FANDOM

Gumiho
Gumiho
Informações Básicas
Raça Desconhecida
Gênero Feminino
Informações Pessoais
Dimensão Natal Ernas
Forma(s) Alternativa(s)
Lotus
Gumiho é a verdadeira forma de Lotus no Vilarejo Assombrado. Ela é um demônio raposa de centenas de anos que se camufla na forma de uma bela mulher, atraindo turistas, guerreiros e (principalmente) comerciantes para o seu vilarejo, e sugando suas essências vitais para atingir um poder tão forte quando o de um deus. Gumiho pode ser enfrentada nos modos Difícil e Infernal.

Se o jogador salvar Jeremias na rota secreta e derrotar Lotus com sucesso quando encontrá-la, ela revelará sua verdadeira identidade como Gumiho. Quando derrotada, Gumiho simplesmente morrerá sem deixar nenhum rastro da existência do Vilarejo Assombrado.

AtaquesEditar

Vários de seus ataques incluem invocar outros monstros, a não ser o Goblin Ciclope, e outros ataques que podem derrubar, paralisar (quando atingido pelas flechas de gelo), sugar MP/AP, ou temporariamente cancelar o uso de habilidades dos jogadores. O seu ataque final é uma explosão de dentro dela, derrubando os jogadores (mesmo os que estiverem longe dela), bloqueando as barras de MP/AP por mais tempo, e invocando uma chuva sangrenta amaldiçoada com esferas vermelhas que podem causar grande dano aos jogadores no mapa inteiro (parecida com o Zero Absoluto da Mari, mas mais devagar) até que o jogador perca todo o seu MP e uma grande parte do seu HP, ou morrer. Isso pode ser evitado ficando sob um dos guarda-chuvas de folha que Jeremias criará no chão. Às vezes ela fica imóvel durante o uso dessa habilidade, quando ela parece conjurar um feitiço que recupera seu HP.

Também no FANDOM

Wiki aleatória