FANDOM

Simbolo da Família Real de Calnat.png

Simbolo da Família Real de Calnat

A Família Real de Calnat consiste em um grupo de indivíduos que são responsáveis pela organização e desenvolvimento de Calnat e dos seus habitantes. Eles são descendentes de pessoas com habilidades especiais que foram escolhidas pelas Divindades para governar a capital de Calnat, a civilização que foi gerada pelos esforços das deusas e dos humanos, que são quase divindades. Os membros da família real eram os únicos capazes de aguentar a "Geas" que veio com a habilidade de controlar a Pedra das Almas e o Martelo de Ernas.

Depois da grande explosão que dizimou Calnat, Mari foi a unica sobrevivente e herdeira da família real.

MembrosEditar

Mari é a herdeira da família real de Calnat. Durante os últimos minutos da existência de Calnat, ela foi posta em uma cápsula de fuga de acordo com a estratégia de evacuação da família real, mas já que a explosão já estava acontecendo, a cápsula não recebeu a força suficiente para iniciar o lançamento. Ela foi salva graças a Duel que a estava observando por seus próprios propósitos.
Porém, depois de sofrer um impacto, a cápsula ficou danificada, o que ativou seu modo de hibernação para proteger a sua passageira. Quando ela acordou no presente, ela tinha perdido suas memórias e por isso começou sua jornada para recuperá-las.
Mari foi encontrada pela primeira vez estudando as origens de um DK Mark-I no Altar da Destruição. Depois de ouvir que Sieghart era um "imortal" e confirmando por si mesma, ela se junta à Grand Chase para pesquisá-lo.

Hadunak Mu Onette foi um dos reis de Calnat e pai de Mari. Pouco se sabe sobre ele, exceto que ele morreu na explosão que destruiu Calnat.

Também no FANDOM

Wiki aleatória