Sobre: As guerras de vermécia é um fantastico modo de PvP, foi baseado na guerra que Karina Erudon(a Cazeaje) causou entre Serdin e Canaban.

Uno ChibiEste artigo é um esboço. Você pode ajudar a Grand Chase Wiki expandindo-o.

Guerras de Vermécia (abreviado para GdV) é um modo de PvP temporário. O objetivo desse modo é ser o primeiro a destruir as torres e a Unidade de Controle do inimigo. Esse modo é parecido com o sistema dos jogos Dota e Dota 2.

Jogabilidade

Existem dois times separados no mapa, com Serdin à esquerda e Canaban à direita. Os dois times começam em uma "Área Segura". Dentro de cada área segura eles são curados rapidamente. Uma loja também está localizada na área segura do time. No começo da partida, os jogadores tem 10 (?) segundos antes do portal da Área Segura se abrir. Os jogadores possuem vidas ilimitadas por um período de 10 segundos, que são na verdade 5 segundos de espera seguidos por uma contagem de 5 segundos que aparece quando você acaba de reviver. A contagem dos 10 segundos no começo de uma partida ou quando se renasce não significa que o portal está fechado, nem que você não pode entrar. Somente a contagem do começo que afeta a todos.

Os atributos de cada jogador são desconhecidos mas são colocados como Rank B e todas as suas propriedades são removidas.

Soldado

O Soldado

Monstros

Soldado

O Soldado é um cavaleiro mecânico que é invocado para ajudá-lo na batalha. Eles são invocados em diferentes pontos do mapa em um certo intervalo de tempo. O seu ataque básico envolve disparar um laser pelos seus olhos parecidos com a Aranha Mecânica. Se o soldado chegar a uma edificação do time adversário, ele explodirá causando grande dano.

Edificações

As edificações aqui possuem uma grande quantidade de HP. Além disso, elas também podem causar grande dano aos jogadores. Também existem duas edificações de defesa, a Torre da Guarda e a Torre do Guardião e depois tem a Unidade de Controle, o objetivo dos dois times.
Torre da Guarda

A Torre da Guarda

Torre da Guarda

A Torre da Guarda age tanto como defesa quanto como portal. Ela pode ser destruída primeiro para prosseguir para a base do inimigo. Uma se encontra nos cantos dos lados direito e esquerdos da Batalha1 e Batalha2 com a Torre da Guarda de Serdin do lado esquerdo e a Torre da Guarda de Canaban do lado direito. Os jogadores não podem atravessar essa edificação. Ela dispara uma esfera parecida com a do Duel, mas com um alcance limitado.

Off: O Azin utilizando seus talentos paranaue da vida consegue atravessar.

Torre do Guardião

A Torre do Guardião é a última edificação a ser destruída para poder chegar à Unidade de Controle. Ela é parecida com a torre da guarda, mas maior e armada com espinhos. Ela dificulta para os jogadores passarem por ela. Ela é situada nos estágios das Unidades de Controle, a Torre do Guardião de Serdin está situada no Núcleo1 enquanto a Torre do Guardião de Canaban está situada no Núcleo2. Essa torre dispara flechas que infligem muito dano. Mesmo que a Unidade de Controle seja invulnerável enquanto a Torre do Guardião estiver de pé, existem horas que a Unidade de Controle pode ser atacada.
Unidade

A Unidade de Controle

Unidade de Controle

A Unidade de Controle é a edificação principal que deve ser protegida. Existem duas unidades de controle no jogo, uma para cada time, e o objetivo do jogo é destruir a unidade de controle do outro time.

Loja GdV

SHOP and SHOP UI

A Loja GdV

Itens

Items

Buffs

Buffs

Títulos

Artigo Principal: Títulos

Insignia de Bronze

Siege of Heroes Bronze Insignia

Descrição

  • Vitória: 3 pontos
  • Derrota: 1 ponto

Atributos

  • Ataque: 156
  • Defesa: 232
  • HP: 232

Nota: Os atributos aumentam de acordo com o nível do personagem. Requer 30 pontos.

Insignia de Prata

SilverINSIGNIA

Atributos

  • Ataque:
  • Defesa:
  • HP:

Propriedades

  • Vit +20%

Nota: Os atributos aumentam de acordo com o nível do personagem. Requer 150 pontos.

Insignia de Ouro

GoldINSIGNIA

Atributos

  • Ataque:
  • Defesa:
  • HP:

Propriedades

  • Vit +20%
  • Dano +15%

Nota: Os atributos aumentam de acordo com o nível do personagem. Requer 300 pontos.