Elesisj-N
Elesis
1jb
Espadachim
Cavaleira
3jb
Gladiadora
4jb
Justiceira
Elesisgladiadora

O título de Gladiador é concedido pela realeza de Vermécia, a um pequeno número de pessoas, como recompensa por sua bravura em combate, realização de missões ou por grandes feitos em nome do reino.

Elesis conseguiu realizar todos esses feitos e dominou o estilo de luta dos gladiadores, famoso pelo domínio da poderosa Montante, uma gigantesca espada de difícil domínio, mas de poder devastador. Ao dominar as novas técnicas de luta envolvendo esta arma, Elesis fez jus ao título de Gladiadora, seguindo os passos de seu antepassado, Sieghart, um dos gladiadores mais famosos da história.

Requisitos Editar

É necessário ser nv 30 para fazer o Teste para 3ª Classe.

Teste de GPEditar

Misi glad GP

Teste de GP

(Custa 10000 GP)

Passo 1:Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

  • Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

Misi glad Cash

Teste de Cash

(Custa 400 Cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Você despertou meu espírito de luta!"

Habilidades

"Impacto!"
"Onda de Chamas!"
"Fúria do Dragão!"
"Espada da Punição!"

Provocar

"Tá com medinho?"

Fim de Partida

"Qual o gosto da derrota?"

Ataques BásicosEditar

Comandos Nome Efeito
ZZZ Combo Básico Elesis ataca com a sua montante três vezes.
(Nota: Pode ser executado sem alvo.)
ZZ+Arrow RArrow R Ataque Crítico No meio do combo, Elesis faz um corte para cima jogando seus oponentes no ar.
ZZ+Arrow RArrow R Ataque Duplo No final do seu combo, Elesis golpeia com a sua montante duas vezes.
ZZZ+Arrow U Ataque Sombrio No meio ou depois do combo, Elesis desliza pelas sombras para trás do seu alvo e o ataca.
Arrow U + Z Ataque Durante Pulo Elesis pula e golpeia com a sua montante para baixo.
Arrow U + Arrow U+Z Ataque Durante Pulo (Sup) Elesis pula e golpeia com a sua montante para cima.
Arrow U + Arrow D+Z Ataque Durante Pulo (Inf) Elesis pula e com uma queda violenta golpeia o chão com sua montante.
Arrow RArrow R Corrida Elesis corre para frente. Segurar a tecla faz com que ela continue correndo.
Arrow U+Arrow RArrow R Corrida Aérea Depois do pulo, Elesis corre no ar.
Arrow RArrow R+Z Ataque na Corrida Enquanto corre, Elesis ataca com sua montante.
Arrow R+Z Agarrão Elesis carrega e atira o seu oponente no chão.
(Nota: Ambos os jogadores ficam invencíveis durante a execução da animação.)
(Nota: Ele só funciona no PvP; em Missões os monstros não pode ser agarrados.)
(Nota: Devido a lags, ele pode não funcionar, ou pode interceptar um ataque/habilidade do oponente.)

HabilidadesEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Impacto icon
Impacto
Elesis executa um corte pesado que arremessa o oponente.
(Nota: Elesis pode correr logo depois do golpe.)
NV 2 Básica Onda de Chamas icon
Onda de Chamas
Uma versão avançada da Espada de Fogo da Espadachim; Elesis atira uma poderosa onda de chamas para frente enquanto uma mais fraca é atirada para trás.
NV 3 Básica Fúria do Dragão icon
Fúria do Dragão
Uma versão avançada do Crítico X da Espadachim; Elesis atira uma onda de energia com ângulo para cima seguida de uma queda para baixo em uma poderosa batida. (8x Golpes)
NV 4 Suprema 887637837
Espada da Punição
Causa uma grande explosão conjurando um pilar de fogo em baixo do inimigo o atingindo por 3 segundos.

TrivialidadesEditar

  • Esta é a unica classe em que a Elesis segura a sua arma do lado oposto ao das outras classes.
  • As habilidades dessa classe, com exceção da primeira e da suprema, se assemelham com às da primeira classe do Sieghart, o Gladiador.