Gargoyle

Um Gagoil

Gagoils são monstros encontrados somente no Templo da Sintonia. Uma versão parecida, mas espiritual aparece no Altar da Ruína, chamada Gunt, o Fraco. Rey também é capaz de invocar uma Gárgula.

AtaquesEditar

Gagoils possuem somente três ataques. O primeiro é quando eles atacam com as suas garras, fazendo uma investida nos jogadores que estiverem por perto. O segundo é quando ele voa para frente em uma linha reta rapidamente, As vezes, este ataque pode errar se os jogadores próximos estiverem diretamente na frente dele. O seu terceiro ataque é onde ele solta uma fumaça cinza que petrifica os jogadores que forem pegos por ela.

Gagoils são únicos já que eles são feitos de pedra. Quando eles aparecem primeiramente, eles parecerão ser estátuas de pedra, imóveis. Quando atacados, ele sofrerá pouco dano. Porém, depois de um tempo, o Gagoil ganhará vida, e será capaz de voar pela fase, e fica mais vulnerável a ataques.

Gunt, o FracoEditar

Feeble Gaunt

Um Gunt, o Fraco

No Altar da Ruína, eles ajudam Nemophila e aparecem em grande número. Porém, Gunts, os Fracos possuem um HP muito baixo e podem ser derrotados com apenas alguns golpes.

Já que eles não são de pedra, eles não podem mudar para a sua posição de "descanso" aumentando a suas defesas como seus duplicados. Eles também não soltam fumaça que petrifica.

Nemophila possui uma habilidade especial que pode prender um jogador dentro de um Gunt, o Fraco por um tempo, e então, o Gunt morrerá automaticamente. Se o Gunt que estiver prendendo o jogador morrer de qualquer maneira (com exceção da maneira que acabou de ser citada), o jogador morrerá também.

GaleriaEditar