FANDOM

Flora...png

Flora

Flora é a ajudante na casa do jogador no Sistema de Residências. O jogador pode clicar na sua imagem para tirar dúvidas ou apenas para conversar com ela.

InteraçãoEditar

Ao clicar na imagem da Flora, irá surgir junto com ela, um quadro com diálogos onde o jogador escolhe um e ela responde.

  • Frase de diálogo – a primeira opção serve apenas para conversar com a Flora.
  • Vejamos a informação da casa – aqui você define as configurações da sua casa:
  • Nome da sua casa: aqui você vê o nome da sua casa, que também aparecerá aos outros jogadores como o nome da “sala” na janela de visitas.
  • Abrir: aqui você seleciona se sua casa ficará aberta para a visitação de todos os jogadores, apenas para aqueles que estiverem na sua Lista de Amigos ou se será Privada, não permitindo visitas de pessoas que não conheçam a Senha Numérica da sua casa, que você cria nesta opção.
  • Cap. Máx: com esta opção você seleciona quantas pessoas podem ficar na sua casa ao mesmo tempo. São no máximo 6 jogadores (contando com você) e no mínimo 1 (apenas você).
  • Vamos para outra casa? Aqui você pode escolher se mudar para outra casa, maior ou menor que a atual. Basta gastar o número de Estrelas necessárias. Ao se mudar de casa, todos seus móveis e residentes voltarão para seu Inventário de Móveis. Antes de se mudar, você ainda tem a opção de Ver, pra conhecer como será o visual e o espaço disponível no novo lar. Em casas maiores, cabem mais vasos.
  • Hm, que curioso: selecione essa opção pra que a Flora tire suas dúvidas sobre o sistema, dentro do jogo. Você pode aprender inclusive “emotes especiais” para realizar ações divertidas com seu personagem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória