SiegAres
Rage Duelist
Gladiador
Comandante
3jb
General
4jb
Avatar

Após seu triunfante retorno, não demorou muito para Sieghart se deparar com um novo e inesperado desafio: o tédio. Tirando seus combates ao lado da Grand Chase, a vida do Comandante não apresentava a mesma emoção de antes. Afinal, seu estilo de luta selvagem e inconsequente, além do fato de ser uma lenda viva, fazia com que poucos se arriscassem a enfrentá-lo.

Para mudar um pouco as coisas, Sieghart decidiu se livrar da vantagem que o longo alcance que sua Lança e Espada lhe proporcionavam. Resolvendo regressar às origens, ele voltou às ruínas de seu antigo lar e resgatou as Espadas, relíquias de sua família, que por sinal foi rebatizada com seu próprio nome.

De posse das novas armas, Sieghart passou a se mostrar ainda mais imprevisível e retomou o gosto pelo combate. Com suas Espadas cantando a canção da vitória e seu corpo ávido por novas batalhas, cada luta de Sieg passou a ser um espetáculo. Isso garantiu que Sieghart fosse agora aclamado como General.

Não que o título realmente importe para o herói. Principalmente diante do fato de que em toda parte, o título que ele recebeu foi de “Deus da Guerra”, dado por aqueles que testemunharam seu poder e fúria no campo de batalha e, claro, sobreviveram para contar a história.

Requisitos Editar

É necessário ser nv 40 para fazer o Teste para 3ª Classe.
Ares Cash Mission Scroll

Teste de GPEditar

(Custa 10000 GP)

Passo 1:Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

  • Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

(Custa 400 Cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Mostre-me seu poder, ao combate!"
"Vocês têm coragem para me desafiar."

Posição de Declaração

"Hahaha!"
"Hahahahaha!"

Habilidades

"Quebra de Regras!"
"Asas da Ascensão!"
"Punição Mortal!"
"Caminho da Lâmina!"

Provocar

"Vou tirar uma soneca, avise quando quiser lutar."
"*Bocejo* Como isso é chato!"

Fim de Partida

"Sinta-se honrado de ser derrotado pelas minhas mãos."
"Você ainda tem um longo caminho pela frente. Bem longo.."

Movimentos BásicosEditar

Comandos Efeito
Z 1x Golpe
ZZZZZ 6x Golpes + Derruba
ZZ+Arrow D 2x Hit + Posição de Declaração
ZZ+Arrow RArrow R 2x Golpes + Corrida + 3x Golpes (Ataque Crítico) + Derruba
ZZ+ZZZ+Arrow RArrow R 7x Golpes + Derruba + 3x Golpes (Ataque Duplo) + Derruba
Arrow U+Z Pulo + 1x Golpe
Arrow U+ZZ Pulo + 2x Golpes
Arrow U+ZZ Pulo + Giro Aéreo (ligeira elevação) + 2x Golpes
Arrow U+Arrow DArrow D Pulo + Queda em Alta Velocidade

(Nota: Apesar da queda ser parecida com a Queda Controlada do Ninja, a do General é muito mais rápida.)

Arrow RArrow R Corrida Longa
Arrow RArrow R+ZZZ Corrida + 6x Golpes (Iniciação do Combo) + Derruba
Arrow R+Z Agarrão + Arremesso (dano alto)

Posição de DeclaraçãoEditar

Como o Iluminado e a Mari, o General tem uma habilidade chamada "Posição de Declaração", que permite a ele usar várias habilidades. Ela pode ser ativada pressionando Arrow D durante um combo, ou quando o usuário executa uma Queda em Alta Velocidade (Apesar de ter de ser 4 plataformas para baixo. Qualquer altura maior impedirá a posição.)
Quando a posição de declaração for iniciada, o General terá as suas espadas na sua frente, e andará como um "caranguejo" (se movendo lentamente para esquerda ou direita). Porém, a direção da sua frente não mudará.

Comandos Efeito
Z Ataque Esmagador (2x Golpes + Derruba)
Z (Repetidamente) Ataque Adrenalina (Multi Hit)

(Nota: Consome Fúria rapidamente ao longo do tempo quando usado fora do Modo Fúria, mas não consome Fúria quando usado em Modo Fúria. No mínimo 1 barra deve estar cheia para ser ativado)

Arrow LArrow L Salto para Trás (Nota: Cancela a Posição)
Arrow U Cancelar Posição de Declaração

HabilidadesEditar

NormaisEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Rule-Break
Quebra de Regras
Um ataque especial usando uma série de cortes curtos. (5x Golpes + Derruba)
O segundo comando usa 5 cortes rápidos. (5x Golpes + Derruba)
O terceiro comando usa 5 cortes com um uppercut no final. (5x Golpes + Levanta) (Nota: Se usado imediatamente depois de outro, a animação irá mudar)
NV 2 Básica Rising-Weapon
Asas da Ascensão
(Arma em Ascensão)
Uma poderosa habilidade que contém um poderoso uppercut. Parecido com a Punição Ascendente do Gladiador, mas muito mais rápido. (5x Golpes)(Nota: É possível utilizar a habilidade mais cedo apertando a tecla Arrow U durante a animação da corrida)
NV 3 Básica Dread-Punisher
Punição Mortal
Um ataque mortal que utiliza um círculo cheio de cortes rápidos, e terminado com uma poderosa explosão. (17x Golpes)
NV 4 Suprema

Power-Liberation
Caminho da Lâmina
(Fúria Descontrolada)

Permite usar o poder selado por 15 segundos aprimorando os ataques normais.

Modo FúriaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Fúria Rule-Break
Quebra de Regras em Fúria
Um ataque mais mortal que usa 5 estocadas rápidas com um dano encantado. (5x Golpes)
O segundo comando usa os mesmos 5 golpes com o uppercut no final. (5x Golpes)(Nota: Quando executando o comando secundário, a Barra de Fúria irá começar a drenar na sua duração)
NV 2 Fúria Rising-Weapon
Asas da Ascensão em Fúria
(Arma em Ascensão em Fúria)
Uma poderosa corrida que utiliza um uppercut mortal seguido por um corte para baixo. (11x Golpes)
NV 3 Fúria Dread-Punisher
Punição Mortal em Fúria
Um ataque caótico que atira uma poderosa parede de energia negra seguida por uma batida destrutiva. Ela tem um alcance massivo, e pode até golpear em cima e atrás! (Longo Alcance + 12x Golpes)

TrivialidadesEditar

  • A Fúria dada ao General aumenta a Defesa. Ironicamente, quando alguém está cheio de raiva, o seu ataque aumenta mas a sua defesa diminui deixando-os vulneráveis, o que é o oposto da fúria do General.
    • Porém, isso também pode significar que quando o General está no Modo Fúria, as suas habilidades de luta ficam mais aguçadas e ele fica mais ciente da situação, o que explica o aumento na defesa.
    • O mais provável é que o modo Fúria enrijece o corpo de Sieghart, o tornando mais resiliente.
  • Existe um monstro no Castelo de Gaicoz chamado Samurai Esqueleto que usa duas espadas exatamente como o General. Ele usa movimentos rápidos para perfurar os jogadores, e ele libera uma orbe de cortes rápidos parecidos com a Punição Mortal.
  • O General é uma das três classes que guardam a arma depois de cada ataque, os outros são o Defensor e o Retalhador.
  • "Ares" é o nome do Deus Grego que governava a guerra. Foi declarado que o Sieghart estava tentando se comparar ao Ares.[1]
  • O General é a única classe cujo Modo Fúria não possui um Sieghart enlouquecido como imagem.

ReferênciasEditar