Fandom

Grand Chase Wiki

Grand Chase

1 012 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar
Grandchase11.jpg

O primeiro logo do Grand Chase

Grand Chase é praticamente um MMOSPG [Massive Multiplayer Online Story Playing Game] diferente do MMORPG [Massive Multiplayer Online Role Playing Game], principalmente porque cada missão tem uma história, incluindo os Personagens de Grand Chase. A missão Floresta do Desafio não tem história. Depois desta missão, Elesis, Lire, e Arme estão em quase todas as outras histórias. Elas são primeiramente apresentadas na Torre Sombria. Os Reinos de Serdin e Canaban, os maiores reinos do Continente de Vermécia, conviviam em paz até suas terras terem sido lentamente dominadas pela Rainha das Trevas, Cazeaje.

A Historia

O Início de Tudo

Ernas and wings.jpg

O mundo de Ernas

No início, o deus Criador criou outros deuses para que estes cuidassem da criação do universo. Para manter o equilíbrio, ele também criou as Tribos Demoníacas, para que elas cuidassem da destruição, quando fosse necessário. Como a energia mágica das Tribos Demoníacas era considerada “maligna”, no lugar de serem colocadas no mundo material com os outros deuses, elas foram separadas em outra realidade, a dimensão mágica que então ficou conhecida como Elyos. Quando era preciso, as Tribos vinham para o mundo material através de portais dimensionais para espalhar a destruição.
Duel e dio.jpg

Os Asmodianos Dio e Duel

Como parte das Tribos Demoníacas, surgiram os asmodianos, seres considerados superiores em relação às outras criaturas que faziam parte das Tribos Demoníacas e que criaram uma civilização à parte em Elyos.
Vitral ernasis lisnar e armenian deusas de ernas by vannorlu-d8uobh2.png

Deusas Criadoras Lisnar, Ernasis e Armenian

Enquanto isso, na dimensão material, os deuses criaram um belo e novo mundo. Quatro deusas lideraram esse processo de criação: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem, Lisnar, a deusa do amor e dos espíritos, Armenian, a deusa da sabedoria e da harmonia e Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Em homenagem à líder dos deuses, Ernasis, que foi a primeira a pisar no mundo, este foi chamado de Ernas.
Escolhida luz.png

Reencarnação da Deusa Agnecia

Nessa época, Ernas foi povoado com três raças ancestrais: humanos, elfos e anões. As Quatro Deusas desceram ao mundo para inspecionar sua criação. Impressionadas com a criatividade e coragem dos humanos, as quatro deusas da criação escolheram acompanhá-los em seu processo de evolução e desceram a Ernas. Enquanto Ernasis, Lisnar e Armenian foram para a região conhecida como Arquimídia, Agnecia seguiu para o leste,
ArchimediaO.png

O Continente de Arquimídia

onde se deparou com um grande mal, e se sacrificou para salvar o mundo. Sem saber disso, os humanos de Arquimídia decidiram honrar o trio divino que foi visitá-los e as batizaram como as Três Deusas Criadoras. Ernasis lhes deu bravura, Armenian lhes deu santidade e Lisnar lhes deu sabedoria. Combinando
This-image (2).jpg

O Reino Tecnomágico de Calnat

seus poderes, elas os ajudaram a fundar o Reino de Calnat, o mais avançado de Ernas tanto em magia quanto em tecnologia. Calnat era o lar da Civilização Celeste, uma sociedade de humanos abençoados pelas Três Deusas Criadoras, e que eram aliados dos dois reinos vizinhos, dos elfos e dos anões.

Sob o comando das Três Deusas Criadoras, Arquimídia se tornou uma região favorecida por todos os deuses. Alguns deles, inclusive, chegaram a se apaixonar por humanos, e deste amor surgiram crianças especiais. Elas se destacavam por possuir habilidades acima do normal e, com o tempo, passaram a liderar a Civilização Celeste. Com a ajuda desta civilização, os elfos desenvolveram ainda mais sua magia, enquanto os anões se especializaram na tecnologia.

XeniaClean.png

Xênia o Continente dos Deuses

Com o avanço das três civilizações de Arquimídia, os deuses finalmente se deram por satisfeitos com a sua criação. O humano mais poderoso da Civilização Celeste foi nomeado rei de Calnat, e os deuses partiram para criar a dimensão de Xênia, deixando para trás apenas as Três Deusas Criadoras, Ernasis, Lisnar e Armenias.

Enquanto Ernas e Calnat prosperavam, em Elyos eclodia a guerra, quando as Tribos Demoníacas se organizaram contra os poderosos asmodianos. Foi então que o grande herói dos asmodianos, o vingador conhecido como Duel Von Seck, enlouqueceu em combate e encerrou a guerra, dizimando praticamente todos os combatentes dos dois lados da batalha, inclusive o poderoso mago asmodiano Oz Von Max Reinhard.

Enquanto as Tribos Demoníacas começaram a se reerguer, os asmodianos mais selvagens passaram a comandá-las. Querendo evitar uma nova guerra em Elyos, o líder asmodiano Heitaros Cratsus resolveu erguer um exército demoníaco, enfatizando que as Tribos Demoníacas estavam ameaçadas diante da existência de outras civilizações fora de sua dimensão e por isso eles deveriam agir primeiro, destruindo esses outros seres.

A Queda de Calnat

Disposto a levar o combate para longe de Elyos, focando na destruição das outras dimensões, Heitaros levou seu
Ernasis-x-Heitaros.jpg

Heitaros vs Ernasis.

exército de demônios através dos portais dimensionais e assim eles entraram em Ernas. O maior portal entre as dimensões surgiu ao leste do Reino de Calnat. E foi justo para a capital de Calnat que o exército das tribos demoníacas marchou.

Apesar de nem todos os habitantes da dimensão de Elyos concordarem com a invasão, eles não tiveram tempo de tentar impedi-la, já que Heitaros agiu muito rapidamente. O ataque repentino também pegou de surpresa o Rei de Calnat, que, desesperado, invocou a ajuda das Três Deusas, Ernasis, Lisnar e Armenian. Assim, elas lideraram as forças de Calnat contra o exército demoníaco, numa selvagem e terrível batalha nas Planícies de Artione.

O número de vítimas aumentava a cada instante, até que a arma definitiva criada por Calnat finalmente foi ativada. Tratava-se do Martelo de Ernas, uma arma que unia magia, tecnologia, e conforme diziam, até mesmo o poder divino. Infelizmente, ele precisava de tanta energia para ser ativado que só poderia ser usado uma única vez.

Felizmente, uma vez foi suficiente. O poder do Martelo de Ernas foi tão grande que eliminou toda a infantaria do exército demoníaco. O próprio Heitaros sofreu graves ferimentos e acabou fugindo de volta para Elyos através de um portal. Sem um líder, o resto do exército se espalhou pelo continente. Acontece que para energizar totalmente o Martelo de Ernas, foi preciso que as Três Deusas concentrassem uma grande quantia do seu poder, já bastante enfraquecido pelo uso na batalha. Antes que esgotassem completamente suas forças, elas perceberam que precisariam abandonar Ernas e voltar para sua própria dimensão celestial, para recuperarem suas energias. Assim, a última coisa que fizeram para deixar o mundo em segurança antes de partir foi selar todos os portais que ligavam Ernas e Elyos.

Introducao historia monstros.png

Os Monstros

Os demônios que ficaram para trás, presos em Ernas, começaram a corromper outras criaturas, dando origem a vários monstros e colocando um fim definitivo à era de paz na qual o mundo se encontrava. Mas logo se revelou que os monstros não eram a única ameaça. Um grande mal surgiu no interior do próprio Reino de Calnat, através do seu Primeiro Ministro, Bardinard.

Sem que ninguém soubesse, Bardinard havia encontrado a lendária [[Bíblia da Revelação|Bíblia da
AshtarothHF.png

Bardinard segurando a Bíblia da Revelação com Caxias Grandiel ao seu lado.

Revelação]], o tomo sagrado que continha todos os segredos do mundo, inclusive todas as informações sobre os deuses, as tribos demoníacas e o Deus Criador. Ambicioso, o Primeiro Ministro acabou enlouquecendo e traçou um plano para se transformar no novo deus Criador, e assim obter controle absoluto tanto sobre os poderes do mal quanto os do bem.

Ele passou a estudar os demônios que haviam ficado presos em Ernas e coletou suas Essências Demoníacas, a fonte do poder das trevas. Para ter a fonte do poder do bem, resolveu usar a energia das deusas que ainda estava no Martelo de Ernas. Seguindo as instruções da Bíblia, ele usou essa energia para criar a Pedra das Almas, o cristal que continha o poder divino. Seu plano era unir o Martelo com a Pedra e as Essências Demoníacas, e assim obter a arma suprema para se transformar no novo Criador. E foi assim que ocorreu a tragédia.

Bang.jpg

A Explosão no Reino de Calnat

Bardinard tentou usar a Pedra das Almas para energizar o Martelo de Ernas. Ele pretendia eliminar todos que poderiam se tornar obstáculos em seu caminho, começando pelos guerreiros campeões dos deuses que haviam participado da Guerra, na época conhecidos como Imortais. Porém, os únicos Calnatianos que podiam controlar as energias da Pedra eram os membros da família real, capazes de suportar a “geas” que lhes seria imposta pelos deuses, uma espécie de “consequência” para poderem usar tal poder. Devido à corrupção de Bardinard, o Martelo de Ernas saiu totalmente de controle, causando uma explosão gigantesca, que consumiu todo o Reino de Calnat!

Assim, a avançada Civilização Celeste encontrou seu fim, seu reino totalmente destruído para no futuro se tornar apenas uma lenda. A explosão foi tão poderosa que também atingiu parte dos reinos dos elfos e dos anões, matando ambos os reis desses povos. Com isso, os anões acreditaram que os elfos haviam liberado uma terrível magia para assassinar seu rei, enquanto os elfos pensaram que os anões haviam criado uma máquina para destruí-los, dando início assim a uma guerra sem fim entre os dois povos, no que restou da região de Arquimídia.

Vermécia e Cazeaje

Bermesiah.png

O Continente de Vermécia

Muitas décadas se passaram e o Reino de Calnat tornou-se apenas uma lenda. Longe da região de Arquimídia, os humanos voltaram a prosperar no continente de Vermécia. Ali, surgiram dois reinos vizinhos: Canaban, o reino da força, onde vários humanos treinavam para se tornar valentes soldados e poderosos guerreiros, e Serdin, o reino da magia, onde o poder arcano era valorizado e os magos criaram uma grande academia mágica. Foi em Canaban, inclusive, que nasceu um valoroso guerreiro
Sieghart-Before.jpg

Sieghart o Herói de Vermécia

que veio a se tornar o maior herói de Vermécia. Conhecido como Sieghart, seus feitos se tornaram mais lendários que Calnat, que com o tempo foi ficando esquecido. Finalmente, um grande mal voltou a ameaçar o mundo de Ernas, reunindo os monstros que haviam se espalhado num novo exército das trevas. Sieghart partiu para enfrentar esse mal, mas após derrotá-lo nunca mais foi visto, e todos passaram a acreditar que o guerreiro havia se sacrificado para salvá-los.

Só após esse sacrifício os humanos voltaram a conhecer a paz. Apesar das ideologias diferentes, Serdin e Canaban forjaram uma aliança e seus reinos começaram a prosperar. Mas as trevas não haviam sido totalmente vencidas. Aparentemente, o mal que Sieghart havia enfrentado tinha sido Cazeaje, a Rainha das Trevas, e agora ela estava de volta em busca de poder e vingança.

Karina Erudon & Queens.jpg

Karina Erudon no centro e as futuras rainhas.

Mas engana-se que Astaroth não tem nada haver com isso. Karina Erudon cresceu ao lado da futura rainha de Canaban e ao invés do que os homens da família acharam, Karina não quis crescer e virar uma madame, pelo contrário: ela cresceu e investiu na carreira militar. Após entrar na Guarda Real de Canaban, Karina  fez intercâmbio em Serdin e ganhou uma nova amiga: Enna, a futura rainha de Serdin. Passado algum tempo, Karina foi requisitada em Canaban, e a princesa Enna, assim como outros de sua família, decidiram levar Karina até o meio do caminho, aproveitando para confraternizar com o reino vizinho, no Vale do Juramento. Porém, Astaroth apareceu no meio da reunião, matando todos, exceto Karina e as futuras rainhas e como se não bastasse, lançou uma magia no corpo de Karina, que começou a se transformar em um demônio e foi culpada pelo incidente que causou o genocídio da família real e foi banida de Canaban. Totalmente dominada pelo ódio, Karina procura justamente o homem que a amaldiçoou: Astaroth. Ele a ensina a manusear as forças malignas e ajuda a transformá-la em Cazeaje, a Rainha das Trevas.

A Guerra dos Reinos

Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória, enquanto buscava ganhar conhecimento sobre as Essências Demoníacas e Divinas, as mesmas que o Primeiro Ministro de Calnat havia reunido no passado. Assim, Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

Enquanto Cazeaje estava influenciando a Rainha de Canaban, seu domínio acabou afetando também o jovem Ronan, que na época era o líder da Guarda Real do reino. Isso fez com que o jovem liderasse os exércitos de Canaban contra Serdin de forma impiedosa e se tornasse um dos responsáveis pela terrível guerra que abalou os dois reinos de Vermécia.

Mesmo quando Ronan se tornou um líder impiedoso, Harpe  seu fiel escudeiro continuou ao seu lado. Tendo acompanhado o jovem durante toda a sua vida, Harpe conhecia o verdadeiro coração de Ronan e acreditava que ele acabaria percebendo que estava seguindo pelo caminho errado. Harpe odiava a guerra, mas lutava por Ronan e por sua causa. Acima de tudo, ele lutava para proteger seu amigo.

Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, Ronan o reino de Canaban invadiram Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Os elfos de Vermécia, que até então viviam em paz com os humanos, abandonaram suas florestas e se refugiaram na pacífica Ilha de Eryuell, afastados do confronto.

History War.jpg

Mesmo com tanta guerra e escuridão Harpe foi único capaz de perceber que no fundo Ronan estava sofrendo, apesar de na época não saber que na realidade o jovem estava lutando contra o domínio de Cazeaje. A verdade é que Harpe acreditava na pureza de Ronan e sabia que o jovem não era o principal culpado e estava determinado a protegê-lo inclusive de si mesmo, enquanto a terrível guerra acontecia.


Ronan possuido.png

Ronan quase se tornou o hospedeiro da Rainha das Trevas

Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e finalmente Ronan com seu coração puro se liberta da Rainha das Trevas, mas infelizmente Cazeaje e tira a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban é tomado por um grande ataque de raiva e ao tentar enfrentar a traidora ambos acabam tombando. Contudo, isso na verdade fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, fingindo sua derrota e desaparecendo logo depois, deixando os dois reinos em ruína e sem soberano.
Ka.jpg

Cazeaje a Rainha da Escuridão

Ao mesmo tempo, a Rainha das Trevas enviou seu exército de monstros para atacar Serdin, aumentando ainda mais o caos. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje não havia sido derrotada, estava por trás da guerra e ainda reunia um grande exército de monstros para tentar dominar o mundo!

Nesse meio tempo, o jovem Ronan Erudon conseguiu se livrar do domínio de Cazeaje, e com a ajuda dos magos da Academia Violeta, libertou a rainha de Canaban! Enfurecida, Cazeaje fuge mais uma vez e ordena que seus monstros destruíssem toda Vermécia. A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e finalmente a paz foi reestabelecida. Diante do choque por terem sido usados pela Rainha das Trevas, os Rastreadores de Canaban, alguns dos guerreiros mais valorosos de  de todo o reino de Canaban partiram atrás da bruxa, mas talvez por ainda estarem cansados pela guerra, acabaram sendo derrotados e nunca mais voltaram.

Formação da Grand Chase

A rainha de Serdin então percebeu que nenhum dos reinos poderia se dar ao luxo de enviar seus soldados atrás de Cazeaje. Canaban e Serdin ainda estavam se reconstruindo e sofrendo vários ataques de monstros. Seus soldados eram poucos, estavam exaustos e eram necessários para proteger os reinos. A solução seria criar uma pequena equipe de elite, um grupo especial com os guerreiros mais valorosos de cada reino, jovens que tivessem acabado de terminar sua formação e que pudessem partir para caçar a Rainha das Trevas. Assim nasceu a Grand Chase, a equipe da Grande Caçada.

Coube a Comandante Lothos buscar um guerreiro de Canaban e um mago de Serdin. A pos alguns teste cada reino, então, enviou uma jovem garota para cumprir esta missão. Ao saber da formação do novo grupo de elite os Elfos de Eryuell também escolheram sua enviada para observar e relatar tudo sobre a Rainha das trevas que poderia estender seu domínio e atacar a Ilha de Eryuell.

A Grande Cassada

É nas terras do reino de Serdin que grande cassada a Cazeaje se inicia com as 3 escolhidas sendo testadas individualmente na Floresta do Desafio, logo apos elas se encontram na base da Torre Sombria onde a Comandante Lothos as informa que seu verdadeiro teste será derrotar o líder da torre, ao o fazerem e sem mas instruções as garotas resolvem voltar para Serdin onde se deparam com Sieghart que estava a procura da Grande Chase, mas devido uma confusão o herói lendário segue para o continente de Xênia e deixa uma horda de orcs que estavam a atacar os Arredores do Muro de Serdin, a pós a árdua batalha Elesis revela quem pertence a mesma família que Sieghart e depois dessa revelação elas seguem para a Praia Carry onde a Comandante Lothos informa ao trio que elas entraram oficialmente na Grande Chase após a autorização da Rainha e pede paras as garotas que inicie sua cassada a Cazeaje mas que antes cuidassem de problemas com monstros que assolavam a praia e sem exitar o trio segue rumo a sua cassada.

Devido a grande incidência de orcs indo em direção a Serdin, a Comandante Lothos convoca novamente os serviços das garotas mandando-as ao Templo Oak para vencer o lider dos monstros e com isso cessar os constantes ataques a ao reino de Serdin, logo a pos vencer os orcs o trio tem finalmente a missão de seguirem procurando por pistas de Cazeaje e é no Calabouço do Gorgos que elas descobrem que a Rainha das trevas tinha preparado um ataque eminente as terras dos elfos.

Aventuras na Terra de Prata e Ellia

Após sair de Vermécia, a Grand Chase se encaminha para o continente de Terra de Prata, que acabou de ser devastado e deixou apenas quatro sobreviventes: Jin, um dos Cavaleiros de Prata, Amy, a Sacerdotisa PrateadaPan, um membro de confiança dos Cavaleiros de Prata (mas não chega a ser um dos Cavaleiros) e Azin Tairin que escapou gravemente ferido. Com a ajuda da Grand Chase, Jin procura a fonte de todo o mal que dizimou os moradores do continente. Após vasculhar todo o continente e chegar ao Castelo de Victor, Jin (que finalmente juntou-se a Grand Chase) descobre a pessoa que dizimou todos seus companheiros: Victor, o ex-líder dos Cavaleiros de Prata que foi corrompido pela escuridão vinda de Xênia e começou a servir ao Deus da Sintonia, Thanatos (porém, eles ainda não sabem disso, sabem apenas que ele é um traidor). Ao derrotar Victor, a Grand Chase se redireciona a Ellia, retornando a caçada contra Cazeaje.

Ao chegar lá, o barco da Grand Chase é destruído pela Rainha das Trevas, que larga toda a equipe no Mar de Patusei. Ao derrotarem Patusei, a Grand Chase encontra outra traidora: Elena, uma das honoráveis Magas Violetas e amiga de Arme. Por ganância de poder, a maga se aliou a Cazeaje, porém, foi derrotada logo depois de se transformar em Kamiki. Ao destruir a fábrica de armas de Cazeaje no Templo do Fogo, a Grand Chase finalmente chega ao Castelo de Cazeaje para o confronto contra a Rainha das Trevas. Antes de sua derrota, Cazeaje diz para Elesis que seu pai Elscud foi tragado por uma fenda dimensional e está perdido entre os mundos. Ao descobrirem que Cazeaje não manipulava Victor, a Grand Chase se encarrega para a terra dos Deuses, Xênia, com seu novo aliado: Lass, um mestiço que era manipulado por Cazeaje.

Xênia, a Terra dos Deuses

Ao chegarem na Terra dos Deuses, a Grand Chase descobre que todos os Deuses foram corrompidos por Thanatos, o Deus da Sintonia (o que também manipulou Victor para que devastasse a Terra de Prata). Então, a Grand Chase se encontra com todos os Deuses e após derrotá-los, coleta suas essências para confrontarem Thanatos. Ao chegarem no Templo da Sintonia com seus novos integrantes: Amy (que encontrou a Grand Chase no Templo da Luz) e o Imortal Sieghart, descobrem que quem estava por trás disso tudo era Astaroth, que manipulou Thanatos para que este ficasse com sede de poder. Quando a Grand Chase finalmente derrota Thanatos em sua última forma, Astaroth foge com sua essência para se refugiar em Arquimídia.

Personagens

Elesisj.png
Elesis Sieghart é uma guerreira humana de Canaban e lidera os Cavaleiros Vermelhos. É filha do guerreiro Elscud que desapareceu misteriosamente após ser enviado em uma missão pela Rainha de Canaban em busca de Cazeaje. Ela se juntou à Grand Chase na esperança de encontrá-lo, e se possível, se vingar caso Cazeaje o tenha matado.


Lirej.png
Lire Eruel, uma elfa, fugiu com os seus companheiros, os Elfos de Eryuell da Ilha de Eryuell, devido à influência de Cazeaje e à guerra. Quando a guerra terminou, os elfos formaram uma aliança com os humanos, e descobriram aquela que estava por trás de tudo. Lire então foi mandada a favor dos elfos de Eryuell.


Armej.png
Arme Glenstid é uma maga alegre da Guilda dos Magos Violetas em Serdin. Ela é extremamente curiosa quando se trata das artes da magia, e até mesmo os poderes de Cazeaje a interessaram. A razão de ela ter se juntado à eles foi simples: encontrar a rainha da escuridão e a sua magia.


Lassj.png
Lass Isolet, um garoto desconhecido cuja memória foi apagada, ele foi apresentado primeiro no Castelo de Kamiki, onde ele parece estar possuído por Cazeaje. Ele então desaparece, só para deixá-los sofrer. No Castelo Cazeaje, os jogadores devem lutar contra o Lass possuído, e então contra uma fera similar a um cão gigante com armadura chamada Cazeaje. Lass então é "libertado" da possessão de Cazeaje, e então se junta ao grupo, esperando compensar os atos malignos que ele involuntariamente causou.


Ryanj.png
Ryan Woodguard é um Elfo Druida cujo principal objetivo é preservar a natureza. Ele é apresentado primeiro ao grupo na Floresta Élfica como um "lobo" tentando defender a floresta. Depois de fazê-lo, ele se junta à Grand Chase.


Ronanj.png
Ronan Erudon, um legalista à Canaban, é apresentado no Vale do Juramento. Ele pede à Grand Chase para ajudá-lo no Castelo de Gaicoz e vai embora depois de dar ao grupo uma Benção Divina. Depois de derrotar Gaicoz no seu próprio castelo, Ronan agradece ao grupo e se junta a eles para derrubar Cazeaje.


Amyj.png
Amy Aruha, a famosa Dançarina de Xênia, é apresentada no Templo da Luz, onde ela tropeça e cai usando o Ataque Frenético. Elesis vê Amy como um barulho irritante (de propósito), e se irrita. Lire diz, "Quem é você? É perigoso aqui...". Amy então diz, "Ooh... Desculpem fãs queridos, estou atrasada! Tenho que ir, boa sorte pra vocês! Beijos me liguem!". Ela então usa a Hora da Dança e foge, deixando o Ronan e o Ryan admirados, a Elesis e a Lire confusas, e o Lass diz, "Depois podem ficar babando, vamos nos mexer agora.". Depois de salvar o Deus da Luz da escuridão, ela retorna carregando a Essência do Equilíbrio, e se junta à Grand Chase para parar a missão caótica do Deus Governante.


Jinj.png
Jin Kaien, o último Lutador remanescente do clã dos Cavaleiros de Prata, é apresentado nas Ruínas de Prata, onde ele ataca um Guerreiro Esqueleto que iria atacar a Elesis. A Rainha Negra chega e tenta matar Jin. Ele então pede para que eles a distraiam enquanto ele acumula poder para aniquilá-la, então ele libera a sua habilidade que quase a mata. Porém, a Rainha Negra foge. O Jin então se junta à aventura, nas esperanças de reconstruir a sua nação perdida.


Sieghartj.png
Ercnard Sieghart é um conhecido herói de Vermécia. 600 anos atrás, ele batalhou em Calnat e quase foi morto, mas foi renascido pelos Imortais. Ele é o único sobrevivente dos Imortais e de Calnat, já que todos com exceção dele e da Mari foram exterminados por Bardinar.


600 anos depois, ele tenta se juntar à Grand Chase, por razões desconhecidas. Ele encontra o trio nos Arredores do Muro de Serdin, inconsciente de que elas eram na verdade a Grand Chase. Ele então informa ao trio que ele quer encontrar a Grand Chase em Xênia e vai embora. Mais tarde, Lire e Arme descobrem que Elesis faz parte da Família Sieghart, e é na verdade a bisneta dele. Sieghart então encontra o trio (junto com o Ryan, Ronan, Jin, e Lass) na Chegada em Xênia e finalmente entende que eles são a Grand Chase que ele esteve procurando. Sieghart avisa que Xênia é perigoso e vai embora.
Ele logo é encontrado novamente no Vale da Penumbra onde ele avisa o grupo sobre as pedras estranhas e fala sobre o pai da Elesis, Elscud. Ele então vai embora graças a briga da Elesis.
Sieghart para no Desfiladeiro Incandescente quando a Grand Chase o alcança. Elesis finalmente para de discutir e Sieghart informa ao grupo sobre encontrar Elscud. Sieghart então finalmente se junta à Grand Chase.


Marij.png
Mari Ming Onette é uma estranha personagem que é descendente de um antigo reino chamado Calnat e, junto com Sieghart, foram os únicos sobreviventes já que todos os outros foram mortos por Bardinar. Porém, Mari entrou em hibernação e perdeu toda a sua memória no processo, apesar do seu corpo se lembrar aos poucos.


Quando a Grand Chase escapa das Ruínas de Kastulle, Mari acorda, mas não sabe quem ela é.
Ela é encontrada no Altar da Destruição, onde ela elimina um DK Mark-I e tenta pesquisar seus órgãos. Depois que a Grand Chase derrota os monstros remanescentes, Sieghart choraminga, o que segundo a Elesis, é estranho para um Imortal. Mari primeiramente não acredita, mas descobre depois de testar por si mesma. Ela então se junta ao grupo para pesquisas mais mais profundas.


Dioj.png
Dio Burning Canyon é um Asmodiano do desconhecido, carregando poderes inimagináveis. Ele lutou para ajudar a proteger Calnat, mas também foi aquele que quase matou Sieghart. O pai da Rey, Peter Von Crimson, sentiu alguma coisa errada em relação ao Dio e à sua família do Desfiladeiro Flamejante, e mandou a sua filha para o mundo humano para encontrá-lo.

No mesmo momento em que Victor morre na Fortaleza do Victor, Dio sente alguma coisa errada e tenta quebrar o seu selo dimensional.
Atualmente, a razão porque ele se juntou à Grand Chase foi para defender todos os selos dimensionais.


Zeroj.png
Zero Zephyrum também é um Demônio do desconhecido. Ele foi construído artificialmente por Oz Pone Max Reinhardt, que procurava alguém para manejar a Grandark, uma arma usada para se opor à Eclipse do Duel, um inimigo de outro mundo. Porém, a Grandark recusou a todos, forçando Oz a construir um corpo mais forte, o Zero. Nos tempos de hoje, Zero constantemente vaga pelo mundo procurando por uma fonte de poder.

Ele apareceu alguma vez antes da Grand Chase passar pelo Castelo de Kamiki. De acordo com a lenda, um espadachim desconhecido conhecido como "Andarilho" que deixa um tipo de rastro de destruição por onde passa.
No Desfiladeiro Incandescente, ele é encontrado, reconhecendo a Soluna do Sieghart. Sieghart avisa ao seu time que este homem pode ser perigoso. Zero então ataca o grupo com o seu Grande X, sente alguma coisa, e vai embora. Elesis sugere seguí-lo, mas ele já está muito longe.
Zero aparece de novo em Mjölnir onde ele encontra Duel e a sua Eclipse. Duel imediatamente o reconhece como um demônio, mas mesmo assim vai embora. Zero tenta parar Duel, mas a Grandark o diz para não fazê-lo, já que a Crescente assim como uma nova tribo demoníaca fortaleceu Duel até o ponto dele ser capaz de derrotar o Zero. Elesis ataca e menciona o quanto o Grande X dele lembra as habilidades do Elscud. Zero informa a ela que ele encontrou um espadachim de cabelos vermelhos durante as suas viagens, mas a Grandark diz que eles não tem tempo para conversar, e então Zero vai embora.


Reyj.png
Rey Von Crimson River é uma outra Asmodiana do desconhecido. Ela é descendente da família Von Crimson e ajudou a defender Calnat junto com Dio. O seu pai, Peter Von Crimson, a enviou para encontrar Dio porque ele sentiu alguma coisa errada na família do Desfiladeiro Flamejante

A Grand Chase encontrou ela e o seu mordomo, James, no Pântano do Leviatã, perguntando ao grupo se eles viram Dio, mas eles não o viram. Desapontada, ela vai embora.


Lupusj.png
Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. Lass o encontra no 4º Andar da Torre das Ilusões, Lupus não se tornou oficialmente membro da Grand Chase.


Linj.png
Lin é uma Sacerdotisa da pequena Vila de Gaon ela é a reencarnação da antiga deusa Agnecia. Ela ajuda a Grand Chase nos eventos do Eclipse do fim do mundo.


Azinj.png
Azin Mujin é um dos grandes mistérios da Grand Chase, Misterioso, reservado e extremamente racional, Vingativo e com sede de poder, tem como missão estudar e derrotar Jin, seu maior rival. 


Holyj.png
Holy Serenity é uma garota simpática, alegre e corajosa mais engana-se quem pensa que a garota é frágil e fraca. Holy é encontrada pela Grand Chase no Deserto das Miragens, em Aton.


Edej.PNG
Edel Frost é a herdeira dos Frost, uma nobre família do reino de Serdin, que vive na ilha Frosland e ainda mantém a tradição de treinar guerreiros espadachins, mesmo que numa região dominada pela magia. Conhecidos no passado como os guerreiros mais habilidosos do reino, a família Frost acabou perdendo grande parte do seu prestígio durante as Guerras de Vermécia, quando a magia se tornou a principal arma de Serdin.

Edel nasceu instantes depois de seu irmão gêmeo, Adel. Seguindo as tradições familiares, como Adel era o primogênito, ele é quem deveria carregar a tradição da família. Além disso, era costume que apenas os homens da família Frost fossem treinados como espadachins. Contudo, Adel sofria de uma terrível doença debilitante e mal podia deixar sua casa. Sendo assim, coube a Edel assumir o lugar do irmão e estudar a arte da esgrima para manter as tradições familiares.

Veigasj.png
Veigas Terr, apesar de ser muito velho para os padrões humanos, entre os asmodianos da Dimensão Mágica de Elyos, Veigas ainda é visto como um jovem, sendo considerado um verdadeiro prodígio! Isso porque, até onde se sabe, o garoto foi escolhido especialmente pelo deus supremo, Criador, para servir como seu arauto... Destruindo completamente outras dimensões!

Originalmente, os asmodianos foram criados por esse deus para manter o equilíbrio do universo, destruindo qualquer dimensão que representasse uma ameaça ao grande plano das coisas. Por isso, eles se desenvolveram como os seres superiores de Elyos, tornando-se os líderes das Tribos Demoníacas.


Unoj.png
O misterioso nascido do sangue, ele foi criado apartir do sangue dos Highlanders mortos por Astaroth, o medo, desespero, loucura, ódio e a insaciável sede por sangue dos Highlanders derrotados gritam dentro de Uno que saiu das ruínas e vagar o até o desconhecido, Então quando estava fraco e caido no chão ele é encontrado por uma garota que cuidou e o acolheu, mas num surto por causa da sua sede de sangue Uno mata todos do vilarejo, ao recobrar sua consiencia Uno ver o que tem feito e em busca de ajuda e resposta ele vaga pelo mundo até sentir uma presença familiar, talvez de algum Highlander remanescente.

Temporadas

Grand Chase

English gcelogo-copy-1.gif

Logo Grand Chase

Em 2006 Grand Chase chega ao Brasil e se torna rapidamente muito popular, com o seu estilo de plataforma que lembra o estilo do jogo Mario Bros .

Grand Chase Season 2

Logo grand chase season 2.png

Logo Grand Chase Season 2

Em 4 de Janeiro de 2008, foi lançada no Servidor Coreano de Grand Chase, a 1ª Expansão do jogo, intitulada "Grand Chase Season 2". Posteriormente, a nova temporada foi lançada nos outros Servidores de Grand Chase, tendo sido disponibilizada no Brasil em 19 de Junho de 2008. O primeiro anúncio oficial da Level Up! sobre a nova temporada do jogo ocorreu em 9 de Maio de 2008.

Grand Chase Season 3

Logo grand chase season 3 .png

Logo Grand Chase Season 3

A 2ª Expansão do Grand Chase jogo, intitulada "Grand Chase Season 3", no dia 10 de março de 2011, foi noticiado no site oficial do jogo no Brasil, o lançamento da Season 3, tendo como início, o lançamento da 10ª Personagem,Mari, e como fim, missões novas, e dois novos continentes álem da criação do Sistema de "Criação e Desconstrução de Itens", também ocorreram mudanças na interface e algumas melhora nos efeitos do jogo. A Seasson 3 foi marcada pelo recorde ultrapassando 39.500 jogadores simultâneos , alem da remoção de alguns monstros do jogo.

Arco Grand Chase Season 4

Grand Chase Chaos

Logo grand chase Chaos.png

Logo Grand Chase Chaos

No dia 7 de setembro de 2010, o presidente da KOG Studios - Won Lee - em uma entrevista a Uol Jogos comentou que a KOG pretende lançar uma Season 4 e que nessa temporada haverá mais conteúdos e mudanças no gráfico do jogo. Porém logo ficou se sabendo que a nova temporada não se chamaria Season 4, e sim Grand Chase Chaos .Grand Chase Chaos no Brasil teve a sua primeira parte lançada em 30 de março de 2011 e a segunda foi espalhada por todo o mês de abril do mesmo ano.Com chegada da temporada Grand Chase Chaos a interface do jogo mudou quase que totalmente alem de algumas reformulações no jogo como: a reformulação nas cartas dos monstros e da retirada a chance de drop de algumas itens.

Grand Chase Rebirth of Heroes

Logo.png

Logo Grand Chase Rebirth of Heroes

No dia 04 de outubro de 2012 foi lançada a 5ª temporada de Grand Chase, entitulada Rebirth of Heroes. A interface do jogo teve novamente várias alterações principalmente no layout. Já antes de seu lançamento, várias outras mudanças estavam sendo implantadas para preparar os jogadores para a nova temporada como o sistema de hibridização de personagens (deixando todas as personagens com o mesmo sistema de Azin e Holy), adição das Habilidades supremas com aumento da capacidade da barra de MP de 3  para 4 barras e o Sistema de expressão.

Grand Chase Eternal

Logo grandchase eternal.png

Logo Grand Chase Eternal

A equipe de Grand Chase no Brasil anunciou a temporada Eternal durante o Anime Friends no dia 21 de julho de 2013 e foi lançada dia 13 de agosto. Além de trazer conteúdos inéditos, como a

1430 567852401.png

Logo Grand Chase Season V

personagem Edel Frost e um novo continente, Frosland, a Season Eternal renovou personagens já conhecidos e também o sistema de PVP.

Grand Chase Season V

A temporada chegou no dia 15/04 e foi uma das temporadas que mais teve alterações. Com a chegada do novo personagem, Veigas Terr, a Individualização de Personagens e Inventário, Renovação do Modo Missão, Reformulação do Mapa do Mundo e uma nova parte da história foram uma das novidades da Season.

Galeria de Vídeos

Grand Chase 2º Teaser00:54

Grand Chase 2º Teaser

Trailer Grand Chase

Grand Chase Season 301:54

Grand Chase Season 3

Trailer Grand Chase Season 3

Grand Chase - Season V00:41

Grand Chase - Season V

Trailer Grand Chase Season V

Grand Chase Season Chaos00:30

Grand Chase Season Chaos

Trailer Grand Chase Season Chaos

Grand Chase Teaser00:30

Grand Chase Teaser

Trailer Grand Chase Season 2

Grand Chase Eternal - Teaser01:48

Grand Chase Eternal - Teaser

Trailer Grand Chase Eternal Season 4

Trivialidades

  • O nome em coreano 그랜드 체이스 pode ser traduzido como Grande Caçada ou grande perseguição pois "체이스" é o mesmo que Caçar ou perseguir.
  • A Tradução para o nome coreano "그랜드 체이스" pode ser traduzida também como "Great Hunt" pois "hunt" quer dizer caçar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória