FANDOM

NewOrcW

O Guerreiro Oak da Season 3

O Guerreiro Oak aparece como o chefe dos Arredores do Muro de Serdin e depois como um inimigo normal. Porém, na Season 2, a versão chefe do Guerreiro Oak usa um elmo diferente do Guerreiro Oak encontrado como monstro normal. Na Season 3, os Guerreiros Oak como monstros normais também têm elmos. Duas versões do Guerreiro Oak são os Guerreiro Oak Zumbi e o Guerreiro Oak Violento. Existe também um outro tipo de Guerreiro Oak no Clã Enfurecido.

AtaquesEditar

Os ataques do Guerreiro Oak consistem numa corrida onde ele usa a cabeça contra seus oponentes, um ataque giratório, e um terremoto que os jogadores tem que pular para não sofrerem dano. A versão do Guerreiro Oak encontrada como um monstro normal não usa o ataque corrida talvez por causa da sua falta de elmo. Ele pode ser um adversário para os jogadores novos.

Para novos jogadores, notem que aparece um Aviso de Jump. Isso significa que o chefe irá usar um ataque que normalmente causa um terremoto com um alcance indefinido.

ApariçõesEditar

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

GuerreiroOak sub carde
  • No jogo os olhos do Guerreiro Oak Zumbi são pretos enquanto que na carta são amarelos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória