FroslandMap

O mapa de Frosland

Frosland é o sétimo continente. Ele se encontra no sul de Áton, no meio do mar. Diferente dos outros continentes, Frosland é uma única ilha sendo uma grande mansão seu único ponto de referência. A sua história é muito focada nas circunstâncias da personagem Edel. Ela abriga seis missões que servem de tutorial para Edel.

As missões em Frostland não possuem portais; invés disso, círculos arcanos bloqueiam o avanço da missão até que todos os monstros da sessão da fase onde o jogador está forem derrotados.

LiberandoEditar

Frosland não precisa ser liberada para a Edel. Porém, Frosland não pode ser acessada por nenhum outro personagem até que todas as missões do continente sejam completadas por Edel.

MissõesEditar

Jardim Amaldiçoado
  • StarStar2Star2: Nível 01-01
  • StarStarStar2: Nível 02-02
  • StarStarStar: Nível 03-03

Champ: Nível 04-04 ▐ Título: Jardim Amaldiçoado

Porão Imundo
  • StarStar2Star2: Nível 04-04
  • StarStarStar2: Nível 05-05
  • StarStarStar: Nível 06-06

Champ: Nível 07-07 ▐ Título: Porão Imundo

Corredor Fantasma
  • StarStar2Star2: Nível 07-07
  • StarStarStar2: Nível 08-08
  • StarStarStar: Nível 09-09

Champ: Nível 10-10 ▐ Título: Corredor Fantasma

Ateliê do Traidor
  • StarStar2Star2: Nível 10-10
  • StarStarStar2: Nível 11-11
  • StarStarStar: Nível 12-12

Champ: Nível 13-13 ▐ Título: Ateliê do Traidor

Biblioteca Obscura
  • StarStar2Star2: Nível 13-13
  • StarStarStar2: Nível 14-14
  • StarStarStar: Nível 15-15

Champ: Nível 16-16 ▐ Título: Biblioteca Obscura

Teia de Arachne
  • StarStar2Star2: Nível 16-16
  • StarStarStar2: Nível 17-17
  • StarStarStar: Nível 18-18

Champ: Nível 19-19 ▐ Título: Teia de Arachne

TrivialidadesEditar

  • Frosland é o primeiro continente depois do continente de Vermécia a abrigar uma missão nível 1.
  • Frosland é um continente onde conta toda a história do passado de Edel.
  • Frosland é um continente-tutorial para a personagem Edel.
  • Frosland é um continente balanceado.
  • Os círculos azuis nas missões de Frosland foram baseados nos triângulos azuis do jogo Elsword, que também bloqueiam o jogador prosseguir até que todos os monstros da missão sejam derrotados.