Gorgos.png

O Gorgos Vermelho

O Gorgos Vermelho, ou somente Gorgos, é o chefe do Calabouço de Gorgos em Vermécia. Ele é uma grande criatura semelhante a um dragão, com asas que se parecem com asas gigantes de libélula. Uma outra variedade de Gorgos pode ser encontrada no Castelo Cazeaje, chamado Gorgos da Escuridão . Ele é de uma cor roxa azulada.

Gorgos são as formas evoluídas de Gorgons

A Comandante Lothos diz que o Gorgos Vermelho é um dos subordinados mais ferozes e temidos de Cazeaje , e que ele poderia levar o grupo ao seu mestre.
Porém, depois de derrotá-lo, o Gorgos ainda se recusa a dizer o paradeiro de Cazeaje . Porém, ele os avisa que a Floresta Élfica está correndo perigo.

AtaquesEditar

O Gorgos ataca com um pequeno combo se os jogadores estiverem próximos a ele. As vezes, ele faz um ataque com pulo e cai em cima do jogador, onde o jogador estava quando ele pulou, mesmo que o jogador desvie, ele cria terremoto ferindo aqueles que ainda estiverem no chão quando ele cair. Ele também pode agachar e fazer uma corrida horizontal muito rápida, acertando qualquer jogador que estiver na sua frente entre ele e a parede. O Gorgos tem um ataque "Danger", onde ele solta uma baforada de fogo horizontalmente a sua frente, mas não tem um bom alcance vertical, e pode ser desviado se você estiver em cima, em baixo ou muito perto da frente do Gorgos.

Ele também pode invocar dois Gorgons quando ele ruge (diferente do Gorgos da Escuridão ).

ApariçõesEditar

TrivialidadesEditar

  • O Gorgos da Escuridão do Castelo Cazeaje pode ter sido o Gorgos Vermelho ressuscitado.
  • Existem as armas concebidas após o Gorgos.
  • A Arme tem uma habilidade chamada, "Chama do Gorgos" que o invoca e expele fogo de duas formas.
    • A primeira é quando ele pisa no chão, levantando inimigos pequenos, e expele fogo para cima.
    • A segunda, é que ele expele fogo diretamente na frente do usuário.
  • Na Season 2, quando o Gorgos era derrotado, ele simplesmente caia de costas e imediatamente começava a desaparecer, mas na Season 3, isso foi ajustado fazendo com que o Gorgos ruja (animação; sem som) antes de cair no chão.
  • Até a Season 3, o chefe possuía a habilidade Jump, que derrubava o jogador e aliados caso eles não saissem do chão no momento que o monstro caisse. Com a chegada da Season Chaos, esta habilidade foi removida do Gorgos, porém mantida no Gorgos da Escuridão.

Galeria Editar