FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

SiegNoEffect2
Rage Gladiator
Sieghartj
Sieghart
1jb
Gladiador
AT
AT
2jb
Comandante
3jb
General
4jb
Avatar

Há cerca de 600 anos, o grande herói Sieghart ganhou o título de Gladiador ao provar que estava preparado para qualquer tipo de combate. Usando uma simples Lâmina, Sieghart era capaz de derrotar o mais poderoso oponente. Decidido a usar suas habilidades para extinguir a fonte de todo o mal de Vermécia, Sieghart abandonou sua família e partiu em jornada para destruir aquela que era conhecida como “Rainha das Trevas”.

Algum tempo depois, surgiu a notícia que ele havia sucedido e lacrado os poderes das trevas daquela conhecida como Cazeaje. Entretanto, sua vitória foi às custas de seu próprio sacrifício e Sieghart nunca mais foi visto. Para homenageá-lo, sua família adotou como novo sobrenome o nome do herói e todos lamentaram sua morte.

O que ninguém sabia é que, por seus talentos e conquistas, ele havia sido escolhido pelo Deus da Imortalidade para defender os interesses dos deuses nos maiores confrontos do mundo, sobre os quais os habitantes de Vermécia mal tinham ideia, como os conflitos da lendária Arquimídia, a terra da guerra eterna, e a guerra dimensional que assolou Calnat.

Essas batalhas serviriam como treino para o Gladiador finalmente provar seu valor contra as forças do autoproclamado Deus Governante. Para se preparar para esse destino, Sieghart foi transformado em um Imortal, e presenteado com a fagulha da imortalidade, deixou de envelhecer. Mas o preço a se pagar por ela e por tanto poder não se mostrou barato...

Em momentos críticos, Sieghart é capaz de canalizar toda a sua fúria para conseguir a força de um semideus. O problema é que, apesar de ser um Imortal, Sieghart ainda é um simples humano. Seu corpo não aguenta tamanhos esforços por muito tempo e ele ainda não aprendeu a lidar com tanto poder.

LiberandoEditar

Como uma primeira classe, o Gladiador não precisa de teste para ser liberado; o Sieghart já começa como essa classe.

FalasEditar

Começo de Partida

"Eu sou Sieghart, o imortal. Enfrente minha lâmina!"

Durante Ataque

"Toma!"
"Fracote!"

Habilidades

"Lâmina Esmagadora!"
"Onda de Chamas!"
"Punição Ascendente!"
"Extinção da Alma!"

Provocar

"Você não tem alguma habilidades melhores não?"
"600 anos de combate e acho que nunca fiquei tão entediado."

Contra-Ataque

"Hã? O que foi isso?"
"Ugh! Não foi nada."

Morte

"Não pode ser!"

Fim de Partida

"Estou pronto pra outra, fracote."

Ataques BásicosEditar

Comandos Efeito
Z 1x Golpe
ZZZZZ 7x Golpes + Derruba
ZZ+Arrow RArrow R 2x Golpes + Corrida + 2x Golpes (Ataque Crítico) + Derruba
ZZZZZ+Arrow RArrow R 7x Golpes + Derruba + 2x Golpes (Ataque Duplo)
Arrow U+Z Pulo + 1x Golpe
Arrow U+ZZ Pulo + 2x Golpe
Arrow RArrow R Corrida Longa
Arrow RArrow R+ZZZ Corrida + 6x Golpes (Preliminar de Combo) + Derruba
Arrow R+Z Agarrão + Arremesso (dano alto)

HabilidadesEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Iron-Crusher
Lâmina Esmagadora
Sieghart gira sua lâmina na frente dele, então desce ela com um golpe forte (3x Golpes).
NV 2 Básica Flame-Sword
Onda de Chamas
Sieghart arrasta sua lâmina no chão mandando uma grande onda de energia roxa através da tela, mandando os inimigos pelos ares (9x Golpes).
NV 3 Básica Grinding-Punisher
Punição Ascendente
Sieghart faz um ataque aéreo com um corte roxo gigante duas vezes (11x Golpes).

(Nota: É possível controlar a distância usando as teclas Arrow R e Arrow L).

NV 4 Suprema

Soul-Extinction

Extinção da Alma

Cria um pilar de energia que levanta todos os inimigos na tela causando dano crítico.

Modo FúriaEditar

O Modo Fúria, como o do Jin, aumenta a velocidade temporariamente, ativa Super Armadura, e modifica as suas habilidades. Além disso, o Sieghart causa mais dano e sofre menos dano enquanto estiver no Modo Fúria. A Barra de fúria do Sieghart enche lentamente automaticamente, diferente da do Jin que é carregada manualmente e que diminui quando não é usada. A Barra do Sieghart também enche quando ele ataca alguém (Missão), ou quando ele é atacado (Missão e PvP). Você pode ativar a Barra de Fúria usando o botão X quando a barra estiver enchida até a 2ª marcação da barra de MP no minimo. O Modo Fúria dura de 5~7 segundos e continuamente diminui a barra, mas usando as Habilidades durante a o Modo Fúria irá temporariamente pausar a drenagem.

Habilidades de FúriaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Iron-Crusher
Lâmina Esmagadora em Fúria
Depois do primeiro corte inicial, outro é dado que arremessa o oponente em em uma pequena distância, e o ataque final é feito com ambas as mãos (4x Golpes).
NV 2 Básica Flame-Sword
Onda de Chamas em Fúria
Ele manda uma grande onda de energia roxa que é seguida por uma pequena explosão (12x Golpes).
NV 3 Básico Grinding-Punisher
Punição Ascendente
Usa um poderoso uppercut duplo. O segundo uppercut é maior que o anterior (11x Golpes).

TrivialidadesEditar

  • Todos os movimentos do Gladiador são similares aos da Espadachim.
  • Embora o Sieghart segure a sua Lâmina ao contrário, alguns de seus golpes constituem da Lâmina sendo usada de forma normal.
  • Como é mostrado na sua Árvore de Talentos, o Gladiador é a única classe do Sieghart que faz uso inteligente das suas energias das trevas, enquanto as suas outras classes liberam energia negra somente através das armas.
    • O Gladiador é capaz de liberar energia em forma de um bumerangue.
    • Pode consumi-la para se curar.
    • Pode liberar ondas de energia através do chão ou dos suas mão que terminam com uma explosão.
    • Pode transformar a sua energia em um redemoinho ou uma aura negra que o involve.

Também no FANDOM

Wiki aleatória