TrivialidadesEditar

  • Hatshepsut é o nome de uma Rainha do Egito antigo, filha mais velha do rei Tutmés.