FANDOM

Gaia
Gaia2
Informações Básicas
Raça Divindade
Gênero Feminino
Informações Pessoais
Continente Natal Xênia
Afiliações Grand Chase
Gaia2

Antiga imagem oficial de Gaia (BRGC)

Gaia é uma das Deusas de Xênia que reside na Floresta da Vida. Os seus atributos incluem Natureza (plantas, árvores, água, etc), Vida e Morte.

Gaia tentou se selar fundindo a sua alma com a Árvore Divina. Porém, ela falhou pois Thanatos a corrompeu. A árvore e a deusa começaram a se fundir ainda mais, e Periett fica preocupado. Ele imediatamente despacha a Grand Chase para a sua floresta para libertá-la. Ela concede a Grand Chase a Essência da Vida, e os deseja sorte na épica batalha contra Thanatos.
Sugere-se que Gaia e Periett são um casal. Elesis até tenta perguntar para Gaia, mas ela rapidamente muda de assunto.

TrivialidadesEditar

  • Ryan é um seguidor de Gaia já que ele protege a Natureza.
  • Gaia é a única Divindade que não faz uma aparição no jogo, somente no diálogo.
  • Gaia possuía uma imagem diferente no servidor Brasileiro, mas ela foi substituida pela imagem padrão por razões desconhecidas.
  • Gaia e ZIG são as únicas divindades que não possuem as suas próprias trilhas sonoras. No caso de Gaia, isso é devido ao fato de que ela não é enfrentada.
  • Em uma arte divulgada pelo Blog Naver, Periette e Gaia aparecem juntos na praia com a grand chase.

Também no FANDOM

Wiki aleatória