FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

Azin21
Azinj
Azin
1jb
Guerreiro
AT
AT
2jb
Ryujin
AT
AT

Nada se conhece sobre o passado deste jovem humano, mas supõe-se que ele foi maltratado e não gostava de conviver com outras pessoas. Por isso ele decidiu viajar pelo mundo em busca de poder, para um dia poder voltar e se vingar. Sua busca foi interrompida quando encontrou Azin Tairin seriamente ferido no meio de uma floresta. Mesmo em seu estado, era possível notar que aquele homem era realmente forte e que possuía uma intrigante arma em seu braço, uma vembrassa que emanava energia. E acima de tudo, ele não representava nenhuma ameaça para o jovem. Planejando aprender mais com aquele homem, o garoto escolheu salvá-lo e cuidou de seus machucados.

Acontece que Azin Tairin era o segundo em comando dos Cavaleiros de Prata, a Ordem de monges e lutadores da Terra de Prata. Atacados pelas forças das trevas, os Cavaleiros foram exterminados, e Tairin pensava ser o único que havia escapado com vida. Percebendo que o garoto que o salvou tinha potencial, Tairin resolveu empregar todas as suas energias para treiná-lo e assim manter vivo o espírito da sua Ordem.

O garoto na verdade não estava interessado na filosofia dos Cavaleiros de Prata. Ele queria apenas poder. Mas sabia disfarçar muito bem para que Tairin não percebesse isso, já que mantinha uma postura gentil e relaxada que escondia seus verdadeiros sentimentos. Foi então que aconteceu algo que o rapaz não planejava: Tairin, que era um guerreiro muito puro e bondoso, começou a tratar seu novo aprendiz com muito carinho.

Não acostumado com esse tipo de comportamento vindo das outras pessoas, o rapaz logo se afeiçoou ao seu mestre, que aos seus olhos passou a ver como um verdadeiro pai. A única coisa em Tairin que incomodava o menino era o fato de seu mentor mencionar o tempo todo seu antigo e querido pupilo, o jovem Jin, que Tairin achava que havia morrido. Ainda assim, no tempo que passou treinando com Tairin, o garoto se sentiu realmente feliz, talvez pela primeira vez.

Infelizmente, os dois acabaram sendo atacados por monstros, e quando Tairin, que ainda não havia se recuperado totalmente, tentou proteger o jovem, foi mortalmente ferido e acabou falecendo. Após a morte de seu mentor, o jovem resolveu assumir uma nova identidade, ficando com o nome Azin para si. O novo Azin também tomou para si a arma de seu mestre, a Vembrassa capaz de melhorar suas habilidades marciais.

Foi só então que Azin descobriu que seu “rival” Jin na verdade ainda estava vivo, após ter sido salvo pelo grupo da Grand Chase. Dominando as técnicas de Naegakwon Yu, um estilo de artes marciais que usa a palma da mão aberta e emprega o ki de maneira suave para atacar usando a força dos inimigos contra eles mesmos, o novo Azin adotou o título de Raposa Azul, o Guerreiro. Um claro contraste ao título de Grande Leão Vermelho que o antigo aluno de Tairin havia conquistado.

Decidido a provar para o espírito do seu mestre que havia se tornado um aluno mais poderoso do que Jin, Azin partiu em busca da Grand Chase. Ele planejava descobrir a real extensão da força do último Cavaleiro de Prata e ver se o grupo de heróis de alguma forma poderia ajudá-lo a se tornar mais forte. E então, ele teria a sua vingança!

LiberandoEditar

Como uma primeira classe, o Guerreiro não precisa de teste para ser liberado; o Azin já começa como essa classe.

FalasEditar

Começo de Partida

"Olá... Olá! Prazer em conhece-lo."
"Falar até adiantaria... Se o seu intelecto compreendesse."

Habilidades

"Chute Martelo!"
"Inversor de Correntezas!"
"Dança das Andorinhas!"
"Investida do Infinito!"
"Golpe Fatal!"
"Chuva Congelada!"
"Disparo de Cristal!"

Contra-Ataque

"Muito bem!"
"Ah... Foi uma coincidência."

Morte

"Eu não posso..."

Fim de Partida

"Ah não... Logo agora que eu estava me divertindo."
"Ah... Eu não tenho mais nada para fazer agora."

Ataques BásicosEditar

Comandos Efeitos
Z 1x Golpe
ZZZ 4x Golpes + Derruba
ZZ+Arrow RArrow R 3x Golpes + Corrida + 1x Golpe + Levanta
ZZZ+Arrow RArrow R 4x Golpes + Corrida + 1x Golpe + Levanta
Arrow U+Z Pulo + 2x Golpes
Arrow U+Arrow RArrow R Pulo + Corrida Aérea
Arrow RArrow R Corrida Longa
Arrow RArrow R+Z Corrida + 1x Golpe + Levanta
Arrow R+Z Agarrão + Arremesso

HabilidadesEditar

Veja a Árvore de Talentos do Guerreiro

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Chute Martelo icon
Chute Martelo

Azin pula e ataca o inimigo com uma poderosa voadora.

Chute Martelo

NV 2 Básica

Inversor de Correntezas icon
Inversor de Correntezas

Azin gira e executa múltiplos e velozes chutes giratórios.

Expreçor de correntesas

NV 3 Básica

Dança das Andorinhas icon
Dança das Andorinhas

Azin movimenta-se de forma rápida e letal em um bambuzal causando danos em seus oponentes.

Dança das Andorinhas

NV 4 Suprema

Técnica Secreta do Gelo icon
Técnica Secreta do Gelo
(Chuva Congelada)

Azin faz cair uma chuva gélida por todo campo causando danos nos inimigos.

Técnica Secreta do Gelo ss

Trivialidades Editar

  • Azin foi o primeiro personagem a ter uma habilidade suprema.
  • Antes das atualizações das habilidades supremas a habilidade  era uma habilidade oculta que só podia adquirida no nível 80.

Também no FANDOM

Wiki aleatória