FANDOM

Halterofilista
Halterofilista.png
Informações Básicas
Raça Desconhecida
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Afiliações Circo dos Pesadelos
Parceiros Mestre de Cerimônia
Armas
Martelo
"Olá, garotinho ...? Venha brincar comigo!"— Halterofilista para Grand Chase

O Halterofilista é um monstro do Circo dos Pesadelos que só aparecerá uma vez na missão. Apesar de ser consideravelmente mais resistente que os monstros do Circo, ele não pode ser considerado um sub-chefe, já que Ortina, a verdadeira sub-chefe, é muito mais forte que ele. Ele é uma palhaço alto, forte e sua arma é uma marreta aparentemente de "brinquedo" e possui um barril carregado de óleo nas costas.

AtaquesEditar

Hammerman.jpg

Halterofilista ingame.

  • Golpe de Martelo: um simples golpe com o martelo, pode ser evitado usando uma Skill ou sair de perto quando ele levantar o martelo rapidamente.
  • Giro com o Martelo: o Halterofilista gira e vai para frente, acertando a todos que estiverem em sua frente, quando alguém é pego pelo ataque, é derrubado, e não leva danos contínuos.
  • Jump: o Halterofilista pula e cai no chão, acertando e derrubando a todos que estiverem no solo, basta escapar pulando ao aviso do Jump. Um grande problema deste ataque é que não se sabe em qual plataforma ele irá cair, ou seja, mesmo pulando podemos ter pulado cedo de mais, assim ao tocarmos o solo levamos o Jump caso ele caia em uma plataforma mais baixa. 
  • Lança-Chamas: o Halterofilista retira um fósforo aceso e utilizando o óleo em suas costas ele cospe, assim jogando um jato de fogo e óleo, causando dano contínuo a quem levar o ataque de perto. Pode se esquivar assim que ele retirar o fósforo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória