FANDOM

Fornalha 301

Imagem da Fornalha 301 ingame.

IMG fornalha 301

A Fornalha 301 é encontrada apenas no estágio secreto, que só pode ser acessado com a Passagem Dourada nº 301, parece que a fornalha absorve as almas de seres vivos como fez com Harpe. Quando o maquinista é derrotado, a fornalha o suga e o dispara para fora do trem. Quando a fornalha ganha vida, o trem é destruido, a fornalha pode ter ganhado vida graças aos poderes de Astaroth.

O chefe se divide em duas partes,o incinerador (parte inferior) e o canhão (parte superior). Primeiro, o incinerador irá aparecer sozinho. Quando ele for derrotado, ele desaparecerá e o canhão aparecerá. Quando o canhão for destruído, o incinerador irá reaparecer e você deverá derrotá-los (O canhão e o incinerador) ao mesmo tempo.

É preciso destruir as duas fornalhas simultaneamente, pois se apenas uma for destruida, a mesma irá se consertar após algum tempo (Em torno de 10 segundos) e assim, restaurando grande parte de seu HP.

AtaquesEditar

IncineradorEditar

  • Suga os personagens e depois os lança, causando algum dano enquanto os deixa em chamas.
  • Às vezes uma grande engrenagem cai sobre o personagem, causando danos múltiplos enquanto os levanta.
  • A fornalha carrega duas grandes engrenagens, às vezes ela as usa para atacar os inimigos. Personagens ao alcance da engrenagem próximos ao chão sofrerão danos múltiplos e serão arrastados. Personagens ao alcance da engrenagem e distantes do chão serão arremessados até o limite da fase enquanto sofrem algum dano.

CanhãoEditar

  • O canhão atira três bolas de fogo que deixam o chão em chamas, causando alto dano a quem tocar nas chamas. Se algum personagem for atingido por uma das bolas de fogo, há chances de que este também fique em chamas.
  • O canhão solta uma bomba que se move em linha reta e explode após alcançar uma certa distância, liberando várias minas ao longo da fase (As minas são visíveis).
  • Também solta uma bomba que segue um personagem e explode ao se aproximar dele.

Básicos (Podem ser usados a qualquer momento da batalha)Editar

  • Os canos que servem como plataformas podem deixar escapar pequenos jatos de fumaça em pontos específicos, reduzindo MUITO a velocidade dos personagens que tocarem os canos. Se alguma das partes da fornalha possuir o Debuff "Amaldiçoar", este será passado para os jatos de fumaça.
  • Durante toda a batalha, há um forte vento que dificulta ligeiramente a movimentação na direção da Fornalha (E facilita a movimentação na direção contrária a ela).

Ambos (Só usados na fase final da batalha)Editar

  • Uma das partes da fornalha cria um escudo que defende qualquer ataque dos personagens. Não é possível que as duas partes da fornalha fiquem invulneráveis ao mesmo tempo.
  • O canhão e o incinerador coordenam seus ataques para disparar bolas de fogo sincronizadas. Cada um deles dispara cinco bolas de fogo (Primeiro um dispara, pouco tempo depois o outro dispara) que causam danos múltiplos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória