FANDOM

Galadriel
Galadriel.png
Informações Básicas
Raça Elfa Negra
Gênero Feminino
Informações Pessoais
Continente Natal Arquimídia
Cidade Natal Karuel
Afiliações Grand Chase

Galadriel, é a rainha dos elfos negros de Karuel. Dependendo da rota que o jogador escolheu para chegar a sala do chefe, Galadriel estará com a vida cheia ou com a vida pela metade, e sobreviverá ao veneno por 200 segundos e 100 segundos, respectivamente, então os jogadores não poderão adquirir seu escudo.

HistóriaEditar

Galadriel é encontrada pela primeira vez em Karuel, onde é confrontada por Daliah, e revela as verdadeiras intenções do elfa traidora para apoiar Astaroth e como ele se esforça para recriar Ernas à sua própria imagem e ganhar o poder que rivalizaria os Deuses. Daliah invoca o demônio Chromos como um "presente" de despedida e deixa a rainha por conta própria.

Ela está enfraquecida e lutando contra o demônio no momento em que a Grand Chase a encontra, mas ela tem força suficiente para conjurar um escudo que protege o grupo da baforada de fogo de Chromos. Ela então conjura uma barreira que nega o dano que o grupo teria recebido da chuva que Chromos havia conjurado.

Depois de derrotar com sucesso Chromos, Galadriel agradece o grupo pela sua ajuda, mas informa-os de que Astaroth planeja usar o Martelo de Ernas localizado na antiga capital de Calnat. Ela os empresta uma Aeronave e afirma que ela vai seguí-los assim que estiver curada.

Galadriel reaparece no Império de Astaroth junto com Aron para ajudar a atrasar o Mestre Feiticeiro Demoníaco e o Mestre Espadachim Demoníaco enquanto o grupo vai em direção a Astaroth para enfrentá-lo.

AtaquesEditar

Galadriel aparece em Karuel como um NPC que auxilia os jogadores na sua luta contra Chromos. Embora ela não ataque, ela conjura constantemente um escudo de água em torno dos jogadores que irá protegê-los contra os efeitos nocivos da chuva de Chromos por 30 segundos, após esse tempo, o escudo desaparecerá.

Gilberta.png

ApariçõesEditar

TrivialidadesEditar

  • Seu nome foi obviamente copiado de Galadriel, uma elfa dos livros de J.R.R. Tolkien, que na história, é considerada uma elfa muito bonita.
  • Sua imagem de protótipo mostra seus olhos de cor azul brilhante.

Também no FANDOM

Wiki aleatória