Lire 3ªcla
Lirej-N
Lire
1jb
Arqueira
Caçadora
3jb
Guardiã
4jb
Nova

Apesar de pacifistas, a guerra fez com que os elfos pesquisassem novas armas para enfrentar inimigos cada vez mais poderosos. Do conhecimento herdado de seus antepassados, os elfos conseguiram fazer um arco especial utilizando material encantado. Esse seria um arco gigantesco, conhecido como Balista, que normalmente é montado em grandes máquinas de guerra, disparando flechas pesadas.

Porém, graças aos encantamentos élficos, guerreiros de elite conhecidos como Guardiões provaram ser capazes de empunhar a Balista como se fosse um arco normal. Lire finalmente conseguiu a habilidade necessária para fazer parte desse grupo seleto de elfos arqueiros, aumentando ainda mais seus poderes.

Requisitos

Misi Guardiã GP

Teste de GP

É necessário ser nv 30 para fazer o Teste para 3ª Classe.

Teste de GP

(Custa 10000 GP)

Passo 1:

Passo 2:

Passo 3:

Passo 4:

  • Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:

Teste de Cash

Misi Guardiã Cash

Teste de Cash

(Custa 400 Cash)

Falas

Começo de Partida

"Elen silá lumen'otielvo" (Uma estrela brilha no momento de nosso encontro)

Habilidades

"Flecha de Luz!"
"Dança Selvagem!"
"Ira Celestial!"
"Tiro de Eryuell!"

Provocar

"Isso é tudo que você sabe fazer?"

Fim de Partida

"Eu estava pegando leve com você. Hehehe!"

Movimentos Básicos

Comandos Efeitos
Z 1x Golpe
ZZZ 3x Golpes + Derruba
Z+Arrow RArrow R+Z 1x Golpe + Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Derruba
ZZZ+Arrow RArrow R+Z 3x Golpes + Derruba + 1x Golpe (Ataque Duplo) + Derruba
ZZZ+Arrow U+Z 3x Golpes + Derruba + 1x Golpe (Ataque Duplo #2) + Derruba
ZZZ+Arrow D+Z 3x Golpes + Derruba + 1x Golpe (Ataque Duplo #3) + Derruba
Arrow U+Z Pulo + 1x Golpe
Arrow U+Arrow U+Z Pulo + Ataque Durante Pulo (sup) + 1x Golpe
Arrow U+Arrow U+ZZ Pulo + Ataque Durante Pulo (inf) + 2x Golpes
Arrow RArrow R Corrida Longa
Arrow RArrow R+Z Corrida + Giro + 1x Golpe + Derruba (Sem Variação de Ângulo)
Arrow RArrow R+(Pausa)+Z Dash + Ataque Rápido (1x Golpe + Levanta)
Arrow R+Z Agarrão

Hyper-Shot
Flecha de Luz

Atira uma longa, e horizontal flecha que tem capacidades únicas de um relâmpago perfurante, passando diretamente por eles. (1x Golpe)
NV 2 Básica

White-Wind
Dança Selvagem
(Ciclone)

Um simples ataque furacão usando a balista como uma arma corpo-a-corpo. (8x Golpes)
NV 3 Básica

ChakraIcon
Ira Celestial

Um poderoso ataque que reúne a força, atirando flechas potentes no céu, enquanto uma chuva cai de volta. Note que elas não causam dano quando sobem, diferente da Chuva de Flechas básica. (20x Golpes)
NV 4 Suprema

543534.png5
Tiro de Eryuell

Atira uma grande flecha que atinge tudo que estiver no caminho. Os inimigos atingidos serão empurrados até o limite do mapa.(É possível ajustar o ângulo da flecha)

Trivialidades

  • Interessante mas normal o suficiente, as imagens da Guardiã retratam o cabelo da Lire com uma cor branco-amarelada diferente do seu estilo loiro normal. É ainda mais estranho que ele muda de volta para o loiro depois que ela se transformar em Nova.
  • Estranhamente, a Guardiã não tem a velocidade diminuída apesar do peso da sua Balista. Ironicamente, a classe Gladiadora da Elesis, que carrega uma Montante, é mais lenta do que a Guardiã, apesar do fato da Elesis ser fisicamente mais forte do que a Lire.