A - EEditar

  • AFK: Away From Keybord (Longe do Teclado).
  • AoE: Area of Effect, Área de Efeito. Refere-se a uma habilidade ou ataque que afeta uma grande área ao invés de apenas uma unidade. Também refere-se ao range the um ataque AoE.
  • Asura: Nome popular do especial do Gaicoz em que ele ataca em área.
  • Boss: Literalmente traduzido para Chefe. É o monstro mais forte da missão jogada.
  • Buff: Uma habilidade ou efeito benéfico colocado em um personagem.
  • Counter: Contra-ataque, quando você é atingido enquanto carrega uma habilidade.
  • Camper: Ver definiçao de speller.
  • Cooldown: Tempo necessário para reutilizar uma habilidade ou efeito de um item.
  • Dashs: São corridas avançadas que utilizam certos comandos executados em um determinado intervalo de tempo.
  • Debuff: Uma habilidade ou efeito negativo colocado em um personagem. O contrário do Buff.
  • DoT: Damage over Time. Refere-se a um dano que será aplicado em um intervalo regular de tempo por um certo período.

F - JEditar

  • FK: Free Kill, traduzido como Morte Livre, é parecido com o SWAP. Mas apenas um vence, sempre.
  • Hack: Programa ilegal que alguns jogadores usam para conseguir vantagens no jogo. Exemplos: Evoluir mais rápido, ganhar mais GP, etc...

K - OEditar

  • Kills: Número de oponentes eliminados em uma partida.
  • LAG: Quando ocorre uma discrepância do estado da rede dos jogadores.
  • Lagger: Uma pessoa que causa LAG intencionalmente ligando outros programas, durante o jogo.
  • MP": Popularmente conhecido como "Mana Points", é a barra que permite que a maioria das personagens utilizem suas Habilidades Especiais.
  • Noob: Expressão utilizada por jogadores para "inferiozar" outros. Há vários motivos com um jogador de qualquer nível que fica fazendo perguntas bobas, não tem uma boa habilidade de batalha e entre outras coisas.

P - TEditar

  • PA: Tradução de AP (Action Points), significa "Pontos de Ação". Esta barra substitui a barra de MP e foi lançado com o personagem Dio.
  • PvP: Partida entre jogadores. Player(s) versus Player(s).
  • PvM: Partida entre jogador e monstros. Player(s) versus Monster(s).
  • Swap: Tática em que, entre dos jogadores, cada um deixa ser derrotado de cada vez, para que eles ganhem uma vez cada.
  • Speller: Speller é o jogador que não ataca e foge do inimigo para sobreviver. Utiliza apenas habilidades especiais.

U - ZEditar

  • Up: É quando um personagem aumenta de nível.