FANDOM

-Grandark 0r

As diferentes formas da Grandark se assimilam

DescriçãoEditar

A Grandark é uma das três armas Demoníacas, as outras duas sendo a Eclipse e a Crescente. Existe uma alma embutida dentro da espada, a do próprio guerreiro asmodiano Magnum Grandark, de onde foram herdadas habilidades e a própria personalidade da espada. A Grandark só pode ser manejada por Zero, por este ter sido o escolhido pela entidade que a espada contém.

No diálogo do Castelo de Kamiki e em uma história em quadrinhos, é relatado que Zero arrastava a Grandark pelo chão enquanto vagava pelo mundo, deixando marcas estranhas por onde passava.

Oz Pone Max Reinhardt criou a Grandark e a fundiu com uma essência para se opor à Eclipse. Porém, o ego recusou deixar o seu criador e qualquer um manejá-la, pois eles foram considerados "fracos". Depois de muito tempo, Oz artificialmente criou um corpo mais forte, Zero, que usa a Grandark como arma.

Grandak Forma Humana

Grandark em sua forma original.

A confiança de Zero foi enfraquecendo quando ele peregrinou procurando por mais poder após ter percebido não ser forte o suficiente para derrotar Duel, fazendo a influência de Grandark sobre o seu corpo se tornar cada vez mais forte. Porém, Zero corria o perigo de ir gradualmente desaparecendo, o que fez Grandark perceber aos poucos que se tornaria inútil por seu escolhido deixar de existir e ninguém mais poder empunhá-lo.

O Zero usa a Grandark tanto ofensivamente quanto defensivamente. Sabe-se que a Grandark absorve as energias de outros seres e também produz ataques com esferas elementais. Porém, devido ao imenso poder da Grandark, ela também impede a mobilidade do Zero no processo.

A Grandark também possui várias habilidades herdadas da alma de Magnum Grandark, como a de mudar de forma, tanto dela mesma, quanto a do seu usuário, transformando-se em espinhos brocas, entre outros. Outra habilidade da Grandark é de possuir o corpo do seu usuário, de forma que possa alterar e melhorar as habilidades do mesmo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória