FANDOM

AncientGiant

O Gigantut

Ancient Giant Dialogue

O Gigantut é o sub-chefe do Altar da Destruição e lembra muito um Golem.

Ele é o maior monstro encontrado até agora no Grand Chase, ainda maior do que o Deus da Luz, o maior chefe até agora. É impossível ver o Gigantut todo em uma fase. Apesar do seu tamanho, ele só pode ser atacado em três lugares; a área na sua cabeça com a gema vermelha, as duas gemas azuis na cabeça, e a gema na sua cintura. Estranhamente, se jogadores atacarem a ultima área citada, o Gigantut irá direcionar quase todos os seus ataques ao jogador que estiver atacando aquela área. Devido a isso, é possível que um jogador receba todo o dano enquanto os outros jogadores atacam a sua cabeça.

Ele aparece em todas as fases exceto na primeira, na fase de buff (fase da extrema direita em duas ou três estrelas ou no Modo Heróico), e na fase do chefe.

AtaquesEditar

O Gigantut possui vários ataques. As vezes ele irá bater palmas no alcance geral de um certo jogador, normalmente no jogador que estiver em baixo. Ele possui um alcance médio, capaz de atacar os jogadores que chegarem muito perto, mesmo parecendo que ele não irá.

Um outro ataque que ele usa é um ataque de raio. Ele sempre disparará dois deles, e eles se movem normalmente rápido. Se um jogador for acertado por um deles, ele normalmente também será acertado pelo outro.

As vezes, ele irá bater no lado da fase com a sua mão, derrubando várias pedras do lando direito ou esquerdo, dependendo do lado em que o Gigantut bater. Se ele estiver mirando no jogador em baixo, ele normalmente ele irá bater do lado da fase em que ele estiver mais perto.

Um quarto ataque que o Gigantut usa as vezes é um movimento de petrificação que irá petrificar quem ser tocado. Ele se inclina para frente, criando uma auréola laranja amarelada que desce lentamente pelas plataformas. Ele possui um alcance extremamente longo, e é difícil escapar dele se os jogadores estiverem por baixo dele. Ele só pode ser evitado estando acima da auréola e/ou nas três plataformas de cima, estando nas plataformas da extrema direita ou esquerda, ou usando uma habilidade.

O quinto movimento dele é simplesmente um ataque jump; porém ele é mostrado como um ataque Danger. Nas três primeiras fases antes de se encontrar Gigantut, ele usará isso ocasionalmente, proporcionando ainda mais perigo para os jogadores além dos monstros.

O Gigantut possui quatro pontos fracos; a gema azul no seu cinto, e as três gemas azuis na sua cabeça.

TrivialidadesEditar

  • De acordo com a teoria da Amy, o Altar da Destruição costumava ser a tumba de Gigantes ancestrais (Gigantuts). Portanto, este é o único monstro em que se pode "ficar" sobre.
  • Este é o único monstro que possui vários pontos fracos.
  • Gigantut atualmente bate o recorde de "Maior Monstro do Mundo", e é o único monstro que é maior do que o seu "mestre".
  • Apos derrotar o Gigantut a Grand Chase luta dentro do corpo do Gigantut onde fica o templo do deus Periett.

Também no FANDOM

Wiki aleatória