FANDOM

EliteAnmonGuard-1-

Um Guarda de Elite no Castelo de Gaicoz

S3DarkAnmonGuard

Guarda de Escuridão da Season 3

Guardas Amon aparecem em vários lugares em três formas diferentes, comum, de Elite e da Escuridão. Eles carregam um martelo, que eles usam para atacar. Eles eram originalmente guardiões de Vermécia, que foram então corrompidos por Cazeaje.

Todos os Guardas Amon carregam martelos, e tem aparência robótica. Guardas Amon normais são de cor azul claro. Guardas de Elite são de cor azul escuro. Guardas da Escuridão são de cor roxo escuro, apesar de todos eles possuírem ataques idênticos.

AtaquesEditar

O Guarda Amon tem quatro ataques. Em é onde ele balança seu martelo duas vezes, derrubando o jogador no segundo golpe. Outro é quando ele levanta o martelo, para, e bate ele no chão, criando um pequeno tremor, que levanta os jogadores próximos que estiverem no chão. O terceiro é onde o Guarda anda uma boa distancia para frente, enquanto gira com seu martelo, derrubando os jogadores no seu caminho. O quarto é quando o Guarda Amon foi derrubado. Ele as vezes levanta do chão pulando e batendo seu martelo no chão, parecido com o segundo ataque.

ApariçõesEditar

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória