Halterofilista
Halterofilista.png
Informações Básicas
Raça Desconhecida
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Afiliações Circo dos Pesadelos
Parceiros Mestre de Cerimônia
Armas
Martelo
"Olá, garotinho ...? Venha brincar comigo!"— Halterofilista para Grand Chase

O Halterofilista é um monstro do Circo dos Pesadelos que só aparecerá uma vez na missão. Apesar de ser consideravelmente mais resistente que os monstros do Circo, ele não pode ser considerado um sub-chefe, já que Ortina, a verdadeira sub-chefe, é muito mais forte que ele. Ele é uma palhaço alto, forte e sua arma é uma marreta aparentemente de "brinquedo" e possui um barril carregado de óleo nas costas.

AtaquesEditar

Hammerman.jpg

Halterofilista ingame.

  • Golpe de Martelo: um simples golpe com o martelo, pode ser evitado usando uma Skill ou sair de perto quando ele levantar o martelo rapidamente.
  • Giro com o Martelo: o Halterofilista gira e vai para frente, acertando a todos que estiverem em sua frente, quando alguém é pego pelo ataque, é derrubado, e não leva danos contínuos.
  • Jump: o Halterofilista pula e cai no chão, acertando e derrubando a todos que estiverem no solo, basta escapar pulando ao aviso do Jump. Um grande problema deste ataque é que não se sabe em qual plataforma ele irá cair, ou seja, mesmo pulando podemos ter pulado cedo de mais, assim ao tocarmos o solo levamos o Jump caso ele caia em uma plataforma mais baixa. 
  • Lança-Chamas: o Halterofilista retira um fósforo aceso e utilizando o óleo em suas costas ele cospe, assim jogando um jato de fogo e óleo, causando dano contínuo a quem levar o ataque de perto. Pode se esquivar assim que ele retirar o fósforo.