Holy Tree's Branch.PNG

Galho da Árvore Divina

Os Galhos da Árvore Divina são monstros que são uma parte da própria Árvore Divina e atacam durante a batalha. Eles lembram o chefe em si, exceto por serem de cor mais escura. Existem quatro deles. Cada um deles carrega 25% do HP da Árvore Divina, e devem ser derrotadas para causar dano.

AtaquesEditar

Os Galhos da Árvore Divina possuem somente um ataque. Eles dão uma investida para frente, se os jogadores estiverem perto, até o fim da tela, causando dano aos jogadores no seu caminho. Cada galho dá uma investida para frente em uma especifica direção. O Galho de cima a esquerda dá uma investida na diagonal para baixo a direita ou para o canto da direita. O Galho de cima a direita dá uma investida para o canto de baixo a esquerda ou para a esquerda. O Galho de baixo a esquerda dá uma investida para direita, e o Galho de baixo a direita dá uma investida para esquerda.

A morte de todos os quatro Galhos fará com que a Árvore Divina faça chover uma substância vermelha que causa um pequeno dano aos jogadores quase constantemente, a não ser que eles usem uma habilidade, ou usem as corridas da Arme ou da Caçadora, até a tela de prêmios aparecer depois da Árvore Divina ser derrotada. Devido a isso, seria uma boa escolha deixar um galho vivo. Porém, se os jogadores fizerem isso, eles não serão capazes de matar a Árvore Divina.