FANDOM

Iron Guard.jpg

O Hammer Mon é uma grande criatura que lembra um Golem, ele vive no Desfiladeiro Incandescente. O Legionário do Inferno e o Legionário Amaldiçoado vivem na Fornalha Infernal.

Traduzido do inglês, seu nome significa Hammer = Martelo, Mon = abreviação de Monster, Monstro. Ou seja, significa Monstro Martelo.

AtaquesEditar

Ele normalmente golpeia os inimigos próximos com o braço. Ele também pode usar um ataque terremoto. O Hammer Mon pode projetar os seus punhos simultaneamente para baixo dos dois lados, ou diagonalmente para cima com uma mão.

Legionário do InfernoEditar

Fornalha6.png

Legionário Amaldiçoado

Os Hammer Mons na Fornalha Infernal se tornam Legionários do Inferno. Eles perdem a sua habilidade de projetar seus punhos, mas atacam socando o chão seguido por um soco ou uma bola de fogo de tamanho médio que sai das suas mãos.

O Vulcanus é capaz de invocar Legionários do Inferno em grupos de quatro, cobrindo a maioria do campo de batalha. Ele também pode atirar uma caveira flamejante que transforma jogadores em Legionários Amaldiçoados por um período curto de tempo. Legionários Amaldiçoados são marcados com pequenas vazeiras flamejantes nas suas cabeças, que são muito vermelhas e levemente transparentes, e que são um pouco maior do que os seus duplicados normais. Diferente dos Gunts, os Fracos da Nemophila, a duração dos Legionários Amaldiçoados é um pouco maior, o Legionário é mais resistente à ataques, e os jogadores serão libertados quando o Legionário Amaldiçoado for derrotado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória