Gardosen

Gardosen

Gadosen é o Rei do Inferno, e o chefe da Ponte Infernal, ele se torna Essência Maligna do Gadosen no Altar da Ruína.

Dizem que Cazeaje tentou fazer com que Gadosen atravessasse a Ponte. Em uma de suas falas, ele avisa aos seus subordinados que a Grand Chase estava tentando impedi-los, e ordena que eles façam deles seu "primeiro sacrifício". Quando eles encontram Gadosen em pessoa, ele provoca o grupo, e depois de uma difícil batalha, é derrotado.

AtaquesEditar

O Gadosen executa ataque parecidos com algumas habilidades de alguns personagens. Ele pode usar a Lâmina da Terra, como o Draconiano, mas maior, várias Explosões Cósmicas como a do Arcano em alguns locais da fase, e pode petrificar jogadores como o Petrificar da Maga. Ele também pode usar cortes aéreos como os do Gaicoz e da Kamiki, e pode teleportar. Gadosen ataca com a sua espada também, e as vezes faz uma corrida para frente atacando aqueles que estiverem no caminho.

Essência Maligna do GadosenEditar

Hellish Gadosen

Essência Maligna do Gadosen

No Altar da Ruína, Gadosen se transforma em Essências Malignas do Gadosen, tornando-se mais perigoso.

Ele possui uma Explosão Cósmica modificada, onde elas caem três vezes seguidas e uma habilidade de Petrificar modificada, onde o alcance da sucção é aumentado. Ele possui dois ataques novos: ele pode atirar um orbe avermelhada perseguidora parecida com as do Sacerdote das Trevas (sem sugar MP), e pode invocar um vórtex negro (como a Vingança da Natureza mas sem os totens e sem aumentar o HP) para arrastar os jogadores até ele causando um dano colossal de 99,999 quando o poder acaba.